Ir para conteúdo
blackgndrf

[VG247] Publicados primeiros reviews de Ducktales: Remastered; Confira as notas

Recommended Posts

Uma diferença notável das notas dadas... eu ainda estou com pé atrás de pegar esse jogo. Acho que vou esperar quando sair de graça na plus.... algo me diz que sairá de graça mais pra frente, após todo esse hype que fizeram do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As notas que os sites de games dão nunca foi um referencial para mim, sendo notas boas ou ruins acho que quem decide isso é cada um que joga... Vou pegar esse game pra poder ter um pouco de nostalgia XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei nas antigas e ja comprei pq sei que vou curti relembrar e com uma melhora gràfica ainda então xD jogaria muita coisa antiga se fizeram remasterização... Chrono Croos seria um d+ PQP, Xenogear e Valkyrie Profile tb xD...

estou quase pegando aquele do Mickey.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Castle of Ilusion,  puts como eu joguei isso no mega drive, é esse que vc ta falando né Heavengate?

Joguei muito Ducktales, mas muito mesmo, vou pegar sim, não to nen ae, pode dar nota 0 pra ele.

 

Um remake de Valkyrie Profile puts, pra mim so vindo HD ja era um sonho

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Castle of Ilusion, puts como eu joguei isso no mega drive, é esse que vc ta falando né Heavengate?

Joguei muito Ducktales, mas muito mesmo, vou pegar sim, não to nen ae, pode dar nota 0 pra ele.

 

Um remake de Valkyrie Profile puts, pra mim so vindo HD ja era um sonho

O Mickey que estou quase pegando é o de 40$ é ( Disney Epic Mickey 2) Mais esse ai eu pegaria tb xD

 

Meu seria um sonho sair qualquer versão melhorada de Valkyrie... no ps2 ja era foda d+.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse já tá garantido. O próximo é o Castle of Illusion... um que eu pegaria sem dúvida se fosse feito em HD é o 'Jogos de Verão' =D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

variou bastante.... ou é muito ruim, ou é muito bom....

 

sim... mas temos que levar em conta o pessoal que analisou isso também... tipo, se o cara nunca jogou o anterior, se jogou, se é daqueles caras chatos que por mais que o jogo seja legal sempre acham motivos pra criticar (conheço vários assim), se é paga pau de Mario, Sonic, etc xD

 

Eu peguei porque lembro que gostava do jogo no Nintendinho, mas isso foi a uns 20 anos atrás, então pode ser que hoje eu nem curta tanto, como acontece com vários jogos que jogo em emuladores ou até mesmo no ps3 (Como foi o caso do Sonic Cd / Sonic Adventure) e penso "antigamente esse jogo parecia ser tão legal :( " hahuahuahua xD

 

Agora que venha Castle of Illusion. *-*

E se possível um remake/remaster do Quackshot, Maui Mallad in Cold Shadow e da série Disney's Magical Quest  ( http://en.wikipedia.org/wiki/Disney%27s_Magical_Quest )  *---*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô querendo compra-lo pelo sentimento de nostalgia mesmo... Se joga-lo trouxer aquela ótima sensação que os jogos antigos traziam já vai valer cada centavo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca fui olhar com cuidado as notas e não vi grande coisa não... poxa, das 17 notas 11 foram de 90%, 1 de 80%, 1 60% e o restante baixo.

 

Levando isso em conta o jogo pra quem NUNCA jogou ou NÃO curti o tipo de jogo deu nota baixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô achando o seguinte: Quem deu nota baixa é porque nunca jogou o jogo, enquanto quem deu notas relativamente altas sentiu o fator nostalgia pesando.

No mais uma coisa é certa: é preciso ter jogado o original para curtir o game ao máximo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém mais fez a pre-order??? se sim ja receberam  o arquivo pra baixar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém mais fez a pre-order??? se sim ja receberam  o arquivo pra baixar?

 

Fiz tb a pré-order e até agora nada...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô achando o seguinte: Quem deu nota baixa é porque nunca jogou o jogo, enquanto quem deu notas relativamente altas sentiu o fator nostalgia pesando.

 

No mais uma coisa é certa: é preciso ter jogado o original para curtir o game ao máximo.

 

Não posso falar pelos outros pois não li...

Mas gamespot deu porque quem fez o review anda dizendo que nostalgia esta matando os games (Não o culpo por dizer isso, eu mesmo acho que muito jogo tosco ou meia boca recebe mais credito do que merece só porque quem aplaude ele jogou quando criança) e também porque justificou dizendo que o jogo é muito difícil...

 

E a minha reação foi:

 

Serio? eu zerei ducktales com 4 anos de idade... foi o primeiro jogo que eu zerei, e pelo que eu vi ta a mesma coisa do antigo... me poupe, só porque tem game over é muito difícil?

 

povo ta mimado hoje em dia...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não posso falar pelos outros pois não li...

Mas gamespot deu porque quem fez o review anda dizendo que nostalgia esta matando os games (Não o culpo por dizer isso, eu mesmo acho que muito jogo tosco ou meia boca recebe mais credito do que merece só porque quem aplaude ele jogou quando criança) e também porque justificou dizendo que o jogo é muito difícil...

 

E a minha reação foi:

 

Serio? eu zerei ducktales com 4 anos de idade... foi o primeiro jogo que eu zerei, e pelo que eu vi ta a mesma coisa do antigo... me poupe, só porque tem game over é muito difícil?

 

povo ta mimado hoje em dia...

 

Pois é, mas o fator nostalgia realmente pesa na hora de curtir um jogo.

 

Alguém que joga o Ocarina of Time 3D pela primeira vez não tem a mesma sensação de quem jogou o Ocarina em 1998.

 

Mas dizer que o game era difícil é porque é um fraudinha mesmo. Sentiu falta do modo "easy', foi? :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ocarina of time se enquadra na minha critica... nunca achei essas coisas, eu acho ele e castlevania 3d praticamente a mesma merda,e atualmente ocarina e o máximo e castlevania 3d é um lixo.
Mas se eu falo isso perto de certas pessoas o povo me prega na parede....

Mas whatever... não discordo dele, mas dar nota baixa prum jogo só por conta da nostalgia e por ser dificil? serio, chemem megaman para resolver esse problema...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei ontem, terminei duas fases, o jogo é perfeito, é tudo que um remake feito com respeito deve ser, curti muito, valeu cada centavo das 11 obamas, não supera o velho quackshot do mega drive mas ja da uma prévia de como vai ser o castle of ilusion, que com certeza, será feito com o mesmo respeito que esse foi, é muito bom finalmente voltar a jogar um jogo que você morre 387 vezes pra um inimigo que não faz nada além de andar em linha reta, e eu fugia feito bicho dos bodes dos himalaias que vem pulando.

Quem é old scholl e curtia a época que em que os jogos compensavam com alta dificuldade o fato de serem curtos tem que jogar esse.

Um detalhe extra que não vi sendo comentado antes, o jogo esta em pt-br :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...