Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL III & IV] Tekken Revolution - Concluídos. Parabéns Nolinha e KageisaAnotsu!

  

32 votos

  1. 1. Você prefere um torneio de tekken Revolution com ou sem os user upgrades?

    • Prefiro com user upgrades
      1
    • Prefiro sem user upgrades
      17
    • Jogaria de ambas as formas
      14


Recommended Posts

Tópico principal do Clube.

 

Saudações, LUTADORES.

Tekken Revolution não ganhou este nome à toa. Foi um jogo que literalmente causou uma revolução ao oferecer um game de luta de grande qualidade a custo zero. Tamanho foi o sucesso que vai ganhar uma edição dupla:

 

CLUBE DA LUTA 3: Tekken Revolution (Restricted) onde só é permitido jogar com personagens sem qualquer upgrade.

 

CLUBE DA LUTA 4: Tekken Revolution (Free) onde são válidos todos os aumentos de stats comprados com pontos de experiência, tal qual as Ranked Matches.

 

full-trophy_1.png

 

INSCRIÇÃO

Ter postado no tópico principal não garante inscrição automática no torneio, para confirmar sua participação é só postar neste tópico dizendo qual(is) torneio(s) deseja participar.

 

Favor informar os dias da semana / horários de sua preferência para realizar as lutas. Quem quiser postar Skype para facilitar a comunicação também pode, mas não é obrigatório.

 

TABELA

Após a conclusão da fase de inscrição, com o mínimo de oito participantes (máximo indefinido, mas provavelmente múltiplo de oito), os jogadores serão inseridos em uma tabela que será divulgada e permitirá a projeção dos confrontos posteriores.

Inscrições excedentes e tardias serão utilizadas como reserva para o caso de substituições serem necessárias.

 

A competição será feita em eliminação dupla, ou seja: é como se fosse mata-mata, só que o jogador que sofre a primeira derrota, ao invés de ser prontamente eliminado, é enviado para a losers bracket (chave dos perdedores). 

No decorrer do torneio, os jogadores da losers bracket que forem derrotados são eliminados, sendo substituídos por aqueles que forem perdendo na chave principal.

 

A final acontece entre o vencedor da winners bracket, e o vencedor da chave dos perdedores. Sendo que o jogador invicto precisa de apenas mais uma vitória para ser o campeão, enquanto aquele que já tem uma derrota precisa vencer duas seguidas, a primeira para igualar e a segunda para vencer a competição.

 

Quanto mais participantes tiver o torneio, mais pontos para o ranking serão dados aos finalistas.

 

CONFRONTOS

Após a definição das chaves fica sob responsabilidade dos participantes contactar e enfrentar os adversários correspondentes. Em caso de o confronto não ocorrer o jogador que tiver se empenhado menos será desclassificado, julgamento a critério da organização. Recomenda-se a comunicação aqui pelo tópico para que seja mais transparente, se ninguém se empenhar pode-se inclusive desclassificar os dois.

 

Cada set decide-se numa melhor de três lutas, exceto as finais da winner's bracket, da loser's bracket e da grande final, que se decidirão numa melhor de cinco lutas. A mudança de time é livre entre as lutas.

 

Ex: LUTA 1, Jogador A (Kazuya) VS Jogador B (King), vitória do Jogador A

      LUTA 2, Jogador A (Law) VS Jogador B (King), vitória do Jogador B

      LUTA 3, Jogador A (Brian) VS Jogador B (King), vitória do Jogador B

      Resultado Final: Jogador A 1x2 Jogador B

 

COMPATIBILIDADE

Este jogo não tem trava de região, então estão permitidas inscrições de todas as versões.

 

O uso de todos os personagens está liberado.

 

full-trophy_12.png

 

PARTICIPANTES/COLOCAÇÃO:

 

RESTRICTED:

 

billylok (andkaoz, samurainegao, DEAD_RIKIMARU, Pirukah, ?)

