Ir para conteúdo

Recommended Posts

No Xbox 360 do meu colega, eu joguei e peguei conquistas, mas no Playstation 3 o Assassins Creed 1 não dá nenhum troféu e nem aparece na lista de troféus com 0% como fica outros jogos... Por quê isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que deveria ter pois se tem as conquistas para o Xbox360, deveria ter para o Playstation 3 também.

Deveria, mas não tem. E esse não é o unico jogo com conquistas na caixa e sem troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, obrigado.
Infelizmente vou ficar sem pegar troféu por um bom tempo, pois é o unico jogo que eu tenho agora.
Mas fazer o que, melhor do que não ter nada para jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá uma checada neste link, lá tem a lista de jogos que não possuem troféus. Então se não quiser nenhum sem troféus, basta evitá-los.

 

Da data da última atualização até hoje pode ser que algum patch tenha sido lançado, com suporte aos troféus, qualquer coisa confira na net.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/9311-lista-de-jogos-sem-trofeus-atualizado-070812/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o Coffee-BRA fez um abaixo-assinado pra ser enviado a Ubisoft pedindo exatamente isso. Não sei se vai dar resultado, mas vale a pena tentar! O cara se esforçou pra isso também né...

Esse aqui é o link

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja encontrem alguns deles, comprei recentemente o DMC 4, que eu tinha ja jogado no xbox360 e pra minha surpresa nao tinha (tem) troféus. E vendi logo pq eu ja tinha zerado o game umas 4 vezes, não compensava jogar de novo sem trofeus, já que coleciono tb. Se futuramente lançarem o suporte, coisa que acho muito dificil, aí eu compro de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara se não me engano ele e o call of duty 4 não tem trofeus pois foram lançado antes da implementação de troféus no ps3.

(Sim troféus são uma implementação depois dos achievements :D)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...