Ir para conteúdo
neto_pn10

Rastreamento não chego play-asia

Recommended Posts

fiz minha primeira com na play asia dia 19/08/13.

estava ocorrendo tudo bem..conforme todos os tutorias que eu assisti e todos os comentários que li.

comprei como a maioria compra: sempre frete grátis..Air Economy Bubble. tracking:no.

e todo mundo recebi o rastreador..

já na na minha compra veio assim:Detalhes de envio

Tipo de envio: Air Economy Bubble
                                                       número de rastreamento: N/A
                                                       Data de envio: 21, Aug. 2013

ja mandei um e-mail. p lá e não fui respondido ainda..

mandei um recado no face uma pessoa que trabalha la me respondeu da seguite maneia, tradução google: Oi Gilberto, desculpe, mas você escolheu o seu pacote a ser enviado usando Economia Mail (não registrado). Apenas o Reg Correio Eco vem com um número de rastreamento. Além disso, nós enviados somente ordens de graça usando o e-mail economia não registada. Agora, o seu fim será na sua casa em 1-3 semanas.

mais se a maioria q eu conheço pediu frete gratis..e todo mundo recebi o rastreador..

se alguém poder mi ajudar, ficarei grato

Compartilhe esta postagem

Tipo.. NÃO TEM muito do que reclamar cara... 

Lá no site SEMPRE falaram que os "fretes mais baratos" NÃO viria o código de rastreio... 

Sim... mas eles sempre mandavam o código... mas sempre vi isso como "um brinde" e não uma obrigação deles.

Aí sinceramente não tem como ficar "chorando" ...

Sobre seu email que você enviou... cara, paciência... mandei um email para o Mariio128 e mandei uma mensagem por "contato" no próprio site deles mas até agora não fui atendido também.... acredito que essa questão NGN daqui do fórum poderá nos ajudar.. só aguardar mesmo.

eles mandaram um email p mim..dizendo q tem uma opção de frete grátis com rastreador..mais no site não tem como vc sabe.

mais tem razão não adianta ficar chorando...já estou conformado..agora é só esperar..ter paciência..pq tem nem como ver que foi tributado ou ver se chego na cidade da pessoa..

é assim mesmo, sabia o risco q corria comprando fora...vamos ver o q dar né.

Não entendi o porquê da reclamação já que está bem explícito no site que este modo de envio não tem rastreio.

O que deve ter acontecido com outros (de enviarem o código) foi bondade de algum tiozinho com folga lá.

Costumo comprar lá e qualquer tipo de frete eles enviam código de rastreio. A demora em enviar o código depende do prazo que deram para envio do seu jogo. Se vc verificar embaixo do nome do jogo, produtora, etc. vai ver algumas palavras com letras verdes. Esse é o tempo estimado para envio. Tem prazos de 24hs, 1 a 5 dias, 1 semana e por aí vai. Eu comprei um jogo de ps vita lá e como o envio era estimado em 1 semana somente após 8 dias da data da compra é que me enviaram o código de rastreio.

Não entendi o porquê da reclamação já que está bem explícito no site que este modo de envio não tem rastreio.

O que deve ter acontecido com outros (de enviarem o código) foi bondade de algum tiozinho com folga lá.

Era um estagiário ... devem ter mandado ele embora kkkk

Na minha primeira compra no playasia o frete foi grátis e eu recebi rastreio

cara não tive mesmo sorte..e justamente na minha primeira compra na play asia não ter vindo o rastreador..

fiz outra primeira compra no mariio128 no dia 24, e chego o rastreador no dia 26...ainda bem...

valeu galera..

eu tb estou com este mesmo problema, ja havia comprado no site do play asia 2 vezes e sempre veio o numero de rastreamento.

no dia 26 de nov 2013 comprei 1 jogo que estava em promoção por 24,99 dolares + frete so que ná hora não tinha reparado nesta parte de registrado (para mim era tudo a mesma coisa).

Agora como faço para saber onde está o jogo? 

a play-asia fala para eu consultar o correio mas o correio diz que so é possivel consultar com o código de rastreamento.

espero não ter jogado meu dinheiro no ralo pois pagar por algo e não receber é triste rsrs

Eu nunca recebo o rastreio e considero como normal.

(Pq está escrito que o envio free não vem... mais.)

por incrível que pareça fiz a minha segunda compra semana passada e veio o rastreador..kk

mais eu paguei o frete.. vamos só esperar quando vai chegar..

falo..

por incrível que pareça fiz a minha segunda compra semana passada e veio o rastreador..kk

mais eu paguei o frete.. vamos só esperar quando vai chegar..

falo..

Eu sempre comprei na PlayAsia, e o que reparei é que existem 2 informações no envio:

Tracking e Registered

somente as compras de Novembro, essas estavam como Registered: No, aí sim, sem rastreio, mas nas demais, veio como Registered: Yes, que é aquele Rastreio mais básico, que só mostra quando saiu, Conferido, e Saiu para entrega...

Eu sempre comprei na PlayAsia, e o que reparei é que existem 2 informações no envio:

Tracking e Registered

somente as compras de Novembro, essas estavam como Registered: No, aí sim, sem rastreio, mas nas demais, veio como Registered: Yes, que é aquele Rastreio mais básico, que só mostra quando saiu, Conferido, e Saiu para entrega...

fiz minha 2 compra na play asia e veio rastreador...comprei dia 21/01/14

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...