Pirukah (BYE, Almorte666, LucasMSouza16, HybridBubble, billylok, Nolinha)

Nolinha (NisMotorola, BYE, ighorfagundes, Vic00321, LucasMSouza16, dantkd3, DaniloSouza84, HybridBubble, Pirukah)

 

HybridBubble (eniosilv, kageisaanotsu, MGZoio, Pirukah, kageisaanotsu, Nolinha)

 

DaniloSouza84 (EdinelsonPGDC, ighorfagundes, Orochiej, billylok, Nolinha)

kageisaanotsu (dantkd3, HybridBubble, lightbr, andkaoz, DEAD_RIKIMARU, Orochiej, HybridBubble)

 

dantkd3 (kageisaanotsu, eniosilv, RobertWillian, samurainegao, MGZoio, Nolinha)

Orochiej (Agentmanbh, Vic00321, DaniloSouza84, Agentmanbh, kageisaanotsu)

 

DEAD_RIKIMARU (lightbr, RobertWillian, billylok, kageisaanotsu)

LucasMSouza16 (BYE, NisMotorola, Pirukah, Nolinha)

MGZoio (ShunyViolinist, wolkin79, HybridBubble, dantkd3)

Agentmanbh (Orochiej, BYE, Almorte666, EdinelsonPGDC, Orochiej)

 

samurainegao (BYE, billylok, ShunyViolinist, dantkd3)

Vic00321 (BYE, Orochiej, BYE, Nolinha)

EdinelsonPGDC (DaniloSouza84, Pere-Poussin, NisMotorola, Agentmanbh)

andkaoz (billylok, BYE, wolkin79, kageisaanotsu)

 

ShunyViolinist (MGZoio, bossolanicdz, samurainegao)

RobertWillian (RodrigoRey, DEAD_RIKIMARU, dantkd3)

ighorfagundes (Pere-Poussin, DaniloSouza84, Nolinha)

NisMotorola (Nolinha, LucasMSouza16, EdinelsonPGDC)

Almorte666 (BYE, Pirukah, Agentemanbh)

lightbr (DEAD_RIKIMARU, RodrigoRey, kageisaanotsu)

wolkin79 (bossolanicdz, MGZoio, andkaoz)

 

bossolanicdz (wolkin79, ShunyViolinist)

eniosilv (HybridBubble, dantkd3)

Pere-Poussin (ighorfagundes, EdinelsonPGDC)

RodrigoRey (RobertWillian, lightbr)

 

 

FREE:
DEAD_RIKIMARU (BYE, wolkin79, eniosilv, DaniloSouza84, kageisaanotsu, kageisaanotsu)
kageisaanotsu (ighorfagundes, LucasMSouza16, dantkd3, Pirukah, DEAD_RIKIMARU, Pirukah, DEAD_RIKIMARU)
 
Pirukah (Vic00321, RobertWillian, samurainegao, kageisaanotsu, LucasMSouza16, dantkd3, kageisaanotsu)
 
dantkd3 (EdinelsonPGDC, billylok, kageisaanotsu, Orochiej, samurainegao, DaniloSouza84, Pirukah)
 
DaniloSouza84 (BYE, RodrigoRey, MGZoio, DEAD_RIKIMARU, dantkd3)
LucasMSouza16 (Almorte666, kageisaanotsu, BYE, billylok, MGZoio, eniosilv, Pirukah)
 
samurainegao (NisMotorola, ShunyViolinist, Pirukah, Vic00321, dantkd3)
eniosilv (lightbr, Pere-Poussin, DEAD_RIKIMARU, ShunyViolinist, LucasMSouza16)
 
