Ir para conteúdo
eduthrash

[JogoPro] Mais informações sobre a jogabilidade de Bravos Soldados

Recommended Posts

O novo game da série Cavaleiros do Zodíaco está sendo produzido pela Namco Bandai, com lançamento previsto para novembro deste ano. Trata-se do game Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, e no anúncio do jogo não ficou muito claro como este jogo pretendia superar seu antecessor Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário que saiu no ano passado.

 

Encontre mais detalhes sobre o game aqui: Vídeos, Imagens, etc.

 

O anterior já era um jogo legal, mas com maior apelo para os fãs da série, e algumas longas lutas com séries de inimigos antes das batalhas principais, que atrapalhavam um pouco a fluência geral do game, além de um sistema de batalha um pouco travado, muito dependente de alguns golpes especiais.

 

Desta vez, graças a um convite da Namco Bandai, nós do JogoPro tivemos a oportunidade de jogar o game, e já dá pra afirmar, pelo que vimos, que eles sanaram todos os defeitos do game anterior. Este jogo é muito fluente, o combate não depende apenas de golpes especiais, e ainda assim tem uma ênfase incrível nestes, como a inclusão da queima do cosmo até o sétimo sentido, permitindo o ataque Big Bang de cada um dos personagens.

 

First_IkkiBBA01-300x168.jpg

 

A animação dos personagens é muito mais fluente desta vez, e os golpes estão ainda mais fiéis aos movimentos conhecidos pelos fãs do anime. Nunca foi tão divertido executar um inimigo com o Cólera do Dragão, ou com o Golpe Fantasma de Fênix. A queima do cosmo dos personagens também é muito fiel, e durante o gameplay você acompanha seus lutadores fazendo toda aquela coreografia característica do anime, sempre usada antes de executar seus golpes principais, isso ficou sensacional!

 

First-HyogaBBA01-300x168.jpg

 

O jogo é todo legendado em português, e conta com as vozes originais do anime japonês. Claro que para nós brasileiros fica a vontade de ter as vozes originais dos dubladores daqui, mas é algo que não teremos, por enquanto. Porém isso não é definitivo: conversando com Jason Enos, gerente da Namco Bandai Global, ele nos garantiu que estão tentando, mas as dificuldades são enormes pela burocracia de conseguir reunir dubladores que hoje, depois de tanto tempo da dublagem original do anime, se encontram em empresas diferentes e com objetivos diferentes.

 

Haverá ainda um modo multiplayer online, e com isso vem uma tecnologia de customização dos personagens, onde numa batalha online Seiya x Seiya, o seu lutador seja diferente daquele do seu adversário, tornando a jogatina online ainda mais interessante. Ainda não tivemos, entretanto, maiores detalhes de como essa customização ocorrerá.

 

4_Fend-off-from-the-light-speed-attacks-

 

O jogo tem todo um cuidado para agradar aos fãs da série e ao mesmo tempo ser um game de luta divertido e viciante para todos os gamers curtirem. A expectativa só aumentou agora!

 

Fonte: logoParceriaJogoPro2.png

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hj acredito mais que nunca no que a Lu disse no post do DeadPool " Tem jogos que foram feitos para os FÃS, se vc ñ é ñ compre pq ñ vai gostar mesmo".

 

Acho que ñ gosto tanto de CDZ quanto eu imaginava, pois os games dele ñ me agradou nem o minimo.

 

Espero que esteja muito melhor para os fãs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra fácil, este é um dos jogos que mais estou esperando neste último terço do ano, junto com BlazBlue: ChronoPhantasma e Watch_Dogs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é comprei agora o primeiro achei que foi remasterizado do ps2 mas sou um fã espero o vs online para ver se consigo queimar meu cosmo, e testa minhas abilidades contra o resto do mundo rsrsrs..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza compra garantida! 

Muittttooooo fã de CDZ desde 94!!  :face8:

 

A única coisa que não curti, foi referente os personagens.... terá + de 50.... porém 90% deles (exagerando um pouco) é dos Bronze com 1 armadura, 2 armadura, Armadura de ouro, etc....... Mtos repetitivos.... poderiam fazer Skins para os bronzes e não contar cada armadura como um personagem....

Poderiam aproveitar mais marinas, espectros e pratas  :face6:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza compra garantida! 

