Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Novo Fórum exclusivo para bbcodes

Recommended Posts

aproveitando a duvida sobre tabelas.. tipo, eu comecei a montar um guia, então me dispus a ler tudo o que havia aqui no fórum sobre BBCode e sobre a montagem de Guia, baixei, por indicação de alguns analistas, um programinha de edição fora do Bloco de Notas... o NotePad++ e confesso que minha vida mudou a partir disso (risos), o guia estava indo as mil maravilhas e quase concluso até eu começar a ter alguns problemas. Em alguns subtopicos do meu guias, existem, por necessidade de organização e melhor visualização, uma grande quantidade de tabelas, e editar uma tabela grande.. "não é coisa de Deus!".. tentar upar ela para o fórum e receber a mensagem de erro 505.. é pedir pra morrer!

 

Bom, tirei os códigos das tabelas e analisei um por um e não haviam erros de edição nelas, tentei postar de novo e não consegui, mesmo erro, foi então que fui tentando postar aos poucos e, percebi que só um limite de tabelas foram aceitas, a partir desse limite, não pude mais postar outro código de tabela sem dar erro. Você sabem me informar se isso é um bug do Fórum? se foi uma impressão minha, um acaso? e se tem alguma outra alternativa pra resolver isso?

 

Um analista me indicou em printar a tabela e posta-la como imagem, mas pow!, sacanagem.. será que não tem outra forma?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho mais que necessário, já que vejo tags avançadas em guias do MonteiroNK1983 e não faço a mínima ideia onde posso saber mais a respeito de opções e disponibilidades de tags no fórum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...