Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danielcaolho

Blast Shards - Infamous

Recommended Posts

Bem , estou jogando Infamous , durante o período em que joguei o modo campanha obtive 343 de 350 blast shards , está realmente entediante procurar as blast shards restantes , gostaria de saber se há alguma forma de saber em quais distritos elas estão , ou algo semelhante com o sistema de assassin's creed 2 que indicavam em qual cidade ainda não havia pego todas as penas .

Caso não haja alguma forma de saber em quais distritos devo procurar pelas blast shards , gostaria de saber se existe algum metódo de procurar pelas blast shards com mais facilidade , na verdade eu ainda nem me esforcei em procurar essas blast shards restantes , mas pra não me emputecer eu venho a vocês humildemente pedir sua colaboração :)

Desde já agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se nao me engano, tem 1 map na net deles, mas eles nao sao numerados

o mais provavel, eh ir andando mesmo, nos cantos, apertando R3 (se nao me engano) para sinaliza-los e tentar achar os malditos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
coletaveis sao um saco, o pior de tudo é q valem quase sempre um bronze lixo...

=/

 

shardsmap.png

 

 

Nem me fale , realmente chato , agora faltam somente 3 blast shards pra mim , tá muito chato de procurar não aguento mais , mas me digam uma coisa , o modo hard é muito difícil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eh fods

tenho 1 amigo q comecou o jogo com o mapinha ja

eu nao, me ferrei tb

demorei uns 2 dias, para pegar todos...

meu botao R3 (se nao me engano) quase afundei o botao, para sinalizar os shards

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dica: imprime o mapa, e vai pintando com canetinha, as partes que voce ja passou, apertando L3

 

serio, eu tambem fiz que nem voce, pra mim faltavam umas 3, e as tres tava na prisao da cidade do meio, historic district se eu nao me engano, mas mesmo assim, eh foda e cansativo, tenta la, abraçoo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal tem um shard que fica numa ponte na zona neom que não dá pra atravessar mais depois que termina o jogo e eu não lembro se peguei ele alguém pode me ajudar?

 

Tipo se eu começar depois só pra pegar esse tem como ou não volta do 0, terminei agora o jogo!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu me lembro bem, é possível pegar todas as shards sem se preocupar com o caminho... ela não fica totalmente inacessivel! Dá uma olhada se consegue chegar nela pelo outro lado....

 

Se tiver faltando 1, tem umas 2 shards que não aparecem ao apertar o L3, uma fica bem no mar e a outra no prédio mais alto da última cidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já rodei as três malditas ilhas e ainda tô com 349. =/ Já peguei a do prédio alto perto do Ground Zero, já peguei a que fica bem no mar, e ainda fica faltando uma.

 

Fora essas duas, tem mais alguma que não aparece no radar do L3?

 

Outra coisa: tem como voltar àquela ponte onde eu enfrento o Alden? Não tenho certeza se peguei a que fica lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já rodei as três malditas ilhas e ainda tô com 349. =/ Já peguei a do prédio alto perto do Ground Zero, já peguei a que fica bem no mar, e ainda fica faltando uma.

 

Fora essas duas, tem mais alguma que não aparece no radar do L3?

 

Outra coisa: tem como voltar àquela ponte onde eu enfrento o Alden? Não tenho certeza se peguei a que fica lá.

 

 

Tem como voltar a todas as parters do jogo, aconteceu isso cmg tbm eu sofri pra achar a entrada da ponte de novo se é essa parte q vc ta falando hauhaua , mas agr q eu platinei nem lembro mto do jogo , mas boa sorte pra ti

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se eu me lembro bem, é possível pegar todas as shards sem se preocupar com o caminho... ela não fica totalmente inacessivel! Dá uma olhada se consegue chegar nela pelo outro lado....

 

Se tiver faltando 1, tem umas 2 shards que não aparecem ao apertar o L3, uma fica bem no mar e a outra no prédio mais alto da última cidade.

 

 

Esse que eu tava falando é no começo do modo história, não tem como não pegar porque é o tutorial, vc tem que passar pela lateral e passa em cima dele na parede, era isso, o resto vai dar trabalho mais acho que consigo com o mapa!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui chegar ao lugar perto da luta contra o Alden, mas eu já havia achado ele também. Continua faltando um.

 

Só pode ser algum alto demais pro radar pegar (aquele perto do Ground Zero eu já peguei), porque eu spammei o L3 em cada quarteirão de cada ilha.

 

Eu tô indo no Youtube e abrindo aqueles vídeos "Last Blast Shard" pra ver se algum deles coincide com o que falta pra mim hahaha mas até agora nada. =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ACHEI!!!

 

Tava naquelas gruas (ou sei lá o quê) de metal, no canto inferior esquerdo da ilha de Warren.

 

Como eu suspeitava, em determinados pontos o L3 não detecta ela. Só depois de subir um pouco, mesmo esquema do prédio imenso perto do Ground Zero.

 

Não aguentava mais, achei que o L3 ia cair hahahah falta pouco pra platina agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente eu to com uma duvida !!!

está faltando 3 blast shards, e eu não conquistei todas as ilhas pq as side missions sumiram depois q eu zerei o jogo !

Os blast shards da side missions contam ????

valeu :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gente eu to com uma duvida !!!

está faltando 3 blast shards, e eu não conquistei todas as ilhas pq as side missions sumiram depois q eu zerei o jogo !

Os blast shards da side missions contam ????

valeu :P

 

1- Não, as Blast Shards das side missions não contam nas 350. Só servem pra aumentar sua bateria.

 

2- Pra conquistar as áreas ainda não conquistadas, dá uma volta por essas áreas até aparecer um grupo de inimigos. Depois que você matá-los vai aparecer a side mission "Hidden Package" em um deles. É só fazer isso em todas as áreas que faltam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei à procurar ontem e já catei todas, não tem muito segredo, é só pegar um mapa e ficar circulando uma certa área e procurar aos poucos por pedaços, pra ter certeza é só subir nos lugares mais altos pro radar alcançar algumas!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otra pergunta.... Alguém sabe especificamente quantos blast shards são de cada mapa ???

tipo:

Neon são...

warren são...

Historic district são...

Pq eu comecei otro e só vou passar pra proxima ilha quando pegar todos de uma ilha, assim fica mais facil ^^

valeu denovo'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Otra pergunta.... Alguém sabe especificamente quantos blast shards são de cada mapa ???

tipo:

Neon são...

warren são...

Historic district são...

Pq eu comecei otro e só vou passar pra proxima ilha quando pegar todos de uma ilha, assim fica mais facil ^^

valeu denovo'

 

 

Neon= 147

 

warren= 135

 

Historic district= 68

 

350!!

 

Link: http://www.gamegen.com.br/wp-content/up ... us_map.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Me dei muito mal com isso falta uma blast shard para eu platina o jogo,mais eu n consigo acha de jeito nenhum.

Já tentou o topo do prédio no Ground Zero, os Shards na água ou aqueles que ficam na entrada/saída do túnel para o HQ dos Reapers (Onde você enfrenta a Sarah)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Me dei muito mal com isso falta uma blast shard para eu platina o jogo,mais eu n consigo acha de jeito nenhum.

Já tentou o topo do prédio no Ground Zero, os Shards na água ou aqueles que ficam na entrada/saída do túnel para o HQ dos Reapers (Onde você enfrenta a Sarah)?

 

Além dessas aí, se já as tiver achado, suba no trilho do trem e fique rodando e apertando o R3 que nem louco, ajuda um pouco.

 

Mas geralmente as que faltam são essas aí que o LiquidJorge falou, em 99% dos casos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...