Ir para conteúdo
camposlima

God of war redemption

Recommended Posts

existe uma foto que pode revelar um novo jogo da série god of war o god of war rendeption e eu gostaria de saber se alguém q já leu o livro e se existe uma continuação e postem sua opinião sobre o jogo.

 

aqui esta a foto

post-56058-0-60343100-1377687427_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho meio dificil, recém lançou este ano o ascencion, se estiverem fazendo algum GOW novo, será anunciado daqui 1 2 anos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, acredito que esteja mesmo em fazer de desenvolvimento, mas vai lançar no mínimo em Outubro/14 ou 2015.

Na E3 do ano que vem, eles apresentarão algo, como nosso amigo falou que esse ano lançou o Descepcion, tera que ser bem melhor esse para levantar a saga.

 

Mas minha opinião, o GOW Asc, não ficou ruim, mas faltou um pouco, de qualquer forma, recomendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que melhore a imagem do Gow....depois da "descempcion"

 

:coolface:

só tinha essa imagem...kkkkkk

Acho meio dificil, recém lançou este ano o ascencion, se estiverem fazendo algum GOW novo, será anunciado daqui 1 2 anos.

acho q vai lançar daqui uns 4 ou 5 anos pois esse é o tempo de um jogo para o outro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já deu o q tinha q dar essa série. Se continuarem lançando, vão estragar igualzinho ao Prince of Persia: Uma série muito boa mas que lançaram tantos jogos que perdeu a graça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sinceramente espero que não lancem mais nenhum GOW...o game já deu o que tinha que dar, que foquem em uma nova IP.

 

 

Já deu o q tinha q dar essa série. Se continuarem lançando, vão estragar igualzinho ao Prince of Persia: Uma série muito boa mas que lançaram tantos jogos que perdeu a graça.

 

 

GOW devia ter acabado no 2, depois disso a série só caiu

a Santa Monica studio e a Sony perceberam que estavam faturando muido com o GoW e agora querem faturar mais com outros jogos e isso vai acabar estragando o jogo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a Santa Monica studio e a Sony perceberam que estavam faturando muido com o GoW e agora querem faturar mais com outros jogos e isso vai acabar estragando o jogo...

 

Já estragou.

 

Me decepcionei tanto com GOW 3, Kratos mata deuses com tanta facilidade que chega a ser broxante. O pior é que são deuses fodões, e a Santa Monica os transformou em patifes. 

 

Saudades do Ares, esse sim representou na série

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estragou.

 

Me decepcionei tanto com GOW 3, Kratos mata deuses com tanta facilidade que chega a ser broxante. O pior é que são deuses fodões, e a Santa Monica os transformou em patifes. 

 

Saudades do Ares, esse sim representou na série

eu achei o Zeus mais fácil q o Ares(opinião particular)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei de todos os GOW que joguei (só falta o Ascension). Mas o que mais pode ser dito da história do Kratos? Se lançarem outro jogo vai ser encheção de linguiça. Deviam pegar as características do GOW (jogabilidade fluída, combos sanguinários e história envolvente) e lançar um novo jogo, retratando outra mitologia. A Nórdica seria muito legal. Vi no demo do Ascension um vídeo sobre a mitologia dos vikings e achei bem interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho, só vai estragar o GOW se houver outro, pq não tem mais o que colocar na história.. Só linguiça!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...