Vic00321 (Pirukah, BYE, Pere-Poussin, wolkin79, samurainegao)
Orochiej (BYE, MGZoio, ighorfagundes, EdinelsonPGDC, dantkd3)
MGZoio (BYE, Orochiej, DaniloSouza84, LucasMSouza16)
ShunyViolinist (BYE, samurainegao, BYE, lightbr, eniosilv)
 
wolkin79 (BYE, DEAD_RIKIMARU, NisMotorola, Vic00321)
EdinelsonPGDC (dantkd3, BYE, RodrigoRey, Orochiej)
billylok (BYE, dantkd3, BYE, LucasMSouza16)
lightbr (eniosilv, BYE, RobertWillian, ShunyViolinist)
 
RobertWillian (BYE, Pirukah, lightbr)
ighorfagundes (kageisaanotsu, Almorte666, Orochiej)
RodrigoRey (BYE, DaniloSouza84, EdinelsonPGDC)
NisMotorola (samurainegao, BYE, wolkin79)
Pere-Poussin (BYE, eniosilv, Vic00321)
 
Almorte666 (LucasMSouza16, ighorfagundes)
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_4.png

 

FAQ

 

Por que dois torneios ao mesmo tempo?

Tekken Revolution permite ganhar pontos de 'experiência' , que se podem empregar para melhorar os persongens. 

 

Embora esta função não seja ideal para uma competição, pois torna os oponentes desiguais, seria uma pena não permitir que os jogadores pudessem exibir e aproveitar o fruto de sua perseverança dentro do jogo.

 

Desta forma teremos dois torneios simultâneos:

 

Free : Permitido o uso de personagens melhorados.

Restricted: Apenas personagens sem qualquer upgrade.

 

Em qual deles posso jogar?

No seu favorito ou em ambos, basta se inscrever. Lembrando que participar de ambos dobra o número de lutas durante a semana, automaticamente dobrando a responsabilidade.

 

Eu preciso jogar com o mesmo personagem todo o torneio?

Não. Esta é uma competição para jogadores, não personagens. Você pode usar o mesmo durante toda a competição ou não repetir nenhuma vez, fica a seu critério.

 

Eu preciso declarar o personagem que vou usar?

Antes da partida não. Você é livre para contar, esconder ou até dizer que vai usar um e, na hora, usar outro.

 

Quando apresentar o resultado da batalha, peço que informem os personagens usados. A informação será usada para fins estatísticos.

 

Lembre que os torneios oficiais são abertos e todo o público é livre para assistir todas as lutas. Um dos objetivos do clube da luta é emular estes torneios, então não existe motivo para segredos.

 

Como eu posto o resultado do confronto?

Exemplo do mínimo necessário:

"Eu venci o fulano por 2x1. Eu usei King, ele usou Brian."

 

O ideal seria uma descrição mais detalhada da luta, para aqueles que não puderam presenciar compartilhem a emoção, dentro do espírito do Clube.

 

Qual o prazo para concluir as lutas?

Sete dias, a contar do momento exato do post que declara o início de uma nova rodada. Levando em consideração que uma semana é tempo mais do que suficiente para os participantes entrarem em contato, decidirem o melhor dia e horário, e realizarem as partidas.

 

E quem ainda não tiver batalhado até lá?

Poderá ter extensão de prazo, um ou ambos poderão ser desclassificados. Vai tudo depender de motivos e interesse demonstrado. Decisões a critério exclusivo da organização.

 

Como faço para contactar meu oponente?

Pode ser pela psn, skype/msn, mensagem privada do fórum ou por este tópico. A conversação feita pelo tópico é mais transparente.

 

Atenção: Quem tiver a lista de contatos da psn lotada, favor deletar alguns contatos (você sabe que nunca mais vai falar com alguns deles mesmo).

 

Como se define os ganhadores dos confrontos?

No início do torneio o vencedor será definido num set de 3 lutas (quem ganhar duas primeiro, vence). Na final da winner's bracket, da loser's bracket e na grande final o vencedor será definido em set de cinco partidas.

 

Como é feita a distribuição de jogadores na tabela?

Será feita por sorteio direcionado.

 

Os grupos da Copa do Mundo são definidos por sorteio, mas se toma cuidado para que os maiores times (cabeças de chave) e times do mesmo continente não se enfrentem logo na primeira fase.

