Ir para conteúdo
danielsaraiva

The Elder Scrolls V: Skyrim - Guia de Troféus

Recommended Posts

Pra evitar glitchs e problemas de qualquer tipo eu abri um save pra cada questline.

 

Nos Fallouts e Elder Scrolls da vida sempre é bom ter saves alternativos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skyrim tem muitos bugs, mas mesmo em 2 saves de 70h+ eu não tive um sequer que comprometesse quest e/ou troféu; Eu tenho a impressão de que quando joga muito tempo consecutivo, o ps3 começa a baixar os quadros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skyrim tem muitos bugs, mas mesmo em 2 saves de 70h+ eu não tive um sequer que comprometesse quest e/ou troféu; Eu tenho a impressão de que quando joga muito tempo consecutivo, o ps3 começa a baixar os quadros.

Tenho um save de 300+ horas e jogo desde quase que foi lançado, nunca tive nenhum bug que comprometesse o jogo ou os troféus, mas eu tive bastante sorte. Acho que agora com todos os patches está muito melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to tentando upar 10 níveis por dia para não surtar.

 

E me lembrei porque me desinteressei pelas DLC's. Meu jogo é R3, totalmente em inglês, dublagem e legendas, mas é R3.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to tentando upar 10 níveis por dia para não surtar.

 

E me lembrei porque me desinteressei pelas DLC's. Meu jogo é R3, totalmente em inglês, dublagem e legendas, mas é R3.

Depois do lv 50 nem compensa mais upar, só vai dificultar o jogo, a não ser que seja por vontade sua.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu usei o livro que dá up imediato e infinito com um glitch, mas só depois de completar a maioria dos outros troféus.

 

Em 8 minutos evoluí tudo:

 

trophy_50.png   Master
Reach Level 50
06/02/2014 23:52:07 PDM 67.0 DICA   trophy_38.png   Skill Master
Get a skill to 100
06/02/2014 23:44:42 PDM 31.4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu usei o livro que dá up imediato e infinito com um glitch, mas só depois de completar a maioria dos outros troféus.

 

Em 8 minutos evoluí tudo::

Ja foi corrigido com um patch esse método.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me faz chorar, estou a horas upando. Eu atualizei o jogo na intenção de ter menos bugs.
Por enquanto todo o resto funciona, to upando pela quarta vez o Sneak, estou no level 43.

Acho que o legendary realmente não tem fim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz. Não imagino quanto tempo demoraria pra evoluir na raça.

 

Gostei do jogo, mas não aguentava mais do meio pro fim da platina.

 

Botei no very easy e passei correndo por todas as missões que faltavam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me faz chorar, estou a horas upando. Eu atualizei o jogo na intenção de ter menos bugs.

Por enquanto todo o resto funciona, to upando pela quarta vez o Sneak, estou no level 43.

 

Acho que o legendary realmente não tem fim!

Upar em Skyrim tem muitas "maracutaias", vou dizer o cronograma do meu segundo save (já tinha muito conhecimento), talvez algum passo que você não tenha feito lhe ajude.

 

Comecei indo atrás de fazer a quest dos Companions(werewolf) e a guilda dos Ladrões, a dos ladrões é boa porque eles tem uma loja que compra e vende qualquer tipo de item, inclusive roubados.

 

1-Eu visitava muitas minas pra pegar minério (principalmente ouro), fabricava jóias e armas (upando smithing), ia no mago/arcano da cidade e comprava gemas (vazias e cheias, as vazias eu preenchia com uma skill que o nome me falha agora), encantava as jóias/armas (upando enchantment) e as vendia pro ferreiro/GeneralStore/Guilda dos Ladrões (upando speech).

 

2-Paralelamente eu ia às cavernas e/ou visitava os follower que tinha a habilidade de upar skills a um preço de gold, como eram followers, eu upava e pegava o dinheiro de volta; Por isso citei a quest dos Companions, lá tem vários followers com nível Expert e Master, de skills como Block, Heavy Armor, Two-Hand, Archery.

 

 

Os problemas iniciais desse cronograma é você precisar achar encantamentos caros para poder lucrar, quando você acha banish(nas armas) e sneak(equipamentos), o dinheiro não se torna problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigada pelas dicas Loflit, já to no 46 e pra ganhar os 4 restantes vai voando. To seguindo o guia ao pé da letra, acho que só me perdi, por não ter upado Destruction com o Ralof, ajudaria bastante ter aquela skill mais evoluída para destruir o "Abominável Homem das Neves", rsrs. Se bem que dá primeira vez que subi aquela montanha, tinha level 5. Dessa vez quando subi com o novo save já estava no 20, não precisei sair correndo nem nada! 

 

Agora as dicas do dinheiro serão bastante úteis! Hoje finalmente começo a jogar e paro de simplesmente bater naqueles monges.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou tendo muita sorte com o Skyrim ultimamente.

Peguei uma quest da Guilda dos Ladrões. Plantar um colar roubado na casa do Heimskr. Aquele doido que fica pregando no meio da praça.

Acontece que já houve a guerra em Whiterum e não tem mais como entrar na tal casa já que ela foi destruída. 
http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Heimskr%27s_House aqui até fala que tem código para entrar no PC, mas e no console como faz?

Fiz monte de coisas antes de ir ver isso de colocar colar e nem me toquei que não tinha mais a casa do carinha lá. Será que terei que caçar um save bem anterior, se é que tenho, pra não pegar essa missão?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou tendo muita sorte com o Skyrim ultimamente.

