Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DelRey58

[BJ] Sony e Rockstar confirmam vazamento de GTA 5

Recommended Posts

img_normal.jpg

 

Se você é fã da série GTA, deve estar sabendo do recente vazamento do quinto game que ocorreu alguns dias atrás (o que chegou a gerar uma lista das músicas que estarão disponíveis no título).

 

Pois bem, a Sony veio dar um comentário oficial sobre o assunto, confirmando o vazamento e avisando que a pré-venda digital do game foi retirada na Europa. Confira logo abaixo a declaração da empresa, na íntegra, feita no PlayStation Blog europeu:

 

"Infelizmente, algumas pessoas que baixaram a pré-venda digital de Grand Theft Auto V através da PlayStation Store na Europa foram capazes de acessar certos assets de GTA V. Esses assets foram postados online. Desde então nós removemos o arquivo de pré-venda digital da PlayStation Store na Europa. Nós nos desculpamos sinceramente à Rockstar e aos fãs de GTA do mundo todo que foram expostos aos spoilers. GTA V é um dos games mais esperados do ano com seguidores muito apaixonados, e nós estamos ansiosos para um lançamento histórico em 17 de setembro".

 

Sem spoilers!

 

 

A Rockstar também resolveu tomar alguma ação sobre o vazamento. Em um comentário no Rockstar Newswire, a empresa mencionou o anúncio feito pela Sony e deixou claro que o público não tem permissão para dar spoilers de qualquer teor de GTA 5 em sua comunidade. Aqueles que o fizerem terão seus direitos de comentário revogados no Social Club.

 

GTA 5 é uma exclusividade para PS3 e Xbox 360, com lançamento marcado para o dia 17 de setembro.

 

Fonte: Baixaki Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo menos não foi o jogo inteiro , se não ia ser dificil de entrar em qualquer site game ou ate mesmo no youtube , para quem não quisesse spoiler como eu KK,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...