Ir para conteúdo
camposlima

uncharted 4

Recommended Posts

Acho que poderia ser lançado mais sim... A nintendo vive de Mario, vejam quantos jogos tem com o personagem (e não adianta falar que um é diferente de outro, porque não é)...

 

Uncharted tem um personagem carismático, tem história, o cara é um caçador de tesouros estilo indiana jones, porque não mais jogos mostrando mais caçadas dele?

 

Acredito que tenha que sair novas franquias, mas as que já temos tem que ir lançando sim, desde que contem histórias boas... que para mim é o mais importante, não ligo se a jogabilidade não tem mudança, mas boas histórias... é sempre bem vindo.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma ótima franquia, muita coisa ainda pode ser explorada. Seria sensacional mais jogos da série desde que se tenha cuidado com a criação e lancem com um espaço de tempo considerável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que poderia ser lançado mais sim... A nintendo vive de Mario, vejam quantos jogos tem com o personagem (e não adianta falar que um é diferente de outro, porque não é)...

 

Uncharted tem um personagem carismático, tem história, o cara é um caçador de tesouros estilo indiana jones, porque não mais jogos mostrando mais caçadas dele?

 

Acredito que tenha que sair novas franquias, mas as que já temos tem que ir lançando sim, desde que contem histórias boas... que para mim é o mais importante, não ligo se a jogabilidade não tem mudança, mas boas histórias... é sempre bem vindo.

Vou concordar com seu ponto, mas vou discordar dos seus exemplos.

 

Concordando: Sim, um jogo bom deve ter continuação enquanto ele está em alta e quando pode se amarrar uma boa história nele.

 

Discordando do exemplo nª1: Eu acho que os jogos do Mario são diferentes sim. Pelo menos, eu considero a trajetória do bigodudo desde o Nes 8-Bits, e o jogo sempre foi bem mutante em questões de jogabilidade. Isso sem contar os vários jogos do Mario que saíram totalmente do estilo "plataforma".

Acho que um exemplo melhor de jogos similares, seriam Megaman 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10. 

 

Discordando do exemplo nª2: Indiana Jones sempre foi uma das trilogias mais "cult" que existe no mundo do cinema. E deveria ter continuado assim como uma trilogia, porém decidiram lançar "O Reino da Caveira de Cristal". E assim como alguns jogos com gráficos excelentes podem ser verdadeiras porcarias, a versão moderna com super efeitos-especiais saiu muito abaixo da expectativa geral.

Na minha opinião, a única coisa boa que saiu desse quarto filme foi a piada do South Park, aonde Steven Spielberg e George Lucas literalmente estupram o Indiana Jones.

Uncharted é uma série de sucesso estrondoso nessa geração. Já que é tão comparada a Indiana Jones, que não estraguem ela na próxima geração com um "Uncharted Caveira de Cristal"...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que poderia ser lançado mais sim... A nintendo vive de Mario, vejam quantos jogos tem com o personagem (e não adianta falar que um é diferente de outro, porque não é)...

 

Uncharted tem um personagem carismático, tem história, o cara é um caçador de tesouros estilo indiana jones, porque não mais jogos mostrando mais caçadas dele?

 

Acredito que tenha que sair novas franquias, mas as que já temos tem que ir lançando sim, desde que contem histórias boas... que para mim é o mais importante, não ligo se a jogabilidade não tem mudança, mas boas histórias... é sempre bem vindo.

verdade...se tiver boas histórias nada mais importa...é claro q queremos bons gráficos e boa jogabilidade mas a história é o q mais influencia na reação dos gamers.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho minhas dúvidas.
Naughty dog dificilmente ficaria com uncharted, provavelmente ainda vai fazer algumas coisas com the Last of Us com o time 2 dela (uncharted 2 e 3) enquanto outro time faz outra franquia pro ps4.
É deles isso, e os mesmos já falaram que não gostam de ficar presos a uma franquia por muito tempo, tanto que eu nem reclamo da ausência de Jak.

Na melhor das hipóteses (ou pelo menos pra mim, pior) vai ficar saindo de forma bem aleatória jogos B da franquia (Como Golden abyss) feito por equipes menores e de menor expressão para consoles não de mesa só por fazer.
Mas da naughty dog? duvido muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou concordar com seu ponto, mas vou discordar dos seus exemplos.

 

Concordando: Sim, um jogo bom deve ter continuação enquanto ele está em alta e quando pode se amarrar uma boa história nele.

 

Discordando do exemplo nª1: Eu acho que os jogos do Mario são diferentes sim. Pelo menos, eu considero a trajetória do bigodudo desde o Nes 8-Bits, e o jogo sempre foi bem mutante em questões de jogabilidade. Isso sem contar os vários jogos do Mario que saíram totalmente do estilo "plataforma".

Acho que um exemplo melhor de jogos similares, seriam Megaman 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10. 

 

Discordando do exemplo nª2: Indiana Jones sempre foi uma das trilogias mais "cult" que existe no mundo do cinema. E deveria ter continuado assim como uma trilogia, porém decidiram lançar "O Reino da Caveira de Cristal". E assim como alguns jogos com gráficos excelentes podem ser verdadeiras porcarias, a versão moderna com super efeitos-especiais saiu muito abaixo da expectativa geral.