Muittttooooo fã de CDZ desde 94!!  :face8:

 

A única coisa que não curti, foi referente os personagens.... terá + de 50.... porém 90% deles (exagerando um pouco) é dos Bronze com 1 armadura, 2 armadura, Armadura de ouro, etc....... Mtos repetitivos.... poderiam fazer Skins para os bronzes e não contar cada armadura como um personagem....

Poderiam aproveitar mais marinas, espectros e pratas  :face6:

mandou bem, poderia por mais cav. de prata seria legal mesmo

  CARD   keziamoreau.png?0.195974681002
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hj acredito mais que nunca no que a Lu disse no post do DeadPool " Tem jogos que foram feitos para os FÃS, se vc ñ é ñ compre pq ñ vai gostar mesmo".

 

Acho que ñ gosto tanto de CDZ quanto eu imaginava, pois os games dele ñ me agradou nem o minimo.

 

Espero que esteja muito melhor para os fãs.

 

Quer a realidade?

Certos jogos são genéricos, estranhos e forçados. Porem, por conta de algo incomum ou de certo nível de competência acabam agradando pessoas que gostam do gênero.

Hokuto no ken é o melhor exemplo que eu tenho, ele mudou muito o genero hack'nslash de DW, e se tornou o novo padrão a imitar, logo se vc gosta do genero você obviamente consegue tolerar suas falhas e gostar mesmo sem ser fã.

Porem, one piece é um verdadeiro martírio, pois pega tudo de bom que HNK fez e joga fora, logo só fãs Hardcore conseguiriam tolerar seus problemas por que querem o fanservice e se realizam com isso.

O mesmo serve pra saint seiya, que caiu quase no meio. Eu gosto do manga de saint seiya e gosto do gênero, então não fui muito afetado por isso, mas conheço gente que gosta do gênero e ate que não reclamou do jogo, idem pra fãs que gostaram do mesmo e não são próximos do gênero.

 

Treu, tem jogos que só fãs conseguem aguentar, não por serem bons, mas sim por fanservice que o pessoal acaba ignorando o qu~~ao abominavel o jogo é apenas pela realização de oder usar aquele personagem ou algo do genero... (Eu com DW gundam...)

 

 

 

Enfim, vou comprar esse treco só porque vão lançar ele aqui, mas ele parece pior a cada screenshot e video que sai...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer a realidade?

Certos jogos são genéricos, estranhos e forçados. Porem, por conta de algo incomum ou de certo nível de competência acabam agradando pessoas que gostam do gênero.

Hokuto no ken é o melhor exemplo que eu tenho, ele mudou muito o genero hack'nslash de DW, e se tornou o novo padrão a imitar, logo se vc gosta do genero você obviamente consegue tolerar suas falhas e gostar mesmo sem ser fã.

Porem, one piece é um verdadeiro martírio, pois pega tudo de bom que HNK fez e joga fora, logo só fãs Hardcore conseguiriam tolerar seus problemas por que querem o fanservice e se realizam com isso.

O mesmo serve pra saint seiya, que caiu quase no meio. Eu gosto do manga de saint seiya e gosto do gênero, então não fui muito afetado por isso, mas conheço gente que gosta do gênero e ate que não reclamou do jogo, idem pra fãs que gostaram do mesmo e não são próximos do gênero.

 

Treu, tem jogos que só fãs conseguem aguentar, não por serem bons, mas sim por fanservice que o pessoal acaba ignorando o qu~~ao abominavel o jogo é apenas pela realização de oder usar aquele personagem ou algo do genero... (Eu com DW gundam...)

 

 

 

Enfim, vou comprar esse treco só porque vão lançar ele aqui, mas ele parece pior a cada screenshot e video que sai...

Perfeito :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita gente usa o Naruto como comparação e referência pra jogos de luta de séries de animes, mas eu confesso que eu acho o sistema de "jutsu de substituição" bisonho quando aplicado a esse estilo de jogo.
Confesso que vou ficar muito decepcionado se nesse novo Cavaleiros você puder quebrar os combos a todo momento estourando o cosmo, ou coisa parecida...
Eu culpo o Killer Instinct e seus "combo breakers" que foram pioneiros nisso.

Atenção: se você tem problemas cardíacos, pressão alta, medo de altura, idade avançada, está em período de gestação ou frescurite aguda, NÃO ABRA A CAIXA DE SPOILER!

