Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Capcom diz que Street Fighter V deverá ser lançado somente em 2018

Recommended Posts

O produtor Tomoaki Ayano comentou, em entrevista ao site VG247, que Street Fighter V deverá ser lançado somente em 2018.

"O desenvolvimento de jogos é um processo longo e árduo", diz Ayano. "Se você ver o histórico da série, levou seis anos para irmos de Street Fighter II para Street Fighter III, e outros nove anos de Street Fighter III para Street Fighter IV. Baseado puramente nisso, provavelmente nos levaremos até o ano de 2018 para que Street Fighter V saia. Então eu espero que todos joguem Ultra Street Fighter IV por bastante tempo".
 

KN3Hh3jl.jpg

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até lá eles vão lançando 500 versões de SF IV...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Ubisoft consegue fazer um AC em um ano, porque a Capcom demora quase uma década para conseguir finalizar SF?

 

Alias, pra fazer dlc eles são rapidinhos né...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o medo de estragar a série. Capcom andou pisando na bola com outras franquias e agora usa cautela.

 

Como o amigo citou acima, vão lançar um monte de versões até lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Ubisoft consegue fazer um AC em um ano, porque a Capcom demora quase uma década para conseguir finalizar SF?

 

Porque Street Fighter é bom, ué :D

 

Agora, falando sério... não duvido NADA que a Capcom crie uma franquia alternativa de SF nesse meio tempo. Vale lembrar que Street Fighter Alpha nasceu pra ganhar tempo durante o desenvolvimento de SF3.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A estratégia da Capcom é certa, pq a maior parte de suas franquias estão defasadas. 

Até lá, ela vai enricar muito com DLCs de roupas extras e personagens inéditos.

Se bem q se ela lançasse dois a três personagens novos por ano no jogo eu ficava até calado...

 

Thiago_Boddao.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curto todos os Street Fighter desde o nintendinho hehe

Se sairem as DLC´s com preços baixos compensa e to dentro hehe

 

E torcendo que saia em 2015 no PS4 já o SF V

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que a Capcom ainda não lançou versões alternativas o suficiente do SF 4. Não duvido nada de rolar uma nova versão do marvel vs capcom 3 ou uma outra versão com mais personagem do street fighter x tekken nesse meio tempo também  : :face2:  :face2:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa velhoooo, tudoo isso por um simples jogo de luta, claro q é um classico...

Mas tanto tempo pra isso...

Como o amigo disse la em cima a Ubisoft lança um AC a cada ano

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Ubisoft consegue fazer um AC em um ano, porque a Capcom demora quase uma década para conseguir finalizar SF?

 

Alias, pra fazer dlc eles são rapidinhos né...

 

Rapá, compare a evolução que tem um SF III para o IV. Enquanto um AC usa a mesma Engine do outro, além da Ubisoft ter mais estúdios trabalhando por título.

 

 

Na verdade eu até espero MESMO que o jogo saia só em 2018, mas dúvido que a Capcom vá cumprir com o dito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AC, como já falaram anteriormente, tem vários mas vários estúdios mesmo! A Capcom, provavelmente vai tentar investir no Strider e, se bobear, sai um novo Marvel vs Capcom com várias versões tb! Ou então, um possível Megaman que está esquecido né?! Se eu pudesse dar uma sugestão pra eles, mesmo com o tanto de Hack´n Slash nos dias de hoje, sugeriria um Final Fight pro pessoal das antigas mas sem ser essas versões HD!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa demora pra fazer uma nova fase na franquia é justificável, pq se a gente for pensar a grosso modo, KOF decaiu demais devido a lançar jogos a cada ano com gráficos e jogabilidade sem evolução, alterando apenas as mecânicas de jogo. A Capcom sabe que Street Fighter IV é, atualmente, o jogo de luta mais popular entre os gamers, mas não pode se descuidar e dar uma de Anderson Silva, pois hoje em dia este mercado está muito competitivo, pois com certeza daqui a dois anos no máximo sai outro MK e a Netherrealm vai usar alguma mecânica de Injustice pra tornar o jogo mais dinâmico, além de que tbm teremos em breve um novo Blazblue e que um Guilty Gear tbm está em desenvolvimento.

 

Desde q ela não faça nenhuma merda como está fazendo com algumas de suas franquias, e que saiba manter o jogo popular não apenas devido a DLCs de roupas, a Capcom tem tudo a ganhar com USF4!  

