Ir para conteúdo
fabriciols

Nova Regra para jogos que podem ser ocultados (Ainda não implementado)

Concorda com a regra?  

195 votos

  1. 1. Concorda com a regra?

    • Sim
    • Não (responder o motivo no tópico)


Recommended Posts

Só uma pergunta, só pode esconder jogos no ps vita né ???

 

No vita?  Sim.   Do vita?  Não.  Você usa o Vita (e apenas ele) pra esconder qualquer jogo, seja do PS3 ou do Vita.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opaaa tomara que os 97 que estao na minha frente(ps3) ocultem bastante para eu subir no ranck :)  apoiado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Boa regra !

Mas particularmente não gostei dessa nova mudança da Sony.

Se o jogador não tinha a pretensão de conseguir troféus e coloca o jogo no seu usuário ele sabe os riscos de

ficar com uma conta com jogos incompletos.

Poderia muito bem "testar" ou jogar esses jogos em outros utilitários.

Agora o estimulo de competição, de ranking por jogos, vai ficar defasado. Um jogador poderá apenas mostrar o seu melhor lado e ocultar aquilo que tem vergonha de exibir.

Isso tudo é claro para aqueles que se importam em conseguir troféus.

 

 

Parabéns ae ao pessoal por elaborar essa regra, show de bola !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é que as vezes acontecem acidentes do tipo:

 

o vendedor testar um jogo na loja

 

um amigo seu colocar um jogo que vc nao gosta, etc

Exatamente. Isso ja foi discutido nos outros tópicos. A galera que tem ps3 e mais ninguem em casa pra mexer nele seja criança ou não, as vezes não entende isso.

 

Gostei da regra

Uma curiosidade que eu gostaria de ter a resposta, é se vcs da staff ja sabiam dessa nova implementação da sony e ja se adiantaram na codificação do site para aparecer os ocultos por enquanto, ou foi uma feliz coincidência, pq ja penso, o mypst não estar preparado pra esse tipo de mudança, ia ta tendo uma festa da uva com os INADIMPLENTES

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

 é que as vezes acontecem acidentes do tipo:

 

o vendedor testar um jogo na loja

 

um amigo seu colocar um jogo que vc nao gosta, etc

 

Verdade lipepletsch, mas como dizem acidentes acontecem rs.

Devemos ao máximo evitá-los,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade lipepletsch, mas como dizem acidentes acontecem rs.

Devemos ao máximo evitá-los,

Sem troll mas como eu falei, a galera não se conforma rs

 

Quem tem criança em casa, mesmo ensinando a usar o próprio usuário, quem garante? Uma solução seria a sony lançar senha pra cada usuário, aí sim.

 

Outra duvida, as badges vão sumir? Ex eu posso jurar que peguei aquela de 70% PSN, ae fui lá e baixei uns GAMES da PSN, teoricamente essa badge ja era mas ela ficou lá na minha conta, agora ganhei de novo mas não teve aquele efeito de aparecer no canto do monitor tal, penso que deviam sumir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto a unica coisa que da pra se tirar proveito dessa idéia da sony é esconder os jogos que não se tem nenhum troféu como "DC Universe Online" por exemplo !!

~Mais gostei das regras do myPSt sobre essa nova ferramenta !! A cada etapa diminuindo os "malandros" que se encontram por ai  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe, mas pelo que vi em outros sites, você poderá apenas ocultar, mas NÃO excluir nenhum troféu!
Eu realmente não testei essa atualização, então não sei dizer mas, se assim for, nem adianta toda essa preocupação, pois o troféu vai continuar lá, apenas oculto no seu perfil público.  :martelo: 

Agora se alguém já baixou a atualização no Vita e se realmente dá pra apagar os troféus, poste aqui.

Obs. Bem que poderia sair uma atualização pra poder alterar o ID na Psn...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou de apoio, se platinou porque a vergonha?? Estava esperando mesmo um posicionamento sobre isso, e gostei das regras   :legal:

 

 

cleomilton.png?0.302310477628

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas já é certeza que o MyPST não terá acesso aos jogos ocultos? Não será apenas uma flag indicando que está oculto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta:
O sistema tem acesso aos jogos ocultados?
P. Ex. : usuario novo no site que antes de se cadastrar ocultou determinado jogo, voces conseguem saber isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe pelo meu atraso em reverberar com a causa, mas isso só é possível no VITA ainda, não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta:

O sistema tem acesso aos jogos ocultados?

P. Ex. : usuario novo no site que antes de se cadastrar ocultou determinado jogo, voces conseguem saber isso?

 

Sistema não tem acesso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou perder nenhum, já que só vou acabar com os que são 0%

Caso a pessoa um dia resolva jogar algo 0% e queira o jogo de volta na listagem, tem como?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho tudo isso desnecessário.

 

Acredito que temos grandes caçadores de troféus por aqui, mas esconder o histórico da conta não me parece que faz muito sentido.

 

Ter vergonha de um troféu ou ter acidentes de amigos que colocaram jogos no seu PS3 faz parte da sua história. E ela pode ser contada.

 

Mas tanto faz. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe pelo meu atraso em reverberar com a causa, mas isso só é possível no VITA ainda, não?

Por enquanto somente quem tem VITA.

 

Se eu remover o jogo, ele volta a aparecer se eu colocar de volta né?

Sim, já testei e ele volta.

Não vou perder nenhum, já que só vou acabar com os que são 0%

Caso a pessoa um dia resolva jogar algo 0% e queira o jogo de volta na listagem, tem como?

Vc pode habilitar e desabilitar os troféus ocultos escolhidos a qualquer momento pelo VITA.

 

 

 

 

 

Quando as regras serão implementadas?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho tudo isso desnecessário.

 

Acredito que temos grandes caçadores de troféus por aqui, mas esconder o histórico da conta não me parece que faz muito sentido.

 

Ter vergonha de um troféu ou ter acidentes de amigos que colocaram jogos no seu PS3 faz parte da sua história. E ela pode ser contada.

 

Mas tanto faz.

Temos grandes caçadores, temos pequenos, temos usuários de save-hack, temos de tudo.

Por isso que quando pensamos em uma regra, temos que analisar a maior gama de possibilidades possíveis, que inclua a maior parte dos usuários.

Quando as regras serão implementadas?

Sem previsão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou de apoio, se platinou porque a vergonha?? Estava esperando mesmo um posicionamento sobre isso, e gostei das regras   :legal:

 

 

cleomilton.png?0.302310477628

 

Concordo! Não tô nem aí, sigo com minha platina da Hanna Montana! 

Mas.. se tem gente que quer usar essa funcionalidade, que tenhamos regras para isso. Regras aprovadas! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...