 

Nossa tabela, dentro da mesma filosofia, será montada de forma que os primeiros do ranking não se enfrentem até a semifinal. Isto é para evitar que jogadores (em teoria) mais fortes se enfrentem muito cedo no torneio.

 

Também evitaremos, dentro do possível, confrontos repetidos do torneio anterior na primeira rodada. Se na hora de sortear o adversário de dantkd3 der Orochiej (primeira fase do último torneio), o sorteio será desconsiderado e repetido.

 

Também será evitado que jogadores que receberam BYE na última competição o recebam na primeira rodada desta.

 

O que é BYE?

A menos que o torneio tem um número de participantes que seja potência de 2 (4,8,16,32,etc.) sempre vai haver situações em que tem um jogador sobrando. Neste caso um sortudo ganha um BYE, ou seja, passa direto para a próxima fase da competição.

 

Outro detalhe é que a tabela dos perdedores tem mais jogos que a dos ganhadores, então quanto mais vitórias seguidas um jogador tiver no início da competição, menos terá que jogar no decorrer da mesma.

 

Quem são os 'cabeças de chave'?

Os quatro (ou oito, dependendo do torneio) primeiros lugares do Ranking do CLUBE DA LUTA que estejam participando da competição.

 

O Ranking atual é o seguinte:

 

01) 60 pontos = hugozinthosdantkd3

03) 30 pontos = HeavenGate1

04) 26 pontos = andkaoz

05) 25 pontos = Orochiej, SERRA_ELETRICA

07) 20 pontos = jtjunnior_

08) 15 pontos = Pirukah

09) 10 pontos = MGZoio

10) 06 pontos = blackgndrf

11) 05 pontos = Th467BR

12) 04 pontos = DEAD_RIKIMARU, EdinelsonPGDC, lightbr

15) 02 pontos =  toxicmikel, Wolkin79, DaniloSouza84

18) 01 ponto   =  allanhercy, NisMotorola

 

O que é DOUBLE ELIMINATION?

Eliminação dupla, ou seja, você só sai da competição depois de sua segunda derrota. Os torneios eliminatórios são os mais rápidos e fáceis de organizar, o problema é que perdem a metade dos participantes logo na primeira fase. 

 

A vantagem da eliminação dupla é que permite a todos os jogadores participar pelo menos duas vezes, então se você "der azar" logo de saída tem chance de se recuperar e até de ganhar a competição.

 

O que é LOSER's BRACKET?

Todos os jogadores começam na winner's bracket (chave dos ganhadores). A cada rodada da competição, todos aqueles que estiverem na winner's bracket e sofrerem uma derrota serão enviados para a loser's bracket.

 

Na loser's bracket (chave dos perdedores) o processo continua o mesmo, sendo que os derrotados, a cada rodada, são eliminados da competição. O vencedor da loser's bracket faz a final da competição com o vencedor da winner's bracket.

 

Não é injusto o campeão da chave dos vencedores decidir o título com o campeão da chave dos perdedores?

O ganhador da winner's bracket tem duas vantagens sobre o vencedor da loser's bracket.

 

A primeira é que vencer a winner's bracket é o caminho mais rápido para a final, por ter menos batalhas. A segunda é que com apenas uma vitória na final pode ser campeão. O vencedor da loser's precisar ganhar duas batalhas, uma para resetar as brackets (ou seja, ambos passam a ter o mesmo número de derrotas) e outra para ser campeão.

 

TABELA

breve

 

Vai ter Youtube?

Não. Este jogo não salva replays. Quem tiver placa de captura e quiser gravar suas lutas pode fazê-lo, contanto que o adversário concorde.

 

AGRADECIMENTOS

DesmaBR: ajudou a criar o tópico com vários posts seguidos.

Todos os participantes: por participarem.0

 

e...

