Ir para conteúdo

Recommended Posts

Porra, cara... vc me odeia mesmo, hein... sempre querendo me fazer gastar dinheiro.... só não vou nessa (de original) pq tem um jogo q eu já platinei, o LEGO Piratas... se fosse outro eu acabava me ferrando contigo nessa... (ainda dá tempo de trocar)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou bloquear o heaven! Tem como? o.O
Todo tópico de compra que ele abre, eu vejo e da vontade de participar.

Maas ainda bem que dessa vez eu já tenho o Darksiders 2 e comprei essa semana o Bioshock, então tchau!.

 

Só que a galera que se interessar, compra com o cara que é recomendado, ein!

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkk olha que eu troco os 2 em mano kkkk so adicionei Bioshock pra chamar atenção de quem ñ tem xD queria ter posto Sniper Ghost 2 que estava bem barato...

dos que estão ai na lista so o bio e pirata que ta pesando no preço... chegando em casa dou uma olhadinha e vejo se mudo algo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, Heaven, vc já não tem o Bioshock???/

Falai Wagner xD

 

num sei como sabe desse segredo o.O kkkkkk

tenho sim ^^, mais como disse no post anterior ( coloquei pra chamar atenção de quem ñ tem) mais estou vendo com o michelstat se pego o Darksider com ele e ai deixo so os outros e talvez tire o LEGO pirata pra despencar o preço.. pois ele e o Bioshock que ta pesando no preço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pacote alterado e podendo ainda ser adicionado outros jogos que deixe o pacote melhor e com preço bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já pegou a outra de original??? se não tiverem pego, vc vai me fazer gastar dinheiro de novo... mas só quero se for original

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que nada Wagner kkkkkkkkkkkk sabe que sou de boa e em momento algum pensei nisso kkkkkkkk so depois de vc ter falado :)

 

Então gonzo, de certa forma agradeça o KazuyaLM que me pediu a vaga antes por mp kkkkkkkkkk

 

mais pelo jogos e região o preço ta bom em cara... queria ter feito anted pq o Sniper Ghost 2 estava muito barato tb mais perdi a chance e subiu dinovo :\.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se vc quer original e o gonzo tb acho que vcs sabem o que podem fazer neh ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KazuyaLM, obrigado por pedir a vaga de original antes de mim, assim economizo e talvez possa jogar um dos jogos q eu tenho já no meu PS3.

 

E HeavenGate, para de tentar me empurrar pra mais um grupo, pelo amor de deus... já tá querendo q eu faça outro grupo com outro cara... jesus, deixa eu ter um dinheirinho, cara... =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KazuyaLM, obrigado por pedir a vaga de original antes de mim, assim economizo e talvez possa jogar um dos jogos q eu tenho já no meu PS3.

 

E HeavenGate, para de tentar me empurrar pra mais um grupo, pelo amor de deus... já tá querendo q eu faça outro grupo com outro cara... jesus, deixa eu ter um dinheirinho, cara... =D

to parando com essas coisa mano, prometo!!! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a conta do Saints Rows, tem como comprar as DLCs junto ?

 

No inicio do tópico diz ser full, acredito que tenha todas as DLC's sim, mas como não é certeza, vms esperar o Carlos responder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ponha eu como fantasma no SR 3.

Passa dados por MP pra deposito que segunda ja deposito

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saint Row é com todas as DLC sim galera, desculpem não ter especificado mais achei que todos iriam entender o Full Package... Robert como bom observador que é acertou.

 

Mais seguindo a confirmação dos que ja pediram a vaga eu ja adicionei.

 

E como to pobre esse meio de mês comprarei os cards quando tiver a grana do pessoal blz.

 

e a conta 1 tem 13GB com todos os jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu entro na conta fantasma do Brave. Só posso baixar no final de semana, se não tiver problemas é nois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...