Na minha opinião, a única coisa boa que saiu desse quarto filme foi a piada do South Park, aonde Steven Spielberg e George Lucas literalmente estupram o Indiana Jones.

Uncharted é uma série de sucesso estrondoso nessa geração. Já que é tão comparada a Indiana Jones, que não estraguem ela na próxima geração com um "Uncharted Caveira de Cristal"...

 

Discordo de sua discordância do Mario, até as músicas são iguais.... quem já jogou um jogo no Game Boy, já jogou ele no Advanced, no DS e no 3DS... comprei o jogo do Game Boy pra minha filha e é idêntico ao do 3DS... o que muda é uma coisa ou outra, mas toda a essência é idêntica... inimigos, história, músicas.... mas, é ser off topic demais....

 

E quando ao Indiana Jones, eu só disse que o Drake segue o mesmo estilo dele, não comentei dos filmes nem nada... nem precisava concordar ou não comigo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo de sua discordância do Mario, até as músicas são iguais.... quem já jogou um jogo no Game Boy, já jogou ele no Advanced, no DS e no 3DS... comprei o jogo do Game Boy pra minha filha e é idêntico ao do 3DS... o que muda é uma coisa ou outra, mas toda a essência é idêntica... inimigos, história, músicas.... mas, é ser off topic demais....

 

E quando ao Indiana Jones, eu só disse que o Drake segue o mesmo estilo dele, não comentei dos filmes nem nada... nem precisava concordar ou não comigo.

Mas pera aê... A gente tá falando dos relançamentos que a Nintendo promove a cada geração de console/portátil? Porque eu sei que a Nintendo relançou a trilogia Super Mario Land do Gameboy no 3DS.

 

Se for isso, é claro que os jogos vão ser iguais. O que eu tô falando é que jogos como Super Mario Bros 2, Super Mario World, Super Mario Kart, Super Mario 64 e Mario & Luigi Superstar Saga (só pra citar alguns exemplos) são totalmente diferentes um do outro. E não apenas jogabilidade, alguns diferenciam até a história e inimigos inclusive.

 

Eu acho que as criações da Naughty Dog que tem comparação com Mario, são Crash e Jak. Essas são criações com um conteúdo mais acessível a toda família. Em jogos como Mario, Jak ou Crash você só precisa de um jogo que divirta bastante, que seja engraçado e é possível abusar de spin-offs...

Uncharted já é um jogo mais adulto e precisa de mais cuidado ao lidar com os fãs, pois qualquer deslize no enredo pode por em cheque o hype da série.

 

Aliás, já que estamos falando em Naughty Dog, é bom lembrar que ela não tem muito o costume de levar séries de uma geração de console pra outra... O que ela lança são alguns spin-offs e não continuações. O foco dela é sempre criar novas séries. Eu não tenho muita esperança em ver Uncharted no PS4.

Mas nada é impossível...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez a Sony passe a franquia para outra produtora... já que a ND é dela... logo a franquia é dela... eu gostaria de mais um uncharted para o PSVita... poderiam focar no Sully nesse... poderiam manter a franquia, mudando personagens que são a essência da série... pelo menos no portátil, assim teriamos bons jogos no Vita, com uma franquia de nome mas com histórias diferentes! Acho o mesmo com o God Of War, seria bacana no Vita lançarem a parte da história do Deimos...

 

No Ps4 acho que teremos um Uncharted sim, mas acho que não vem pela ND... acho que a ND vai continuar o The Last Of Us no PS4... já que o ciclo do PS3 está terminando....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria ótimo ter U4 para PS 3 e 4...

Seguindo o modo de jogo, temos muitos mistérios que rodeiam a humanidade e que poderiam servir de fundo para  por pelo menos uns 5 jogos.

E eu compraria todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como os jogos são independentes entre si, é possível várias continuações. Coisa diferente de jogos "ganchos" como God of War

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que desenterraram... queria uma aventura do Drake indo atrás da Atlantida!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daqui há uns anos anunciam um novo.

Quem viu Gravidade, sabe que poderia rolar muito bem um Uncharted no espaço e...tá, parei. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que desenterraram... queria uma aventura do Drake indo atrás da Atlantida!!!!

 

Atlantida seria uma boa... talvez Alexandria, Egito, Babilônia... enfim, acho que cada Uncharted teve o seu ápice, a sua história muito bem contada... às vezes não é bom inventar, querer fazer mais grana com um game (estilo GOW:A) apenas por fazer e não acrescentar nada de novo...

 

O bom é que a única ligação de um Uncharted com outro é a relação dos personagens, e não uma história... Acho que isso facilita as coisas para se pensar em um outro título, mas acho sim que só vem para PS4.... Se sair em até 1 ano, pode ser que venha para PS3, se passar disso acho que não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que as vezes é melhor deixar a série perfeita como ela é do que ficar lançando vários jogos que só exploram o sucesso da franquia.Acho que se lançar um Uncharted 4,tem que ser algo com muitos novidades em relação ao 3 e com uma história bem legal e com mortes de personagens importantes.Mas acho ainda que é melhor deixar a série intacta do jeito que ela é,a ND sabe o que faz e provavelmente vai criar um ótimo "The Last of Us 2" ou começar outra série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

É pouco provável , mas seria muito legal se lançassem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...