Ir para conteúdo
fabriciols

Nova Regra para jogos que podem ser ocultados (Ainda não implementado)

Concorda com a regra?  

195 votos

  1. 1. Concorda com a regra?

    • Sim
    • Não (responder o motivo no tópico)


Recommended Posts

Boa regra !

Mas particularmente não gostei dessa nova mudança da Sony.

Se o jogador não tinha a pretensão de conseguir troféus e coloca o jogo no seu usuário ele sabe os riscos de

ficar com uma conta com jogos incompletos.

Poderia muito bem "testar" ou jogar esses jogos em outros utilitários.

Agora o estimulo de competição, de ranking por jogos, vai ficar defasado. Um jogador poderá apenas mostrar o seu melhor lado e ocultar aquilo que tem vergonha de exibir.

Isso tudo é claro para aqueles que se importam em conseguir troféus.

 

 

Parabéns ae ao pessoal por elaborar essa regra, show de bola !

Que tipo de vantagem alguem que elimina um trofeu de uma lista poderia ter?

 

Achei otimo isso. Tiraria os Fifa que jogaram em meh ps3, dc vs mk que não rodou nk ps3 mas aparece 0% e o jogo não era meu... street fighter 4 que nao era meu. Muito bom isso.

 

Talvez apague outros 0%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De acordo com as regras , alias acho que esse négocio de ocultar jogos é totalmente no sense :yaoming:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabriciouls,

Apenas uma dúvida,

Em cima desta regra, então por exemplo, se for ocultado um jogo e upar, não entra no mypst, porem se eu for la tirar o oculto e upar ele volta?

Apesar deu concordar 150% com a regra, caso for mesmo desta maneira como eu disse acima, não acredita que pode lagar demais o server com subidas e descidas no ranking mediante atualizações de cara ocultando/"desocultando" games o tempo inteiro?

Ou não acredita que seja significativo para lagar?

Abraço.


Caramba amigo, Heavy Rain é muito bom e não é difícil de platinar! Não curtiu mesmo?

 

 

eu queria era tirar os troféus do HEAVY RAIN e SING STAR pq eu coloquei e não ganhei nenhum troféu pq não continuei jogando, ficou no 0 mesmo ai fica feio né..

 

:face1:   :face1:

 

Amigo, HEAVY RAIN é considerado jogo top,

Na minha opinião o melhor que ja joguei em termos de imersão no jogo e suspense.

Alem de como o amigo acima disse, bem facil.

 

Poe para rodar que voce vai se interessar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Fabriciouls,

Apenas uma dúvida,

Em cima desta regra, então por exemplo, se for ocultado um jogo e upar, não entra no mypst, porem se eu for la tirar o oculto e upar ele volta?

Apesar deu concordar 150% com a regra, caso for mesmo desta maneira como eu disse acima, não acredita que pode lagar demais o server com subidas e descidas no ranking mediante atualizações de cara ocultando/"desocultando" games o tempo inteiro?

Ou não acredita que seja significativo para lagar?

Abraço.

 

 

 

Amigo, HEAVY RAIN é considerado jogo top,

Na minha opinião o melhor que ja joguei em termos de imersão no jogo e suspense.

Alem de como o amigo acima disse, bem facil.

 

Poe para rodar que voce vai se interessar!

 

Então o pocou q eu joguei eu vi que era bom. Só que eu não sabia como ganhar os trófeus . joguei por 1 horas e nada de troféus.

Ai a locadora daqui da cidade ( eu sempre vendo jogos pro dono da locadora) me fez uma proposta $ muito boa nesse e em outros jogos meus, esse era o único que eu não tinha platinado e como estava no 0% ai resolvi passar ele.... 

Quem sabe um dia eu alugo ele e tento platina-lo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Então o pocou q eu joguei eu vi que era bom. Só que eu não sabia como ganhar os trófeus . joguei por 1 horas e nada de troféus.

