Ir para conteúdo
marcomard

Sony revela duas novas cores do DualShock 4

Recommended Posts

A Sony anunciou hoje as primeiras variações coloridas do DualShock 4, o controle do PlayStation 4. São duas novas cores, Magma Red " Vermelho " e Wave Blue " Azul. Por enquanto só será possível comprar os controles coloridos na Europa durante a pré-venda do console e cada um custará 59 Euros.


Mas, a Sony também confirmou que os controles coloridos serão lançados nos Estados Unidos e na América Latina, incluindo o Brasil, até o final deste ano. O preço, nos Estados Unidos, será de U$59 e no Brasil, nada foi revelado.


Confira algumas imagens:


 


DualShock-4-01-140x140.jpg        DualShock-4-02-140x140.jpg       DualShock-4-03-140x140.jpg


 


DualShock-4-04-140x140.jpg        DualShock-4-05-140x140.jpg      DualShock-4-06-140x140.jpg


 


DualShock-4-07-140x140.jpg           DualShock-4-08-140x140.jpg     DualShock-4-09-140x140.jpg


 


 


O que acharam?


[Fonte: GameGeneration]


  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei muito bonita essa divisão de cores azul/preto e vermelho/preto, mas preferia as versões metálicas/metalizadas. Aguardando as cores silver e azul metálico. :-D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei eles bem legais... vou comprar um de cada! hehehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente achei horrível, tinha que ser metálico e não com esse aspecto de borracha hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro o Transparente da LeaderShip . auhsuahsuah  :excited_troll:

 

Gostei Do Vermelho! 

 

Logo logo sai os XING LINGS da vida..

 

usa 2 meses no máximo e PUFF.. já era..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Funfando, qualquer cor serve!!! 

 

Sou gamer do tipo que não importa se o console for uma caixa velha de Quixute...

 

Gerando os gráficos/jogabilidade apresentadas, tá valendo

 

Mesmo pq meus controles ficam guardados e só são utilizados no momento da jogatina, então azul, rosa, verde, roxo, tanto faz!

 

Desde que seja DS4 =)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Funfando, qualquer cor serve!!! 

 

Sou gamer do tipo que não importa se o console for uma caixa velha de Quixute...

 

Gerando os gráficos/jogabilidade apresentadas, tá valendo

 

Mesmo pq meus controles ficam guardados e só são utilizados no momento da jogatina, então azul, rosa, verde, roxo, tanto faz!

 

Desde que seja DS4 =)

 

isso ae, importante é funcionar e se divertir!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente achei horrível, tinha que ser metálico e não com esse aspecto de borracha hehe

Eu achei bem bonito... claro que não chega ao pés dos tradicionais, mas esses estão bem legais..

 

 

Seria mais legal ainda uma versão dessas para o ps4, ao invés de vermelho e azul..

 

 

ps3_zombie_brain.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso a candy pink:

 

 

Pink-Dualshock-Top-Down.jpg

 

 

Se sair essa cor pro DS4 eu compro hehe ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei bem bonito... claro que não chega ao pés dos tradicionais, mas esses estão bem legais..

 

 

Seria mais legal ainda uma versão dessas para o ps4, ao invés de vermelho e azul..

 

 

ps3_zombie_brain.jpg

 

o.O Esse eu ainda não tinha visto...

 

kkkkkk

 

eu só uso os tiggers e a capinha de borracha no controle para não ficar engordurado..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse controle ainda é estranho pra mim, as cor preta ainda é a mais aceitável, mas vamos ver quando jogar com um, se for bom não haverá problema.

Só estou preocupado com os analógicos, pela mudança no formato, o do DS3 são excelentes e ainda não quebraram. kkk!!! (o DS2 foi o pior até agora, quebrava muito fácil).

 

Vamos aguardar!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o.O Esse eu ainda não tinha visto...

 

kkkkkk

 

eu só uso os tiggers e a capinha de borracha no controle para não ficar engordurado..

Pois é cara, tem muitos controles de ps3 bonitos por ai...

Nunca usei um barato desses pra não ficar gordura no controle... acho que é porque eu sou muito cuidadoso  :joia:

Esse controle ainda é estranho pra mim, as cor preta ainda é a mais aceitável, mas vamos ver quando jogar com um, se for bom não haverá problema.

Só estou preocupado com os analógicos, pela mudança no formato, o do DS3 são excelentes e ainda não quebraram. kkk!!! (o DS2 foi o pior até agora, quebrava muito fácil).

 

Vamos aguardar!!!

Fica tranquilo cara.. até eu estou com um pé atrás em relação a esse novo DS, mas a Sony não vai vacilar.. :)

Eu uso a candy pink:

 

 

Pink-Dualshock-Top-Down.jpg

 

 

Se sair essa cor pro DS4 eu compro hehe ^^

Muito provavelmente deve sair sim, se tem pro PS3 deverá ter também pro PS4 ;)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...