Ir para conteúdo
jardel_rio

Mortal Kombat - My kung fu is stronger

Recommended Posts

Eu to tentando fazer o troféu de 24h com cada personagem, mas eu não to conseguindo. Eu coloco no modo de treinamento em duplas, tiro toda a vida do primeiro cara, coloco o elástico, e deixo horas ligado o ps vita. Até aí tudo bem, mas ao invés de aumentar o tempo de combate com o personagem, o tempo diminui! por exemplo, eu tava com 13 horas e pouco com o scorpion, depois que eu fiz isso e fui na Krypta, eu tava com 7h! aí eu desliguei o ps vita, voltei pra ver se era bug ou não, e ele diminuiu mais ainda! ficou com 4h de jogo!!!! Oque eu to fazendo errado? E também eu queria saber quanto tempo eu posso deixar o vita ligado sem que danifique ele... obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to tentando fazer o troféu de 24h com cada personagem, mas eu não to conseguindo. Eu coloco no modo de treinamento em duplas, tiro toda a vida do primeiro cara, coloco o elástico, e deixo horas ligado o ps vita. Até aí tudo bem, mas ao invés de aumentar o tempo de combate com o personagem, o tempo diminui! por exemplo, eu tava com 13 horas e pouco com o scorpion, depois que eu fiz isso e fui na Krypta, eu tava com 7h! aí eu desliguei o ps vita, voltei pra ver se era bug ou não, e ele diminuiu mais ainda! ficou com 4h de jogo!!!! Oque eu to fazendo errado? E também eu queria saber quanto tempo eu posso deixar o vita ligado sem que danifique ele... obrigado.

 

Eu fiz exatamente o que está abaixo ... e funcionou tranquilo:

 

 

Acabei de bolar uma estratégia aqui para salvar o tempo. Pelo menos estou fazendo assim e está dando certo.

> Treino em duplas

> Deixe com um elástico movimentando o personagem

> Use a opção que te leva direto para o menu principal

> Complete qualquer missão da torre bonus

> Feche o jogo

 

Com isso é garantido que fique salvo o tempo. Se deixar o vita entrar em modo de espera ou ver as estatísticas antes de completar a missão da torre bonus, o progresso não fica salvo. Isso aconteceu comigo pelo menos... Então eu fecho o game só para garantir '-'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz exatamente o que está abaixo ... e funcionou tranquilo:

Putz vlw man, já tava ficando put# pois já era pra eu te masterizado 2 personagens se não fosse por isso... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa vida, esse troféu é muito chato, admiro que corre atrás dele..

 

Nem me fale... QUASE TRÊS MESES para eu conseguir ele  :face2:

 

Porém... acho mais tranquilo deixar o video game ligado por 24 horas com cada personagem, executar  100 fatalities, 100 vitórias e derramar os 10 mil litros de sangue do que encarar os TRIALS do Street Fighter 4, Marvel vs Capcom 3 e The King Of Fighters 13... Esses sim eu admiro.... Principalmente os do The King of Fighters 13 :fuuu:  :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao invés de fazer desafio bônus, eu faço uma luta simples, salva as estatísticas do mesmo jeito e ainda dá pra fazer mais alguns fatalities, x-rays, e vitória. O que tá me empatando na platina é o de ganhar no level very hard sem continue o torneio. Já masterizei mais da metade dos personagens, mas, sem esse trófeu a platina não vem, ai nem dá vontade de terminar de masterizar.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...