Ir para conteúdo
marcomard

[GameGen] Tudo o que você precisa saber antes de comprar um PlayStation 4 e seus jogos

Recommended Posts

Muito bom o tópico, só precisa dar uma caprichada a mais no layout dele, alguns espaços entre tópicos, mas está muito bom mesmo, bem completo.

 

Agora o vídeo da interface, a Sony mostrou de longe o tempo todo, podia por ela inteira na tela do streaming para gente ver como vai ser... pelo que percebi, a XMB não saiu de vez... ela continua ali... só mudou mesmo a forma de mostrar o conteúdo de cada icone... ficou muito legal... e parece estar bem rápido, simples e eficiente!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o tópico, só precisa dar uma caprichada a mais no layout dele, alguns espaços entre tópicos, mas está muito bom mesmo, bem completo.

 

Agora o vídeo da interface, a Sony mostrou de longe o tempo todo, podia por ela inteira na tela do streaming para gente ver como vai ser... pelo que percebi, a XMB não saiu de vez... ela continua ali... só mudou mesmo a forma de mostrar o conteúdo de cada icone... ficou muito legal... e parece estar bem rápido, simples e eficiente!

 

Sorry, dei uma melhorada agora.

 

Obrigado.

 

Vem ni mim PS4 que logo quero te USAR!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu conversei com um lojista parceiro aqui da cidade e ele disse que logo no lançamento já vai ter o PS4 pra vender, e que vai fazer na média por R$ 1500,00 e o controle por R$ 180,00.

 

Claro, esse é o preço dele, não é um revendedor oficial nem nada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Unica coisa que preciso saber > Terá FF XV

 

O resto é lucro. Compro o meu quando a square tirar o pé do meu almoço. Até lá jogando o 3 =D

Ah e só pra constar, bom post =D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Unica coisa que preciso saber > Terá FF XV

 

O resto é lucro. Compro o meu quando a square tirar o pé do meu almoço. Até lá jogando o 3 =D

Ah e só pra constar, bom post =D

 

Concordo com vc outra vez!!

 

Será que é só noix q ama o Final Fantasy? ahuauhauhauahua 

 

Mas continuo deprimido com o fato dos controles do Move... Sony pliz me livra deles e faz o Playnect aí  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com vc outra vez!!

 

Será que é só noix q ama o Final Fantasy? ahuauhauhauahua 

 

Mas continuo deprimido com o fato dos controles do Move... Sony pliz me livra deles e faz o Playnect aí  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  

 

Playnect...  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que modalidade de envio eh essa que isenta tributacao? Pode ate ser que isenta o comprador de pagar a taxa, mas isentar a tributacao ta me soando carteacao. Posso estar errado mas isso eh mto esquisito.


Ah, outra coisa Marco, nao esquece de incluir que os headsets da Sony tambem serao compativeis. Isso foi confirmado ja faz um tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que modalidade de envio eh essa que isenta tributacao? Pode ate ser que isenta o comprador de pagar a taxa, mas isentar a tributacao ta me soando carteacao. Posso estar errado mas isso eh mto esquisito.

Ah, outra coisa Marco, nao esquece de incluir que os headsets da Sony tambem serao compativeis. Isso foi confirmado ja faz um tempo.

 

na amazon vc é taxado ja no carrinho. aí chega no brasil e o produto passa direto, nao é taxado aqui e sim lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fato dos jogos do ps3 não rodar no 4 é bem capaz de deixar os jogos do 3 bem mais acessíveis =).

 

É isso que todos esperamos, porém acho que vai demorar pra acontecer.

 

Falaram que vão lançar ainda mais 100 jogos pro Xcaixa, e que ele vai ter suporte até 2016, espero que o PS3 não vá no mesmo caminho, ele ainda tem muita lenha pra queimar.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que o Ps4 no Brasil custara pelo menos uns 2.000 reais, se for esse valor até compro, mais se for maior o preço ai fica fora do meu orsamento. Até la vamos ver o que vai da, Só sei que kero o meu. kkkkkk

 

Marcomard o seu topico esta muito, parabens meu amigo. :champion: :legal: :victory: :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que o Ps4 no Brasil custara pelo menos uns 2.000 reais, se for esse valor até compro, mais se for maior o preço ai fica fora do meu orsamento. Até la vamos ver o que vai da, Só sei que kero o meu. kkkkkk

 

Marcomard o seu topico esta muito, parabens meu amigo. :champion: :legal: :victory: :joia:

 

O pelotão dos games já esta vendendo o PS4 a 2.000 reais, vi em algum tópico aqui.

 

Mas acredito que gire entre 1500 a 2000 dilmas....!!

 

Obrigado pelo parabéns amigo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma grande curiosidade em relação a conta que usamos no PS3. Poderemos usar ou teremos que criar uma nova ?
Tb gostaria de saber se é possível ter o console pra compra lá na Santa Efigênia (SP) ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma grande curiosidade em relação a conta que usamos no PS3. Poderemos usar ou teremos que criar uma nova ?

Tb gostaria de saber se é possível ter o console pra compra lá na Santa Efigênia (SP) ?

 

Sim, vc poderá usar sua conta existente hj no PS3 no PS4.

 

Com certeza quando lançar o PS4 vai existir lá, sem dúvida, afinal, o que não existe de eletrônicos lá?!

 

abrass..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fato dos jogos do ps3 não rodar no 4 é bem capaz de deixar os jogos do 3 bem mais acessíveis =).

:duvida: Tai uma coisa que eu quero ver, tomara que isso realmente aconteça 

 

DDEX_GUNS.png

Tenho uma grande curiosidade em relação a conta que usamos no PS3. Poderemos usar ou teremos que criar uma nova ?

Tb gostaria de saber se é possível ter o console pra compra lá na Santa Efigênia (SP) ?

 

Trabalho ao lado da Santa Efigênia, e pode ter certeza que vai ter sim o problema é que não vai ser barato, aqui certamente tem coisas baratas mas a maioria é a preço igual aos outros lugares.

A verdadeira vantagem é a quantidade em que se encontra as coisas.

 

DDEX_GUNS.png

:sarcastic: Ai se vai o meu 13ª 

 

DDEX_GUNS.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4 nos EUA US $ 399,99 S2_S2  :gamer4: 
 
Cotação do Dolar em 10/09/13 - US $ 1 = R$: 2,27 :big_boss: 
 
PS4 no Brasil R$: 2.000,00 pra mais :punish: 
 
Alguém me explica essa conta????????????????? :help:  :wacko2: 
 
DDEX_GUNS.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...