Ai a locadora daqui da cidade ( eu sempre vendo jogos pro dono da locadora) me fez uma proposta $ muito boa nesse e em outros jogos meus, esse era o único que eu não tinha platinado e como estava no 0% ai resolvi passar ele.... 

Quem sabe um dia eu alugo ele e tento platina-lo....

 

Com certeza não vai se arrepender ao platiná-lo. O jogo é top mesmo.

Bacana o teu Hall ae Juniorbrady Parabéns

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei das regras, achei justo!

 

 

Boa regra !

Mas particularmente não gostei dessa nova mudança da Sony.

Se o jogador não tinha a pretensão de conseguir troféus e coloca o jogo no seu usuário ele sabe os riscos de

ficar com uma conta com jogos incompletos.

Poderia muito bem "testar" ou jogar esses jogos em outros utilitários.

Agora o estimulo de competição, de ranking por jogos, vai ficar defasado. Um jogador poderá apenas mostrar o seu melhor lado e ocultar aquilo que tem vergonha de exibir.

Isso tudo é claro para aqueles que se importam em conseguir troféus.

 

 

Parabéns ae ao pessoal por elaborar essa regra, show de bola !

 

Nem todos jogadores jogam algum jogo por causa do troféu, alguns simplesmente não gostam do jogo em si, pra quem é bitolado com Rank é uma boa opção sumir com esses 0%...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apoiado. É mais do que justo rancar os 0% de jogos que instalaram seus troféus via simples demo, comprometendo número de jogos e percentagem de desempenho deles e os demais cálculos. Tirei 3 jogos da lista e já surtiu efeito em outros sites, ficando mais real os cálculos.

 

 

Apoiada!
Apenas queria saber de uma coisa: só vale pros jogos do Vita? Nada de PS3 ainda?

 

 

Isso já funciona no ps3 com a última atualização do console. Demais sites de troféus já usam a regra proposta pelo site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao sabia q este "ocultar" impediria os sites de acompanhamento de troféus de visualizar os troféus ocultados.

 

Bom, nada de ocultar... O q ta na conta farei um dia. Se for impossivel de platinar, farei o maximo de trofeus dele, mas nada de ocultar!

 

Quanto as regras, estas estão OK!

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo 100%. Não vou tirar nada do meu perfil, tenho nada a esconder. Nem as disneytinas da vida hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi ainda como essa nova regra irá impedir os hacks ou save hacks.
No mais não tenho nada contra, mesmo ter votado "não" na enquete, só acho que valeria a pena retirar realmente os jogos tipo 0% definitivamente da sua acc da psn.
Na minha lista existem alguns 0% que não ocultarei, se fiz a cagada eu assumo, mas se algum dia fosse implementado retirar definitivamente esses jogos da minha conta na psn ai sim eu os retiraria, pois, não pretendo jogá-los, mas existem alguns 0% que ainda pretendo jogar e não ocultarei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deixa eu ver se entendi  agora posso tirar jogos com porcentagem zero e se derterminado jogo tiver trofeu eu posso excluir e os trofeu também  são removidos é isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deixa eu ver se entendi  agora posso tirar jogos com porcentagem zero e se derterminado jogo tiver trofeu eu posso excluir e os trofeu também  são removidos é isso

 

A última atualização do ps3 fez com que fosse possível ocultar para seus amigos da psn os jogos com baixo desempenho em troféus. Se você tentar comparar troféus com amigo da psn e este tinha jogo com 1 troféu só ou tinha 0% pois instalou os troféus via demo como muitos jogos, esta pessoa pode ocultá-los. Não é apagar, mas oculta e isso agora influência no desempenho em relação à muitos sites de troféus de ps3, por isso da enquete. Em tese sou a favor disso pois muitos jogos intalaram troféus via demo como Singstar, DC Universe, Jackpot (acho que é esse o nome) entre muitos jogos de demo que quando você baixá-os estes por mais que pessam para comprar o jogo original, já vem por completo na demo, precisando de comprar sua chave apenas, e isso faz com que muitos jogos instalem acidentalmente troféus que nunca serão desbloqueado.

