Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raphaelzica

PS VITA CONGELA COM USB

Recommended Posts

pessoal me ajudem com um problema que estou tendo por favor...

meu ps vita esta funcionando normal, porem quando conecto o usb no pc ou na fonte para carregar, ele congela a tela e não da pra fazer nada...estou tentando passar algo para o vita mas não consigo...ja deixei o cabo conectado so no vita e ele não congela, porem quando conecto no pc ele congela

 

me ajudem por favor :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tive o mesmo problema quando comprei... ligava ele em qualquer lugar, PC, tomada, PS3 e ele congelava, o touch não funcionava nem a pau... ai via que tirando ele ia... plugava novamente e nada, tudo congelava.... sabe o que fiz para resolver? Nada... do dia pra noite voltou a funciona... não entendi nada... nunca mais aconteceu isso... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu ja ta assim um tempo....ja comprei cabo usb e carregador novo pra ver se era o problema, mas continua a mesma coisa....espero que o meu volte do em alguma noite pro dia porque é foda ficar com ele assim...vlw pela resposta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, se eu soubesse o que aconteceu para voltar a funcionar... mas não sei, o caso é que logo que eu comprei, joguei e quando cheguei em casa coloquei no PS3 para transferir os games e ele não funcionava!!!! Achei estranho pacas...

 

Poder ser por causa da eletricidade estática... use algo para se descarregar e testa para ver se funciona... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu acontecia muito isso, mas parou também!

Acho que tem a ver com a fonte de energia. A única mudança que teve lá em casa foi na rede elétrica. Trocamos todas as fiações e talz para evitar queda de tensão ao ligar muitos aparelhos. Pode ser que isso influencie em algo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...