 

VOCÊ: por prestigiar

 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que sem upgrades é mais justo. Tem tempo que eu não jogo. Já põe meu nome ai Dead!!!!

 

Orochiej

Horario: aquele maroto de sempre na semana até as 13:00 (me avisando por mp ou pela psn) e sabado até as 20:00 e domingo o dia todo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim não tem problema jogar contra alguém com upgrade, mais também acho que não seria justo tipo lutar com alguém no level 100 por exemplo, contra alguém no level 5, entendeu? Quem já está com o level elevado tem vantagem independente da habilidade. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, obviamente jogar sem upgrades é mais justo, mas assim como no Ranked match você acaba tendo de jogar com todo mundo pode ter gente que prefira manter os upgrades que já fez, mesmo jogando contra outros que possam ser mais fortes.

 

Na verdade eu estava pensando em fazer DOIS TORNEIOS SIMULTANEOS, um com upgrades e outro sem, mas queria saber se o público teria interesse em jogar os dois. ^_^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem upgrades !!! Fica justo o jogo, com o balanceamento dos personagens "de fábrica" . INDISCUTÃVEL !!!!

Mas estamos aqui para discutir  :coolface:

Pode me incluir

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também prefiro sem os upgrades mas jogo de qualquer forma e em 2 diferentes se for possível. Horário depois das 20:00 todos os santos dias

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o primeiro post gerou um pouco de confusão. Peço desculpas.

 

Estamos abrindo logo as inscrições para os DOIS formatos, podendo até rolar dois torneios se juntar gente bastante.

 

Sintam-se `vontade para se inscrever apenas no seu favorito (com ou sem upgrades) ou em AMBOS.

 

Coloquei Orochiej e dantkd3, no momento, só no no-upgrade. Aguardando confirmação se eles topam jogar no outro. 

 

Bem vindo RobertWillian a seu primeiro torneio do Clube da Luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah cara pode ser os 2... listado para apanhar em mais um jogo -.-

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero entrar tbm em ambos se puder.. mas só posso a noite (exceto segundas)! De preferência das 19:00 em diante minhas partidas estão garantidas.

Perdi mt a minha prática kkk.. vou levar pancada kkk

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos das duas formas, sempre a noite, após as 20:00.

Agora que coloquei meu roteador do lado do PS3 pra usar por fio(instalaram agora cedo), não terei mais problemas de conexão.

Nos últimos 3 dias tentei conectar pra tentar uns troféus e não consegui nem entrar pq caia a conexão sem fio.

E tb vai facilitar os boosts que pretendo de KoF, SSF e LBP.

Abraços.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero sem upgrades (se bem que com up ta tudo bem também)

Se possível, limita o uso de especiais, tipo 3 por partida

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HeavenGate1, dfop02 e LucasMSouza16 já incluídos, bem vindos!

 

 

 

 

Em qual, and? Ou em ambos?

coloca sem

pq nem joguei esse ainda ahuahua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero sem upgrades (se bem que com up ta tudo bem também)

Se possível, limita o uso de especiais, tipo 3 por partida

Mas o que você considera "Especial"? Os golpes que tem possibilidade de acertar em "Critical"? Os indefensáveis? Os 10 Hit Combos?

Em todo caso, eu duvido que algum "spammer" vença esse torneio.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que não jogo este, mas se vc ja tiver feito upgrades no seu personagem pode se zerar de novo?

Se puder beleza jogo nos 2, senão acho que só posso joga com upgrades.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o que você considera "Especial"? Os golpes que tem possibilidade de acertar em "Critical"? Os indefensáveis? Os 10 Hit Combos?

Em todo caso, eu duvido que algum "spammer" vença esse torneio.

 

Daqueles que aparecem na seleção de personagem, boa parte das vezes geram criticals, mas eles puros usados de forma infinita já apelam bem

E de fato, os experientes dão conta desse povo com facilidade

 

Eu costumo usar pouco isso pra variar os golpes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...