Ir para conteúdo
blackgndrf

[NamcoBandai] Veja o ultimo trailer de Saint Seiya Brave Soldiers legendado em inglês - "Poisedon Arc"

Recommended Posts

Que demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pra ficar "perfeito" kkkkk poderiam incluir a saga de asgard também,mas, de qualquer jeito este jogo está demais lindos gráficos todas as sagas. Tudo pra ser um jogo  "fodão" !!!! Chega logo novembro!!!!!  :face8:  :face8:  :face8:

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pra ficar "perfeito" kkkkk poderiam incluir a saga de asgard também,mas, de qualquer jeito este jogo está demais lindos gráficos todas as sagas. Tudo pra ser um jogo  "fodão" !!!! Chega logo novembro!!!!!  :face8:  :face8:  :face8:

O problema é que a Saga de Asgard é um filler. Nos jogos, apesar de ter o visual do anime, eles procuram seguir a história do manga.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo a hora de jogar essa OBRA DE ARTE .....

o tempo mágico q não volta mais....

mas pelo menos fica na lembrança q eu posso falar q eu estava nessa época ....

 

:lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eu não vou precisar comprar, pois vou pedir emprestado a um amigo meu que é fã doido da série.

Assim eu economizo pra comprar o J-Stars Victory Vs

 

Thiago_Boddao.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah, agora vi que estão se puxando em representar a série dos cavaleiros, fazendo a alegria dos fãs com todas essas melhorias em relação ao anterior.

Que beleza!!! :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que a Saga de Asgard é um filler. Nos jogos, apesar de ter o visual do anime, eles procuram seguir a história do manga.

 

O problema de asgard é que foi tão ruim que cancelou o anime e afetou as vendas do manga.

por isso que fazem de conta que não existe.

Mas eu gosto de asgard, é tão hediondo que me diverte.

A burrice de Alberich e seu "não espera" é uma das coisas mais retardadas que eu vi na vida XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema de asgard é que foi tão ruim que cancelou o anime e afetou as vendas do manga.

por isso que fazem de conta que não existe.

Mas eu gosto de asgard, é tão hediondo que me diverte.

A burrice de Alberich e seu "não espera" é uma das coisas mais retardadas que eu vi na vida XD

Sendo bem sincero, a primeira vez que passou a saga de Asgard, eu vi que a coisa não ia ser boa já pelo "Concuros de encaradas" entre os Cavaleiros de Bronze e os Guerreiros Deuses logo que eles chegam em Asgard. O pior é que abre com a luta do Seiya contra o Thor, que é a batalha mais chata de todas.

As únicas lutas que eu realmente gosto na saga de Asgard, são a dos irmão Shido e Bado contra Shun e Ikki. O luta do Alberich também é interessante em alguns aspectos, mas fica chatíssima a hora que o Shiryu descobre que a defesa da Unidade da Natureza é ficar imóvel. Fora que o Dohko enfrentando o Alberich XIII é um furo grotesco na storyline da série...

Todo o resto é muito maçante. Nem a aparição do Sorento serve pra ajudar essa saga...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sendo bem sincero, a primeira vez que passou a saga de Asgard, eu vi que a coisa não ia ser boa já pelo "Concuros de encaradas" entre os Cavaleiros de Bronze e os Guerreiros Deuses logo que eles chegam em Asgard. O pior é que abre com a luta do Seiya contra o Thor, que é a batalha mais chata de todas.

As únicas lutas que eu realmente gosto na saga de Asgard, são a dos irmão Shido e Bado contra Shun e Ikki. O luta do Alberich também é interessante em alguns aspectos, mas fica chatíssima a hora que o Shiryu descobre que a defesa da Unidade da Natureza é ficar imóvel. Fora que o Dohko enfrentando o Alberich XIII é um furo grotesco na storyline da série...

Todo o resto é muito maçante. Nem a aparição do Sorento serve pra ajudar essa saga...

 

E a falha de animação na mão de siegfried que parece até que ele está tocando castanholas? UHAHUAHUAHUAHUA

Asgard é hilário uahuaahu

Eu só gosto de rir da falta de noção e dos diálogos horrendos daquela saga.

Ikki virando psicólogo do zodíaco é tão ruim que me fazia gargalhas, a incoerência de Hagen é impagavel, toda a conversa de Shido sobre o morrer "de frio" é de matar um de rir e... Bom. alberich existe.

Alberich era tão ridículo que era difícil de não gostar dele, o cara é tão imbecil (E metido a inteligente... e a serie querendo me convencer disso) que ele conseguiu fazer seiya ser inteligente.

 

"Não, espera! seiya, se você me matar... MARIN vai ficar presa na minha couraça ametista!"

hã hã? viu, não pode me matar senão eu não tiro ela de lá viu 8D

Seiya: Se eu não te matar vc vai manter ela lá...

Alberich: ... Não, espera!

Ainda acho que ele ficou pensando: Oh não! ele descobriu a falha no meu plano infalível e brilhante!

 

A asgard... vc me diverte ate hoje

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...