Ir para conteúdo
RavenXBR

Vendas da versão digital de FF14 ARR são suspensas pela SE

Recommended Posts

Direto do "face":

 

Announcing Server Enhancements and the Temporary Suspension of Digital Download Sales

We would like to thank you for your continued support of FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn.

Since the start of early access on Saturday, August 24th, anenormous amount of users have been logging in to the game. As such, the number of users logging in has been increasing at a rate that is much higher than what we had originally anticipated. To ensure that we maintain a quality level of service for everyone, we have been setting restrictions on both the creation of characters as well as adjusting the number of users that are able to log in. We are well aware that these restrictions are a source of frustration for our users who are waiting to play.

To address this matter, we are currently working on introducing new Worlds and enhancing the performance of the login and match making processes on both the Japanese and North American & European data centers. This operation is expected to be completed at the beginning of next week.

Until this operation is complete, we would like to prioritize the quality of service for those who have already purchased the game. Therefore, we are temporarily suspending the sale of the digital download versions of FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn. Once the operation has been completed, the sale of the digital download version will resume.

While the operation is in progress, we will continue to apply restrictions on both the creation of characters and the ability to log into the game. Throughout this time, we will be offering constant updates on the progress of the operation.

We sincerely apologize for any inconvenience this causes our users and humbly request your understanding.

 

 

o.0

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é uma "problema" das versões digitais de jogos puramente online: é impossível prever quantas pessoas irão comprar o jogo - mesmo com betas e pré-vendas. Na versão em disco pode-se estipular um número de cópias que serão postas a venda e que supostamente seria a quantidade de jogadores que o servidor suportaria. Na versão digital não tem como controlar. :) Vivendo e aprendendo. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

melhor coisa que eles fizeram, pelo menos por enquanto, e eles vão aumentar a capacidade dos servidores exsistentes e possivelmente abrir mais, para a america do norte e europa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FF ja ultrapassou o League of Legends em termos de popularidade, isso com apenas 2 dias de jogatina na fase beta 4. Muita gente migrando de grandes MMOs como Guild Wars 2, WoW, Tera, Cabal, etc. O jogo esta sendo um sucesso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja estão aumentando a capacidade para passar de 300,000 pessoas logadas simultaneamente, visto que o recorde atual é de 187,000.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão de brincadeira com a coisa. Disponibilizaram a venda da versão digital, eu fui la e fiz a compra.

 

O jogo continua dando erro no download, e 10 horas depois, suspenderam o venda, de novo.

 

Agora to eu aqui, sem o jogo e com 40 dolares a menos na minha conta.

 

 

Não sei de quem é a palhaçada maior, da square ou da psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão de brincadeira com a coisa. Disponibilizaram a venda da versão digital, eu fui la e fiz a compra.

 

O jogo continua dando erro no download, e 10 horas depois, suspenderam o venda, de novo.

 

Agora to eu aqui, sem o jogo e com 40 dolares a menos na minha conta.

 

 

Não sei de quem é a palhaçada maior, da square ou da psn.

Que tipo de erro de download? Porque eu comprei a versão física, mas mesmo assim vc ganha um código que é como se você tivesse pego a digital, e eu podia iniciar o download do jogo mesmo quando as vendas digitais estavam suspensas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que tipo de erro de download? Porque eu comprei a versão física, mas mesmo assim vc ganha um código que é como se você tivesse pego a digital, e eu podia iniciar o download do jogo mesmo quando as vendas digitais estavam suspensas.

 

 

erro durante a instalação, com 14%... baixei em tudo quanto é lugar, net e provedores diferentes.

 

Usei via radio, dsl e nada.

 

 

Ai, eis que acontece o seguinte:  Mandei um email para o suporte da psn, meti o pau nos cara.

 

Falei que o erro era no arquivo deles, pois eu já havia até mesmo formatado o HD do meu ps3 e baixado o game em 4 lugares e 4 provedores de net.

 

citei o fato deles terem voltado com a venda digital e 6 horas depois terem suspendido de novo, fiz o regaço.

 

Pedi reembolso, mas todos sabem como a psn é né!?

 

 

Ai a surpresa, ontem a noite baixei novamente o jogo e ele instalou, ta la, atualizando.

 

Daqui a pouco começo a jogar.

 

Era essa a surpresa!? não, a surpresa foi a resposta do suporte psn ao meu e-mail.

