Ir para conteúdo
eduthrash

[JogoPro] Novo trailer do multiplayer de GTA – Grand Theft Auto Online

Recommended Posts

Foi anunciado hoje o novo trailer para GTA Online, o modo multiplayer de GTA.

 

Vejam o vídeo abaixo, em português:

http://www.youtube.com/watch?v=QrH18PlV4dE

 

Parece interessante, a Rockstar vai incluir elementos de história no multiplayer? E ainda promete conteúdo novo constantemente?! Aí sim, muito legal! Veremos!

 

Fonte: logoParceriaJogoPro2.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa que eu consigo pensar: se vai ser um jogo a parte, e só vai abrir dia 1ª de outubro, então... nada de troféus online em GTA V?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

OH DEAR GOD, QUE DELICIA DE VÃDEO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa que eu consigo pensar: se vai ser um jogo a parte, e só vai abrir dia 1ª de outubro, então... nada de troféus online em GTA V?

GTA online nada mais é do que o multiplayer de GTA V. Porém, como o jogo em si será lançado em 17 de novembro, e o multiplayer liberado apenas 1ª de outubro, realmente deixa uma dúvida perante aos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se voces lerem na descrição, ta escrito algo assim (traduzido por mim mesmo):

"Acesse para o Grand Theft Auto Online é de graça com cada copia de Grand Theft Auto V e será lançado dia 1 de Outubro."

 

Eu acho que sera como o Killzone 3, terá um multiplayer como se fosse um outro game, e poderá ser comprado separado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso me lembra o Metal Gear Online que vinha com todo Metal Gear 4. Só que como o jogo não tinha troféus, não dá pra ter um precedente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA online nada mais é do que o multiplayer de GTA V. Porém, como o jogo em si será lançado em 17 de novembro, e o multiplayer liberado apenas 1ª de outubro, realmente deixa uma dúvida perante aos troféus.

*17 de setembro.

 

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que multiplayer fodastico, fiquei literalmente de boca aberta me impressionou demais as possibilidades que foram incrementadas. Mal posso esperar, to seco pra jogar!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus pêsames para aqueles que disseram que a franquia GTA não inova a cada titulo lançado...  :hehe: 
agora pra vocês...

:delrey: 
uma dancinha marota..


Que multiplayer fodastico, fiquei literalmente de boca aberta me impressionou demais as possibilidades que foram incrementadas. Mal posso esperar, to seco pra jogar!!!

Eu também cara, não vejo a hora de por as mãos nessa blz de jogo  :face8: 
Reação de quando vi o trailer:  :ohhh:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o online for realmente separado do jogo de verdade será a melhor notícia dos últimos anos.

 

Melhor que isso só se virar regra na indústria e nunca mais a gente que se preocupar com a maldição dos modos online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo a hora de chegar o meu!!!!  :face8:

 

Simplesmente fodástico o vídeo!

 

E como nosso amigo ToXi-Skull- disse..... Meus pêsames para os que não botavam fé no GTA V (acho q era a grande minoria né?!)

 

GOTY com certeza!  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...