Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Fifa 12 duvida no troféu high value

Recommended Posts

Visitante

Eu queria saber se o troféu de ter 85 milhões de valor no clube,seu descarto o jogador eu perco valor?Eu tenho que manter vários jogadores? Como funciona esse troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Valeu já vi que esse troféu vai demorar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este é, sem dúvida, o troféu mais chato e demorado de todos (e não sei como tal ainda é classificado como bronze, mas fazer o que, né?). Sim, vc deve manter os jogadores no clube até alcançar os 85 milhões (caso vc venda um jogador, por exemplo, o valor agregado a ele é retirado do valor total do clube). Busque comprar jogadores pela opção de compra rápida (e não pelos pacotes, já que cartas como contrato, lesões, moral e etc; não agregam valor ao clube), já que vc pode, ao invés de usar cartas de contrato, simplesmente trocar os jogadores. No meu caso, comprei somente jogadores de bronze raros (nome e força na coloração branca), já que são baratos, diversificados e agregam um bom valor. Ao comprar, sempre ia anotando o nome do jogador, separando-os pela nacionalidade (facilitando uma eventual consulta posterior), já que cartas repetidas não agregam em nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...