Ir para conteúdo
Nolinha

[Convite] Ultimato

Recommended Posts

Com certeza.

Só quero conseguir arrumar um grupo de amigos pra poder curtir jogando em grupo, sozinho eh meio tedioso... Você encontra uns gringos bacanas no Shiva, mas nada melhor que ter um pessoal voltado para um mesmo objetivo.

Tais jogando com que classe Nolinha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae Nolinha, tão aceitando um Arcanista na FC?????

Finamente com a última manutenção da semana passada to conseguindo jogar de boa no mundo Behemoth, e pude voltar a usar meu char primário. Ainda estou no level 13, mas vamos que vamos. Que horário vocês costumam jogar, e em que cidade vocês estão no momento?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao, jogando mais a noite durante a semana, e fim de semana, mas assim, to meio pe atras com o lance da nova lei que vai ter ano que vem, como pagamos em dolar o jogo n pagamos imposto, e parece q vai ter imposto sobre isso, dai vai sr tenso, o que obrigaria a Square a lançar o serviço aqui no brasil em nossa moeda. Dai por isso eu to meio assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começei a jogar hj, ainda estou um pouco perdido...

Tinha mesmo vontade de jogar como sumoner mas como sempre faço knight e sempre me acostumo primeiro a jogar como melee fiz um gladiator.

Entrei no TS mas tava meio vazio e não sei como faz para mandar pm pelo jogo. Depois me manda mensagem pelo jogo, nick é Lightbr Gladiator (criatividade zero eu sei)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o jogou ficou mais caro do que eu previa por conta de nossos valorosos impostos acabei dando uma pausa no jogo. Portanto o projeto Ultimato ta parado no FF, ha boatos que poderão abrir servidor e suporte no brasil, mas so boatos. Vamos ver no que da, jogar um MMO tão bom desses em ingles fica tenso, pagando o dobro do custo fica mais tenso ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...