Ainda bem que Killer Insitnct virou exclusivo da caixinha! Assim quem gosta dessa bosta de jogo pode enfia-lo no cu e pagar um boquete pro Bill Gates.


 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita gente usa o Naruto como comparação e referência pra jogos de luta de séries de animes, mas eu confesso que eu acho o sistema de "jutsu de substituição" bisonho quando aplicado a esse estilo de jogo.

Confesso que vou ficar muito decepcionado se nesse novo Cavaleiros você puder quebrar os combos a todo momento estourando o cosmo, ou coisa parecida...

Eu culpo o Killer Instinct e seus "combo breakers" que foram pioneiros nisso.

 

Atenção: se você tem problemas cardíacos, pressão alta, medo de altura, idade avançada, está em período de gestação ou frescurite aguda, NÃO ABRA A CAIXA DE SPOILER!

 

Ainda bem que Killer Insitnct virou exclusivo da caixinha! Assim quem gosta dessa bosta de jogo pode enfia-lo no cu e pagar um boquete pro Bill Gates.

 

 

 

OLHA! alguém que deve ter sido xingado like hell quando adolescente ou criança que teve a audácia de dizer que "esse jogo é tosco" no fliperama ou casa de alguém.

 

Mas pra ser sincero? eu não tenho problema com Burst de SF Alpha, combo breaker de KI, Jutso de naruto ou qualquer outro jogo (E eu tenho uma terrível impressão que veio antes de KI), o meu problema com o jogo vem de outro lugar. Mas já que se tocou no assunto, problema do combo breaker (E da maioria das ideias de jirico de por isso em jogo) é quem não tem problema em se usar. Em street fighter sua barra vai praticamente inteira, logo é algo arriscado, em KI não tem nenhum problema então.. yea.....

 

 

Anyway, Wellcome abord, agora somos dois que achamos KI broken, tosco, forçado e irritante \o

Serio, KI fez eu respeitar MK... (PS: isso antes de MK realmente ficar bom com o jogo novo)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKK sempre fico com medo de abrir os Spoiler do Piruka xD

 

Lembro de um combo fumimante que tomei dakela "Jade" no KI... vixi... fiquei so olhando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou ansioso pra ver este jogo! Alguns vídeos que vi dão a impressão que uma boa base dele leva algumas coisas do combate dos jogos de Naruto! (Vi um vídeo a um tempo do Shun usando o dash em zigue-zague e me lembrou muito o Naruto!

Enfim, tenho o lançado no ano passado, é bem repetitivo, e se esse aí for no estilo do PS2, acho que será muito bom!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cdz é compra certa, ainda estou procurando o anterior pra comprar, mas esse vem com certeza.

ae mano só encontrei o do ano passado na livraria saraiva em são paulo, esse jogo ta foda de achar até na internet e quem tem e ja zerou não quer vender. se ñ me engano ja parou de fabricar. sou do rio e comprei na loja daqui que encomendou de la que doidera mas ae o jogo é show muito LINDOOOO... lembra o do play 2 mas mesmo assim show e legendado em portugues

post-41839-0-71130600-1377036615_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu está emprestado, e estou pensando em vender pra comprar o Bravos Soldados! 

Se eu for mesmo vender, posto aqui no fórum! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu está emprestado, e estou pensando em vender pra comprar o Bravos Soldados! 

Se eu for mesmo vender, posto aqui no fórum! 

 

Opa se for vender pode me colocar na lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, qualquer coisa mando MP! 

Agora, sobre esse novo, será que teremos os generais marinas? *_*

Os modelos do Kanon e do Sorento já existem devido ao "Batalha do Santuário" aonde eles são personagens DLC. Assim como já existe o modelo do Radamanthys da Saga de Hades.

Com o anúncio de que o jogo terá mais que 50 personagens, acho que a gente já pode esperar os outros 5 generais marinas pra saga de Poseidon e os outros 2 juízes do Inferno da saga de Hades.

