Ir para conteúdo
Coffee-BRA

[PS3 Brasil] Heavy Rain ultrapassa a marca de 3 milhões de unidades vendidas

Recommended Posts

Guillaume de Foundamiere, da Quantic Dream, revelou em seu Twitter que Heavy Rain ultrapassou a marca de 3 milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento em 2010.

 

Q8SXFuT.png

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente peguei o meu numa troca e não colaborei pras estatísticas, porque a Quantic Dream merecia ter ganhado ainda mais grana com o Heavy Rain.  Pra me redimir, prometo que comprarei o Beyond: Two Souls e não passarei adiante...  :lol:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 Milhões pode parecer pouco, mas igual um cara comentou no GameVicio. Heavy Rain é uma franquia de apenas 3 anos, e não teve jogo no PS1 ou PS2, então é até um número considerável, mas é claro que merece muito mais. A experiência de jogo é totalmente diferente de qualquer outro jogo. Por isso que o Playstation sempre está a frente dos outros consoles. 

 

Sagas no PS3:

 

InFamous

God of War

Uncharted

Gran Turismo 

Heavy Rain

The Last of Us

Journey

 

Precisa de mais nada!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei pela primeira vez esses dias, pq comprei o PS3 ha 5 meses, mas um amigo tinha me dito que esse era um dos jogos indispensáveis.

Quando rodei pela primeira vez, terminei o jogo num final de semana e com certeza é um dos ótimos jogos do PS3, vou comprar o Beyond Two Souls tambem.

Com certeza será mais um sucesso de vendas

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente peguei o meu numa troca e não colaborei pras estatísticas, porque a Quantic Dream merecia ter ganhado ainda mais grana com o Heavy Rain. Pra me redimir, prometo que comprarei o Beyond: Two Souls e não passarei adiante... :lol:

Compra o DLC então... :-P

 

Esse é o único jogo que gostaria de ver vários DLCs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra o DLC então... :-P

 

Esse é o único jogo que gostaria de ver vários DLCs

 

Concordo plenamente, Heavy Rain é uma obra de arte em forma de jogo, tenho o meu em mídia desde o lançamento e não troco por nada!

 

Pena que a Quantic Dream cancelou a DLC que explicaria o passado do Jaydan, pois foi o único que ficou obscuro, fora que ele é meu personagem favorito no jogo! =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu disse: foi a melhor experiência de entretenimento que eu já tive. Esse jogo expandiu o significado de jogo de video-game, criou um gênero.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o tipo de jogo que deveria haver mais por aí. Muita gente critica o estilo "filmão", mas eu achei super interessante com uma história surpreendente. Umas das platinas que mais gostei de fazer, ainda mais pelos vários finais possíveis. Merecida a marca atingida (merecia até mais).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Busquei ontem, nem coloquei o jogo no console e já estou muito feliz. Junto do manual vem um origami do pra montar do origami killer.

 

Já montei e deixo na estante no meu quarto, muito foda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma boa dica pra quem não jogou e ainda vai jogar: Não vejam guias! Joguem na raça a primeira vez e depois de terminar o jogo aí sim utilizem um guia pra pegar os troféus restantes...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tem coletáveis, ou vale a pena jogar de novo ?

 

Não, sem coletáveis. A platina é basicamente referente à história, com uma ou outra coisinha por fora... E a platina não é dificil. Meu, se precisasse zerar 20 vezes o jogo valeria a pena!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...