Peguei uma quest da Guilda dos Ladrões. Plantar um colar roubado na casa do Heimskr. Aquele doido que fica pregando no meio da praça.

Acontece que já houve a guerra em Whiterum e não tem mais como entrar na tal casa já que ela foi destruída. 

http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Heimskr's_House aqui até fala que tem código para entrar no PC, mas e no console como faz?

Fiz monte de coisas antes de ir ver isso de colocar colar e nem me toquei que não tinha mais a casa do carinha lá. Será que terei que caçar um save bem anterior, se é que tenho, pra não pegar essa missão?

No PS3 não tem como.

 

Fale com a pessoa que lhe deu a missão e selecione a opção para cancelar a missão e pegue outra.

 

Certifique-se que tem o jogo devidamente atualizado para não bugar nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje de manhã eu lembrei que podia cancelar a missão. Ainda bem. Me livrei dessa.
Agora quando me derem uma missão vou olhar antes de gravar se dá pra fazer.

 

Eu meio que me perdi no jogo. Estou com a Serana faz tempos andando comigo e não sei o que fazer, como terminar quest dos vampiros, matar o vilão e tal. Isso nem aparece pra mim.

Mas por enquanto vou me virando. Valeu pela ajuda. 
Quando empacar eu volto. :D
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a Thieves Guild:
"Faça isso até ter um no Hold que quer. Depois de completar 5 trabalhos em cada Hold, vai conseguir uma quest de alguém em cada Hold."

 

Que alguém é esse? 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a Thieves Guild:

"Faça isso até ter um no Hold que quer. Depois de completar 5 trabalhos em cada Hold, vai conseguir uma quest de alguém em cada Hold."

 

Que alguém é esse? 

O próprio jogo vai-lhe indicar isso e colocar um Quest Marker que o vai dirigir a esses "alguém", mas:

 

Em Whiterun é Olfrid Battle-Born.

Em Windhelm é Torsten Cruel-Sea e Niranye.

Em Markarth é Endon.

Em Solitude é Erikur.

 

Desculpe se essa falta de informação lhe causou algum incómodo, tenho que corrigir algumas coisas no guia e vou corrigir isso que você falou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não não. É que as Quests aparecem sozinhas, mas aparentemente só quando querem! Fiz 5 trabalhos em Solitude, Whiterun e Wildhelm. Quando fui buscar um quarto trabalho em Markarth, apareceu a Quest de Solitude e Wildhelm (travando os trabalhos). Espero que quando terminar os trabalhos de Markarth agora, apareçam as duas restantes.

E caramba, muito obrigada! 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não não. É que as Quests aparecem sozinhas, mas aparentemente só quando querem! Fiz 5 trabalhos em Solitude, Whiterun e Wildhelm. Quando fui buscar um quarto trabalho em Markarth, apareceu a Quest de Solitude e Wildhelm (travando os trabalhos). Espero que quando terminar os trabalhos de Markarth agora, apareçam as duas restantes.

 

E caramba, muito obrigada!

Se não aparecer um trabalho na cidade desejada, basta dizer ao Delvin ou à Vex que quer abandonar o trabalho. Aí pede novamente um trabalho. Faça isso até ser na cidade que você quer.

 

Sem problemas, alguma dúvida não hesite em perguntar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma dica, caso após completar os 5 trabalhos do mesmo Hold, a Quest da Hold não aparecer.. Fique aceitando e recusando trabalhos da Vex até "desbuggar". No caso, ao invés de aparecer na tela o trabalho, vai aparecer a Quest antes, quando der certo.

 

Fiz sempre o mesmo trabalho da Vex (Burglary). Basta roubar o item solicitado em uma casa e trazer para a Vex, achei rápido e fácil.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma dica, caso após completar os 5 trabalhos do mesmo Hold, a Quest da Hold não aparecer.. Fique aceitando e recusando trabalhos da Vex até "desbuggar". No caso, ao invés de aparecer na tela o trabalho, vai aparecer a Quest antes, quando der certo.

 

Fiz sempre o mesmo trabalho da Vex (Burglary). Basta roubar o item solicitado em uma casa e trazer para a Vex, achei rápido e fácil.

Obrigado por essa informação. Eu não tive esse problema, por isso desconhecia esse bug. Aliás, eu tive tanta sorte que praticamente não encontrei bugs nenhuns ao longo do jogo.

 

Tem o jogo com o último update certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho sim. Talvez não seja bug, mas um atraso do jogo ao entender que já podemos fazer a Quest. Mas ao aceitar trabalhos, mesmo que em seguida você os cancele. Em um momento quando estiver aceitando, desbloqueia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei aquele bug de sempre que tento uma fast travel ou pular o tempo, aparece que há inimigos por perto ou guardas estão me perseguindo, me impossibilitando de utilizar essas ações. Você sabe se tem como desbuggar ou preciso dar load num save anterior?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu! Aparentemente tem que quitar a dívida ou ser preso, eu aceitei ser presa (mão de vaca), rsrs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá meu povo. Estou com quest bugada, já li em outro fórum que é comum esse bug, porém todos que tentam ajudar são com códigos pra PC, então como resolver no PS3?

"Find the copy of Chimarvamidium"
Vou até onde está o marcador, procuro no local e ele está sobre uma grande arca, porém a arca está vazia. Já tenho um livro com esse nome no inventário, até tentei colocá-lo na arca pra retirar, mas claro que não dá.
Como tem algumas quests q tem que achar esse tal livro a que me refiro é a em que ele estaria em Eldersblood Peak, pertinho de Morthal.
Alguém que saiba como resolver?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...