Ir para conteúdo
neoedie

10 bilhões Disgaea 3

Recommended Posts

Olá galera....

Não estou conseguindo os 10 bilhões de dano no Disgaea 3...

Alguém tem uma dica boa ai?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom cara, eu nunca joguei esse game, mas fiquei curioso no tópico por causa dos "10 bilhões".

 

KKK Pior ainda quando vi que era 10 bilhões de dano... WTF!!?

 

Que inimigo é esse que tem HP na casa dos 10 bilhões??????

 

Independente disso, nos spoilers tem uns vídeos com sugestões, espero que ajude de alguma forma.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S.: Desculpa qualquer coisa, mas não assisti nenhum dos vídeos x_x

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já vi alguns vídeos, mas fazer o que precisa necessita de preparação, dos itens e maximizar do jeito certo... Essa preparação que é o problema...

A questão do inimigo, não importa, pois qualquer um pode tomar um grande dano, mas tem hp pequeno...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está tentando como?

 

Eu fiz da seguinte maneira:

Stella com 200%+ aptitude ATK, equipada com traps maximizados. Skill rank A no nível máximo.

Upe o Prinny Hero até ele pegar a evility que aumenta os danos que ele toma (Hell's Finest). Não esqueça de ativar essa evility.

Vá no CW do Prinny Hero e espere aparecer uma cópia dele.

Coloque 3 personagens ao lado da Stella, devido a Evility dela, que ela rouba atributos dos outros e use a skill nele.

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá difícil cara... Ontem eu consegui fazer 4 bilhões.... A Stella está com 225%, 3 traps com level 200, cada um com 8x19998 gladiators. Minha baal horn está com 176 level, também com os gladiators. Tentei fazer magichange com um gig 9999, com os traps e baal horn, e mesmo assim não deu...

Estou ficando cansado do jogo, depois de tanto farm, e só falta isso para a platina... É muita mentira para um jogo só....

Mas vamos lá.... Tentar maximizar mais algumas coisas....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara.... para... sério mesmo! Você está fazendo alguma coisa errada!

Você se certificou de cada mínimo ponto que eu disse?

 

-Cópia do Prinny hero com a evility equipada no CW

-Skill da Stella nível máximo 

-Evility da Stella e 3 personagens em volta dela.

EDIT: - Cheerleaders com o buff de ATK no máximo. (O felipesayaman lembrou)

 

 

Verifica ai!

se possível grave um vídeo ou poste SS de como você está tentando fazer. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então... vou no World do Prinny Hero, com a Evility habilitada para ele.

Quando encontro ele no mapa, coloco a Stella na frente dele. O que acho mais estranho, é que o attack dela está em 9 milhões e pouco nessa hora.

Coloco ao lado o Mao e o Laharl. O attack vai para uns 15 milhões. Depois disso, coloco atrás dela o Gig, chamo uma cheerleader e dou buff de attack no Gig e faço o Magichange. Continua o Attack em uns 16 mihões. Depois coloco o Adel atrás dela, e o attack vai para uns 18 milhões. Chamo o warrior e buff ela com o Fight shot, e o attack vai para o dobro, uns 36 milhões. Coloco mais cheerleaders no mapa, mas não altera em nada o attack da Stella... Não sei porque...

O trap que upei até 200 é de raridade 5, não sei se tem alguma influencia....

Depois de tudo isso, efetuo o attack com a Skill S dela no Prinny, e só deu 6 bilhões...

Cara, é muito estranho... Estou upando a Stella de novo, já cheguei em 246%... Não sei se vai dar certo, mas é muita mentira..

Todo mundo conseguiu, e eu não... hehehehe

Vamos lá, não vou desistir tão perto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A skill S está nível máximo?

Eu usei uma A no máximo que pega apenas um quadrado a frente. Tente ela também. 

Não precisei usar Magichange e usei uma espada lixosa qualquer nível baixo! Nem upada ela estava...

Parece que a Evility do Prinny Hero não está funcionando... que estranho! Tenta fazer sem ela equipada e vê a diferença de dano. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Skill está em nível máximo sim.... Está muito diferente de tudo o que li pela Internet... Estranho.... Mas não vou desistir...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é possível........

Cheguei em 255% com a Stella... ou seja, non máximo... E mesmo assim só deu 8 bilhões..... Cara que bagulho bizarro.....

A única diferença que estou vendo para os vídeos da internet, é que o pessoal está fazendo com as animações ativadas, e eu tirei tudo... Será que isso influi???

Já estou extremamente chateado com o jogo... Não está mais divertido isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FDP.....

Consegui Upar um novo trap de raridade 2, só crescendo o ATK no homeroom, multipliquei por 3, coloquei na Stella e ela só consegue subir seu attack até 51 milhões... Colocando as Cheerleaders não aumenta mais nada....

Fui bater no Prinny e deu exatos, 9.9 bilhões.... é de ficar maluco com esse jogo... Que inferno... Todo mundo conseguiu o maldito troféu facilmente e para mim está um parto...

Essa bosta deve estar bugada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, depois de muito tentar, consegui. Para ajudar alguém que um dia tenha problemas, vou escrever meus passos:

Upei o Laharl até 245% pelo seu class world. Nesse processo, peguei a Evility da Stella, de aumentar o ATK em 10%. Nas reencarnações, sempre escolhia incrementar o atributo de ATK, e quando passou dos 255, enchia o ATK e o restante coloquei em hit.

Upei um trap de raridade 2 até 200, sempre escolhendo maximizar o ATK no homeroom dele e o completei os 8 slots com 19998 gladiators.

Maximizei o golpe Dark X Slash do Laharl até nível 9.

Consegui a Evility Hells Finest do Prinny Hero, depois reencarnei ele.

Entrei no Class World do Prinny. Ao aparecer o Dropout dele, coloquei o Laharl em sua frente, coloquei o Aramis de um lado e a Sapphire do outro lado do Laharl. Depois, chamei um Fighter nível 6 com o Fight shot e ativei sobre o Laharl. Coloquei o restante de Cheerleaders com Luck song habilitado no mapa.

Após toda essa preparação, atacar o Prinny com o Dark X e pronto, 10 bilhões na cabeça do bicho.

Obrigado a todos os amigos que me incentivaram.... É isso ai...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...