 

Thiago_Boddao.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapá, compare a evolução que tem um SF III para o IV. Enquanto um AC usa a mesma Engine do outro, além da Ubisoft ter mais estúdios trabalhando por título.

Amigo, Street Fighter III foi lançado em 97. O IV foi lançado em 2008, se não houvesse evolução, essa capcom mercenária poderia desistir de fazer jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, Street Fighter III foi lançado em 97. O IV foi lançado em 2008, se não houvesse evolução, essa capcom mercenária poderia desistir de fazer jogos.

 

EXATAMENTE, cara!

Levaram 11 anos pra lançar do III pro IV! O que são 10 anos para esperar um novo SF de numeração nova?

Ao contrários de AC, Street Fighter não lança um novo game com numeração de um ano pro outro. Tem que se manter assim, para que os jogadores sintam a evolução e saibam que o V será muito idferente do IV.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EXATAMENTE, cara!

Levaram 11 anos pra lançar do III pro IV! O que são 10 anos para esperar um novo SF de numeração nova?

Ao contrários de AC, Street Fighter não lança um novo game com numeração de um ano pro outro. Tem que se manter assim, para que os jogadores sintam a evolução e saibam que o V será muito idferente do IV.

 

Primeiro que Assassin's Creed não lança um jogo numerado todo ano. Se não, já estaríamos no AC 6, e estamos no 4. 

 

Mas deixa eu ver se entendi seu pensamento; Quer dizer que as franquias precisam fazer a continuação de seus jogos apenas uma vez a cada DÉCADA? Já pensou se todo mundo seguisse essa regra? Para Uncharted chegar no terceiro título, levaria TRINTA ANOS!

 

Amigo por favor, pra começar, eu tenho SSF IV AE e sinceramente, é a mesma coisa do III, só que mais "avançado" se assim posso dizer.

 

E se uma produtora consegue inovar um tanto suficiente, pode lançar sim seu jogo uma vez ao ano. Compare AC 1 com o 3. A diferença é gritante.

 

No demais, pelo o que entendi, a Capcom quer pisar no ST IV até que não saia mais sangue, e só depois lançar um jogo novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro que Assassin's Creed não lança um jogo numerado todo ano. Se não, já estaríamos no AC 6, e estamos no 4. 

 

Mas deixa eu ver se entendi seu pensamento; Quer dizer que as franquias precisam fazer a continuação de seus jogos apenas uma vez a cada DÉCADA? Já pensou se todo mundo seguisse essa regra? Para Uncharted chegar no terceiro título, levaria TRINTA ANOS!

 

Amigo por favor, pra começar, eu tenho SSF IV AE e sinceramente, é a mesma coisa do III, só que mais "avançado" se assim posso dizer.

 

E se uma produtora consegue inovar um tanto suficiente, pode lançar sim seu jogo uma vez ao ano. Compare AC 1 com o 3. A diferença é gritante.

 

No demais, pelo o que entendi, a Capcom quer pisar no ST IV até que não saia mais sangue, e só depois lançar um jogo novo.

 

Duas coisas:

1-O AC IV saiu UM ANO depois do III, nem deu pro pessoal jogar (eu mesmo nem joguei o III ainda) esse e o Liberation direito, e já nos empurram um novo AC,numerado e com CARA DE SPIN-OFF?! Concordo com você que do I aos mais atuais realmente a série evoluiu, mas a Ubi devia pisar no freio, antes que queime ainda mais o filem da série.

2-Não por década, mas que tenha ao menos um tempo relativo mairo entre um lançamento e outro. Do primeiro Uncharted até o 3 não foram lançamentos anuais. Tem gente que até hoje espera por sequências que estão cozinhando em fogo baixo (vide KH III e o FF XV).

 

Vejo que, entre as edições numeradas, spin-offs são muito bem-vindos. O que não pode é sair um jogo numerado por ano e a empresa esperar que eu ache que vá ter uma evolução enorme entre eles. Não há.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vem logo MORTAL KOMBAT x STREET FIGHTER!

 

 

Faria Fatality com todo o prazer naquelas mocinhas do Ryu e Ken! :fuck: 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma galera, é que eles tem que ter ideias primeiro para as DLCs pra depois começarem a produzir o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...