Ir para conteúdo
fabriciols

Nova Regra para jogos que podem ser ocultados (Ainda não implementado)

Concorda com a regra?  

195 votos

1. 1. Concorda com a regra?

• Sim
    • Não (responder o motivo no tópico)

Recommended Posts

como faço isso ocultar troféu ? não aparece para mim esta opção quando aperto triangulo, so diz: offline  e online

Precisa colocar no modo online e apertar o triangulo em cima do jogo escolhido, feito isso, você terá a opções de "esconder" ou não aquele jogo selecionado.

Compartilhe esta postagem

o que seria muito bom mesmo seria poder remover por completa da lista os jogos 0%, até mesmo do próprio console ao invés de simplesmente ocultar, por que afinal, a lista do jogo ainda continua la no seu perfil.

Precisa colocar no modo online e apertar o triangulo em cima do jogo escolhido, feito isso, você terá a opções de "esconder" ou não aquele jogo selecionado.

Valeu Robert quebrou mais uma

Tabom sumibdo da lista d ps3 ja fica bonitinho

• Curtir 1

O legal mesmo seria se desse para excluir permanentemente os jogos que a gente quisesse, tipo os 0%, ou aqueles jogos que estão com 3%, ou 5%, mesmo se alterasse o level eu não iria me importar rsrs.

a ideia é muito boa, tem uns 2 jogos na minha lista que nunca mais vou jogar pq trouxeram no meu niver (meu ps3 era recente e não tinha nenhum jogo)

Eu posso perder alguns jogos para a Badge de conseguir uma quantidade X de jogos, mas acho legal ocultar pq nunca mais vou jogar

• Curtir 1

a ideia é muito boa, tem uns 2 jogos na minha lista que nunca mais vou jogar pq trouxeram no meu niver (meu ps3 era recente e não tinha nenhum jogo)

Eu posso perder alguns jogos para a Badge de conseguir uma quantidade X de jogos, mas acho legal ocultar pq nunca mais vou jogar

me desculpe por isso :(

ocultar da lista de trofeus nao significa que você não terá mais o jogo, você simplesmente ocultará, então ele continua contando para as badges.

me desculpe por isso :(

ocultar da lista de trofeus nao significa que você não terá mais o jogo, você simplesmente ocultará, então ele continua contando para as badges.

Relaxa ^^, não tem problema não hehehhe

Mas aqui no portal o povo já reclamou que tinha coisa oculta no perfil, provavelmente se ocultar o jogo da lista no portal, tbm vai ocultar a quantidade de jogos para a badge de 200 jogos

Eu tentei la ocultar, apertando o triangulo e tudo mais, mas continua aparecendo o jogo e os trofeus de 3% conquistados

Você ganhou um troféu e atualizou o seu perfil para validar?

Relaxa ^^, não tem problema não hehehhe

Mas aqui no portal o povo já reclamou que tinha coisa oculta no perfil, provavelmente se ocultar o jogo da lista no portal, tbm vai ocultar a quantidade de jogos para a badge de 200 jogos

Você ganhou um troféu e atualizou o seu perfil para validar?

isso é algo estranho se analisarmos o nome "ocultar" e não "excluir"

isso é algo estranho se analisarmos o nome "ocultar" e não "excluir"

Sim, seria algo estranho, mas como o portal está pegando a sua lista da PSN, vai que ele não pega o jogo ocultado e não contabiliza pq não achou esse jogo na sua lista, automaticamente vai reduzir sua quantidade de jogos, a mesma coisa vale para pontos e level, se você ocultar alguns troféus, pode ser que dê diferença de pontuação e pode até dar diferença de level.

Isso claro não é total certeza, só os admins para confirmarem mesmo se vai acontecer isso ^^

Só para deixar claro que a nova regra não foi implementada ainda...

Sobre ocultar, o game continuará na sua lista de troféus, porém será excluído dos sites.

Sim, seria algo estranho, mas como o portal está pegando a sua lista da PSN, vai que ele não pega o jogo ocultado e não contabiliza pq não achou esse jogo na sua lista, automaticamente vai reduzir sua quantidade de jogos, a mesma coisa vale para pontos e level, se você ocultar alguns troféus, pode ser que dê diferença de pontuação e pode até dar diferença de level.

Isso claro não é total certeza, só os admins para confirmarem mesmo se vai acontecer isso ^^

Só para deixar claro que a nova regra não foi implementada ainda...

Sobre ocultar, o game continuará na sua lista de troféus, porém será excluído dos sites.

exatamente isso!

5X5uo2.png

exatamente isso!

5X5uo2.png

Foi o que eu disse, ele não estaria na lista aqui do portal fazendo dar diferença com a sua conta da PSN, e provavelmente poderia causa uma contagem diferente para a badge no caso de ocultar o jogo todo

Foi o que eu disse, ele não estaria na lista aqui do portal fazendo dar diferença com a sua conta da PSN, e provavelmente poderia causa uma contagem diferente para a badge no caso de ocultar o jogo todo

nem queria ocultar nada mesmo  :hehe:

Agora que dei uma relida na regra e como funciona isso, não apoio por conta do farm de badges, o cara pode simplesmente ocultar os jogos que não estão com percentagem alta e pegar vários badges de percentual.

Eu apoiaria se fosse possível tirar da contagem apenas os jogos 0%.

Agora que dei uma relida na regra e como funciona isso, não apoio por conta do farm de badges, o cara pode simplesmente ocultar os jogos que não estão com percentagem alta e pegar vários badges de percentual.

Eu apoiaria se fosse possível tirar da contagem apenas os jogos 0%.

É um pouco mais complexo do que isso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...