 

 

Segue aqui a resposta: 

 

 

I apologize for the frustration you have experienced. I have approved and submitted your request for a refund to our network team. Please allow 5 - 7 business days for your request to be processed. Our Sony Entertainment Network team will reply to your Sign in ID (email address) once it has been processed. 
 
Please keep in mind that as per our user agreement we don't generally offer refunds. The funds will be returned to your PSN Wallet as a onetime courtesy. We will not be able to offer additional refunds in the future.
 
 
Segue a tradução: 
 
 Peço desculpas pela frustração que você experimentou. Tenho aprovado e apresentado o seu pedido de reembolso à nossa equipe de rede. Por favor, aguarde 5-7 dias úteis para que seu pedido seja processado. Nossa equipe Sony Entertainment Network irá responder ao seu Login ID (endereço de email), uma vez que foi processado.
 
Por favor, tenha em mente que conforme o nosso acordo de utilização que geralmente não oferecem reembolsos. Os recursos serão devolvidos à sua carteira PSN como uma cortesia de uma única vez. Nós não seremos capazes de oferecer as restituições adicionais no futuro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

erro durante a instalação, com 14%... baixei em tudo quanto é lugar, net e provedores diferentes.

 

Usei via radio, dsl e nada.

 

 

Ai, eis que acontece o seguinte:  Mandei um email para o suporte da psn, meti o pau nos cara.

 

Falei que o erro era no arquivo deles, pois eu já havia até mesmo formatado o HD do meu ps3 e baixado o game em 4 lugares e 4 provedores de net.

 

citei o fato deles terem voltado com a venda digital e 6 horas depois terem suspendido de novo, fiz o regaço.

 

Pedi reembolso, mas todos sabem como a psn é né!?

 

 

Ai a surpresa, ontem a noite baixei novamente o jogo e ele instalou, ta la, atualizando.

 

Daqui a pouco começo a jogar.

 

Era essa a surpresa!? não, a surpresa foi a resposta do suporte psn ao meu e-mail.

 

 

Segue aqui a resposta: 

 

 

I apologize for the frustration you have experienced. I have approved and submitted your request for a refund to our network team. Please allow 5 - 7 business days for your request to be processed. Our Sony Entertainment Network team will reply to your Sign in ID (email address) once it has been processed. 
 
Please keep in mind that as per our user agreement we don't generally offer refunds. The funds will be returned to your PSN Wallet as a onetime courtesy. We will not be able to offer additional refunds in the future.
 
 
Segue a tradução: 
 
 Peço desculpas pela frustração que você experimentou. Tenho aprovado e apresentado o seu pedido de reembolso à nossa equipe de rede. Por favor, aguarde 5-7 dias úteis para que seu pedido seja processado. Nossa equipe Sony Entertainment Network irá responder ao seu Login ID (endereço de email), uma vez que foi processado.
 
Por favor, tenha em mente que conforme o nosso acordo de utilização que geralmente não oferecem reembolsos. Os recursos serão devolvidos à sua carteira PSN como uma cortesia de uma única vez. Nós não seremos capazes de oferecer as restituições adicionais no futuro.

 

Olha, já que você conseguiu instalar o jogo de boa, sugiro mandar outro e-mail dizendo que deu certo, e que não precisa do refund. Vai que um dia você vai precisar MESMO de um refund, e eles não vão dar por causa disso?

 

BTW, crie seu char no server behemot e junte-se com os miguxos :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, já que você conseguiu instalar o jogo de boa, sugiro mandar outro e-mail dizendo que deu certo, e que não precisa do refund. Vai que um dia você vai precisar MESMO de um refund, e eles não vão dar por causa disso?

 

BTW, crie seu char no server behemot e junte-se com os miguxos :3

 

 

Verdade, estou pensando nisso. Quanto a criar o char, estou muito perdido no jogo.

 

Fiz um lancer, estou lvl 11 e perdidão!

 

Não consegui criar o char no behemut, diz que está cheio e nao da pra criar, no momento.  =[

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, estou pensando nisso. Quanto a criar o char, estou muito perdido no jogo.

 

Fiz um lancer, estou lvl 11 e perdidão!

 

Não consegui criar o char no behemut, diz que está cheio e nao da pra criar, no momento.  =[

 

Agora tá liberada a criação em todos os servidores!

 

Digo pra criar no behemot que a concentração de brasileiros é beeem maior. Mas escolha o que preferir :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...