Por isso veio a ideia de recalcular o rank com a ocultação desses jogos que a maioria do pessoal quer remover os 0% que são instalados acidentalmente. Jogo que você joga é claro que não vai precisar ocultar os troféus pois isso conta no rank, estatísticas, etc... mas os 0% só atrapalham, visto que você não mandou instalá-los.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Concordo plenamente.

Estes "acidentes" fazem parte do histórico de qualquer um.

Jogadores que se importam com o "Status" de suas contas devem zelar e fazer o possível para minimizar acidentes deste tipo.

Por exemplo, poderiam testar jogos em utilitários diferentes, poderiam pedir aos amigos que testassem em outros utilitários também, evitando assim os famosos 0%

Como eu disse anteriormente eu acredito que o sistema de Ranking vai ficar defasado, no qual os jogadores podem

apenas mostrar o que fizeram de melhor e ocultar aquilo que tem vergonha de exibir.

Isso tudo é claro para aqueles que se realmente consideram Trophyhunters e se importam em conseguir troféus.

 

Uma solução que acredito ser uma boa seria um sistema de senha para os utilitários, assim o dono usuário teria mais controle sobre

a mesma.

 

 

Acho muito boa a iniciativa do Mypst em estudar novas maneiras de tornar o sistema de Ranking mais justo nestas condições.

 

Parabéns para a equipe. !

 

Acho tudo isso desnecessário.

 

Acredito que temos grandes caçadores de troféus por aqui, mas esconder o histórico da conta não me parece que faz muito sentido.

 

Ter vergonha de um troféu ou ter acidentes de amigos que colocaram jogos no seu PS3 faz parte da sua história. E ela pode ser contada.

 

Mas tanto faz. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu concordo com as regras, mas tenho umas dúvidas. Eu ocultei uns 10 games que eram 0% ou até mesmo 2%. Na página PSN da Sony eu verifiquei e o meu total de troféus continua normal, o que não aparece mais, são os games que ocultei. Será que isso não poderia ser aplicado aqui? Porque no meu caso, por exemplo, tem games que ganhei um ou dois troféus mas não quero jogar mais. Então acho que pra não ferir as badges, cards, etc, acho que poderia fazer assim, ocultar apenas os jogos da sua lista, mas a quantidade de troféus estar lá, contabilizando. Eu não tenho nenhuma platina que quero ocultar, mas suponha que alguém oculte um game com 60 troféus, aí se ocultar, sumir toda essa quantidade do site... Acho que não seria tão legal. Minha opinião seria essa, ocultar apenas os jogos da lista do site, os troféus continuar contabilizando normalmente, assim como a Sony fez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa que tenho a esconder é um Fifa 10 com 0%, então acho que as mudanças no meu perfil serão mínimas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso de ocultar troféus, vai ser uma mão na roda para os bugadores se um dia a Sony implementar, como no Xbox, a alteração do seu ID por um pequeno preço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apoiado a regra! Mas fiquei com uma dúvida, caso ocultemos um jogo, pelo que já li aqui tudo vai mudar, até os cards! mas digamos que mudemos de ideia e decidamos reexibir esse mesmo jogo, nesse caso como funcionará? os trofeus ocuparão a mesma posição anterior? o card e tudo que foi afetado voltará ao normal, ou embaralhará tudo???


Apoio a regra! Mas fiquei com uma dúvida, caso ocultemos um jogo, pelo que já li aqui tudo vai mudar, até os cards! mas digamos que mudemos de ideia e decidamos reexibir esse mesmo jogo, nesse caso como funcionará? os trofeus ocuparão a mesma posição anterior? o card e tudo que foi afetado voltará ao normal, ou embaralhará tudo???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Com certeza isso seria um tiro no pé .

 

 

Isso de ocultar troféus, vai ser uma mão na roda para os bugadores se um dia a Sony implementar, como no Xbox, a alteração do seu ID por um pequeno preço.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...