Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
michelestat

GTA V e Rayman Legend ,completo

Recommended Posts

Pessoal, to querendo pegar esses dois jogos, o GTA V ta 60 doletas.

Como ainda num saiu o preço do Rayman Legend, atualizarei assim que souber o valor.

 

Original

1 michelestat

2 evildead_br

 

Fantasma

1wesleyhuck

2douglasSilverBR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu tenho muito interesse na vaga de ghost, mas não sei os tamanhos certos e nem o preço, tem como me informar isso ai?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa , entro de ghost !

Ok

Cara eu tenho muito interesse na vaga de ghost, mas não sei os tamanhos certos e nem o preço, tem como me informar isso ai?

Bom o GTA V tao falando que eg 18 gigas e ja ta na pre-venda por 60 dolares, ja o Rayman Legends ainda nao saiu o preco e o tamanho, mas dever ser entre 4 e 5 gigas, o valor axo que fica entre 40 ah 60 dolares tbm.

Por isso assim que eu souber o valor dele atualizo aki

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta confirma eu de Ghost do mesmo jeito!

Ja ta confirmadooo abs

Intao , se no caso for 60 dolares os 2 jogos eu divido assim:

40 dolares cada original

20 dolares cada fantasma

 

Se nao for , assim q sair o valor ja atualizo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li em alguns sites e provavelmente sai a 60 doletas o Rayman, caso sai a 50 por exemplo nós compramos algum jogo de 10 doletas, ok?
PS: Vais fazer a compra por CCI ou vamos comprar os cards? Se optarmos por cards eu peço para que comprem o meu e eu faço o deposito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entro como (ui) original. :)

Fechado evil ^^

Ja ta confirmadooo abs

Intao , se no caso for 60 dolares os 2 jogos eu divido assim:

40 dolares cada original

20 dolares cada fantasma

 

Se nao for , assim q sair o valor ja atualizo

Pessoal se o rayman for 60 doletas tbm, vai ficar esse valor msm, seria bom se cada um pegar os cards e passar os codigos pra mim, ja vou criar a conta tbm, lembrando que o rayman ja sai terca agora, eo gta 5 dia 17(dia do meu niver), intao eh melhor todos passarem os codigis ateh o dia 16, assim os fantasmas ja baixam no dia do lancamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se conseguirmos os cards antes do dia 17 melhor, la pelo dia 10 você já tera o meu em mãos. Se possível passo pros fantasmas antes do dia do lançamento pois o GTA V é gigante!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tb antes do dia 10 eu compro o card, Alguem sabe se ta disponivel ainda o pré download do GTA 5 ou a sony retirou depois do vazamento?

 

Só retiraram da PSN UK, na americana (US) ta disponivel sim! Aproveitem tb que comprando o gta vcs ganharam 75% de desconto em outro jogo da rockstar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se conseguirmos os cards antes do dia 17 melhor, la pelo dia 10 você já tera o meu em mãos. Se possível passo pros fantasmas antes do dia do lançamento pois o GTA V é gigante!

 

Quanto mais cedo melhor pois os fantasmas ainda terão que baixar o Rayman. :) E como este sai uma semana antes já podemos agilizar a s coisas para ficar melhor para todos. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabaram as vagas já?

Estou interessado no Rayman Legends. Entraria de ghost.

Já saiu na PSN europeia, inclusive.

Pelo que vi, o jogo não tem nem 3GBs direito, ou seja, levíssimo, haha.

 

Até achei estranho, porque a versão de PC, ao que parece, tem quase 6GBs. Em todo caso, vou conferir mais tarde pra ver se é isso mesmo.

 

EDIT: Agora que reparei. Já está fechado, haha. Em todo caso, fica a informação aí sobre o tamanho do jogo, haha!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkk, calma gente , se comprar agora nem todos poderam jogar hehe

Mas eu vou comprar o do vita ja na terca msm *-*

Michel  vendi a você um jogo e você falou que iria pagar em duas vezes, estou até hoje esperando você pagar os R$ 100,00 que me deve, já te enviei MP e você simplesmente ignora.

Você disse que pagaria dia 13/07, estamos em 18/09 e até agora nada.

Após eu enviar MP você já entrou no fórum e realizou outras atividades, porém não respondeu minhas MPs, portanto o que levar a crer que você não vai me responder.

Pois bem estou no aguardo para saber como você vai resolver esse problema comigo, pois pelo visto dinheiro você tem.

Pessoal, to querendo pegar esses dois jogos, o GTA V ta 60 doletas.

Como ainda num saiu o preço do Rayman Legend, atualizarei assim que souber o valor.

 

Original

1 michelestat

2 evildead_br

 

Fantasma

1wesleyhuck

2douglasSilverBR

UP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...