O problema é que como provavelmente cada mudança de armadura vai contar um novo personagem, essa variedade é ilusória. Minha conta até o momento é essa:

 

-Seiya (4 armaduras de Pegasus + 1 Sagitário)

-Shiryu (4 armaduras de Dragão + 1 Libra)

-Hyoga (4 armaduras de Cisne + 1 de Aquário)

-Shun (4 armaduras de Andrômeda + 1 de Virgem)

-Ikki (4 armaduras de Fênix + 1 de Leão)

-Jabu de Unicórnio

 

-Marin de Ãguia

-Shaina de Ophiucus

-Misty de Lagarto

-Orpheu de Lira

 

-Mu de Aries

-Aldebaran de Touro

-Armadura de Gêmeos

-Deathmask de Câncer (Armadura de Ouro e Sapuris)

-Aioria de Leão

-Shaka de Virgem

-Dohko de Libra

-Milo de Escorpião

-Aioros de Sagitário

-Shura de Capricórnio (Armadura de Ouro e Sapuris)

-Kamus de Aquário (Armadura de Ouro e Sapuris)

-Aphrodite de Peixes (Armadura de Ouro e Sapuris)

-Saga de Gêmeos (Armadura de Ouro e Sapuris)

-Shion de Aries (Só a Sapuris... será?)

 

-Bian de Cavalo Marinho

-Io de Cila

-Krishna de Crisaor

-Kasa de Lymnades

-Isaak de Kraken

-Sorento de Sirene

-Kanon de Dragão Marinho (e certamente Kanon de Gêmeos também)

 

-Radamanthys de Wyvern

-Minus de Griffon

-Ayacos de Garuda

 

-Poseidon

-Thanatos

-Hypnos

-Hades

-Athena (Previsão absurda... será?)

 

Essa minha lista cobre 65 ou 66 personagens quando se conta as variações das armaduras como um novo personagem. E é o que deve acontecer mesmo. Sem contar as variações, a lista conta 39 personagens.

Dos que eu citei, acho que podem ficar de fora Jabu e Misty, mesmo já existindo os modelos dos personagens. Talvez guardem eles pros DLCs... Acho muito difícil também finalmente colocarem a Saori na sua Armadura de Athena, mas se for pra fazer isso, o momento é agora.

 

Possíveis DLC's:

-Misty e Jabu, se ficarem de fora do jogo;

-Seiya com a Armadura de Odin (de novo¬¬);

-Siegfried da estrela Alpha (duvido muito que outro asgardiano apareça no jogo);

-Os Cavaleiros de Aço (3 pelo preço de 1?);

-Algum espectro de Hades, tipo o Pharao de Sphinx ou Charon de Acheron;

-Dohko na forma de Mestre Ancião (!!);

-Tatsumi? (!!!!);

-Er... o Cavaleiro de Golfinho? (Tá, agora eu já tô chutando o pau da barraca...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, aí é acrescentar também as variações SEM ARMADURA, que sempre tem, além das armaduras de bronze sendo "de ouro" como ocorre no Anime na saga de Poseidon e Hades (diga-se, o misterioso brilho dourado das armaduras de bronze)!

Basicamente eu tenho 99% de certeza que terão os generais, já que pra contar a história, eles precisarão mostrar os generais e não creio que façam como no Naruto Storm Generations (somente vídeos)!

Além disso, torço pra que tenham alguns (uma boa quantidade) de espectros, que aparecem no anime! 

Sei que é sonhar demais, mas poderiam colocar os cavaleiros de Lost Canvas e CIA junto! xD

 

PS: Vi vídeos do Bravos Soldados, e isso tbm acontece no Batalha do Santuário! Que merda de Agulha Escarlate (Antares) é aquela do Miro (Milo) que faz um zigue-zague antes de atingir o oponente? Achei isso tosco demais! Quiseram fazer uma frescurinha e ficou estranho demais!

 

http://www.youtube.com/watch?v=GC7uR3EMTrM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS: Vi vídeos do Bravos Soldados, e isso tbm acontece no Batalha do Santuário! Que merda de Agulha Escarlate (Antares) é aquela do Miro (Milo) que faz um zigue-zague antes de atingir o oponente? Achei isso tosco demais! Quiseram fazer uma frescurinha e ficou estranho demais!

A Antares no Batalha do Santuário é perfeita pra detonar "mobs" de inimigos. Nas batalhas entre cavaleiros, era muito melhor usar a Agulha Escarlate normal. No geral, o Milo é um personagem bem mediano no Batalha do Santuário. Vamos ver como ele vai ser no Bravos Soldados... Nos do PS2 ele detonava geral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu lembro! Até hj não sei usar antares de primeira! kkkkkkkkkk

Tenho que usar as Agulhas Escarlates primeiro pra depois sair a Antares!

E a máquina já ia de Antares de primeira! u.u'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...