Ir para conteúdo
eduthrash

[JogoPro] Data de lançamento de PayDay 2 confirmada

Recommended Posts

A Overkill Software confirmou uma data de lançamento para PayDay2: 13 de Agosto no Steam, e entre dia 13 e 16 nos consoles. O shooter de assaltos cooperativo para 4 jogadores será um lançamento apenas digital no PC, mas será lançado também em mídia física, além do formato digital no Xbox 360 e PS3. O preço do game ainda não foi confirmado para os consoles, mas ele está na pré-venda a R$49,99 no Steam.

 

Payday 2 consiste em escolher entre 4 personagens com arquétipos diferentes e coordenando ações com amigos ao embarcar numa série de assaltos a roubos a banco. Os personagens são o Enforcer, que absorve balas, o Technician, expert em explosivos, o Ghost, que é silencioso e o Mastermind, o cérebro da operação. Esta sequência usa um sistema de progressão dos personagens e upgrades de habilidades, o que até lhe rendeu uma classificação como Ação / RPG no Steam. Confira o teaser /trailer abaixo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=i05Zei--DRo

 

PayDay 2 promete ser uma sequência com mais planejamento e simulação do que o primeiro jogo. Pode ser uma excelente chance de gastar os créditos recém ganhados pelo vencedor de nosso promoção! E aí, o que acharam? Mais um shooter pra lista de lançamentos, mas este promete alguma inovação.

 

Fonte: logoParceriaJogoPro2.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse game aí eu vou pegar no lançamento!!! eu tenho o 1 e curti muito (a ponto de platinar)!!!

Com certeza a platina do Payday 2 será também um grande desafio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peidão!!!

 

Comecei a jogar o 1o que veio de graça na Plus, mas não dei continuidade... vamos ver se com o 2 animo de voltar a jogar o 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...