Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares

Recommended Posts

De acordo com uma fonte anônima, mas confiável, do Machinima, a Sony planeja lançar um bundle do PlayStation 4 com o PlayStation Vita por 499,99 dólares e que estaria disponível ainda em 2013.

O preço atual do PlayStation Vita em seu modelo Wi-Fi é de 249,99 dólares, enquanto o previsto do PS4 é de 399,99 dólares. Considerando que o desconto do bundle seria de cerca de 150 dólares, fica difícil acreditar em sua existência, mas resta aguardar.

 

UzD4Q6Ml.jpg
 

Fonte: PS3Brasil
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai Bruno o que tu tava querendo , agora deixa da tua pirangagem e compra um ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso faz todo o sentido. Vejam bem, o Vita estava muito mal no mundo inteiro, aí a Sony abaixou o preço dele, mas só no Japão. Após abaixar o preço no Japão, logo o portátil virou febre de vendas (lá). Porém (ninguém sabia o porque), a Sony não fez a mesma coisa em outros países do oriente e ocidente.

 

Talvez seja essa a cara na manga ou não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia ser uma maravilha porque eu sou doido com um Vita, mas não vejo em lugar nenhum por menos de R$620,00, e a este preço eu não irei comprar jamais. Embora o vita também tem capacidade gráfica surpreendente, bem como suas funções, acho que tá caro demais.

 

Eu pagaria feliz até uns R$450,00, afinal, os jogos também não são baratos, chegando na mesma faixa de preço do PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia ser uma maravilha porque eu sou doido com um Vita, mas não vejo em lugar nenhum por menos de R$620,00, e a este preço eu não irei comprar jamais. Embora o vita também tem capacidade gráfica surpreendente, bem como suas funções, acho que tá caro demais.

 

Eu pagaria feliz até uns R$450,00, afinal, os jogos também não são baratos, chegando na mesma faixa de preço do PS3.

 

O aparelho custa 250 DOLARES e vc acha 600R$ aki no Brasil muito? Lembra o PSP qnd saiu?

 

Eu acho dificil acreditar nesse valor do bundle mas msm q seja verdade, hey! Estamos no Brasil. Galera vai vender aki a 3000R$.

Eh como qnd saiu o Wii U. Eu comprei no lançamento e msm os jogos custando 59$ o povo vendia aki a 200 - 250R$ o q nao faz sentido algum.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O aparelho custa 250 DOLARES e vc acha 600R$ aki no Brasil muito? Lembra o PSP qnd saiu?

 

Eu acho dificil acreditar nesse valor do bundle mas msm q seja verdade, hey! Estamos no Brasil. Galera vai vender aki a 3000R$.

Eh como qnd saiu o Wii U. Eu comprei no lançamento e msm os jogos custando 59$ o povo vendia aki a 200 - 250R$ o q nao faz sentido algum.

 

O problema é que eu acho muito sim... 

 

A Sony podia ter feito uma coisa mais discreta o Vita chama muita atenção, eu acho.

 

Embora R$600,00 seja perto do preço dele pau a pau nos EUA, na minha opinião o que regaça mesmo é os jogos, já vi por aí jogos de Vita por até R$199,00.

 

Além disso eu acredito que dentre as principais vantagens do Vita, ser portátil é uma das maiores, eu não tenho coragem pra levar o Vita pra "qualquer" lugar, pois não tenho confiança nenhuma, vai que me roubam... 

 

Acho que pra mim o jeito mesmo são os consoles...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, desculpe minha ignorância, mas sou novo no mundo dos portáteis... O Vita vale à pena mesmo? É tão bom quanto ter um PS3? Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tenho o VITA mas se for compensar o preço aqui no Brasil sou capaz de pegar só pra ter mais um hehe (minha esposa ou filha herdam esse meu usado dae kkkk)

 

Vamos torcer que seja verdade e que no Brasil não seja extrapolante os valores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu contando os dias pra comprar meu Vita e vem esse rumor. Quando comprar três ou quatro meses depois confirmam a bagaça podem apostar.

 

 

Pô Ighor, então compra logo pra chegar rápido o bando pro resto de nós.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu contando os dias pra comprar meu Vita e vem esse rumor. Quando comprar três ou quatro meses depois confirmam a bagaça podem apostar.

 

Então espera uma confirmação ou negação por parte da empresa ^-^

 

Eu também tô louco pra comprar meu Vita mas esperarei pra ver se isso ai é verdade ou não XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei uma ótima idéia. Esse bundle alavancaria e muito as vendas do Vita. Analisando-o como portatil e vendo o seu suporte a troféus, jogos de primeira, tela Oled de 5', touch na frente e atras, fico pensando como é possível que ele venda tão pouco no Japão - se bem que 20 mil unidades no Japão por semana é considerado pouco porque pra mim é Vita pra caramba - e por que não vemos números dele por aqui no Brasil ou até nos EUA por semana?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu li essa notícia ontem e falarei a mesma coisa.

mesmo se for verdade pode elevar a venda do vita, só q vamos ser franco se vier com PS 4 que vai se importa com o vita naquele momento. eu comprarei se for verdade, mas no começo sem sobra de dúvidas eu vou deixar o vita de lado pq vou é jogar PS 4 ......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que eu acho muito sim... 

 

A Sony podia ter feito uma coisa mais discreta o Vita chama muita atenção, eu acho.

 

Embora R$600,00 seja perto do preço dele pau a pau nos EUA, na minha opinião o que regaça mesmo é os jogos, já vi por aí jogos de Vita por até R$199,00.

 

Além disso eu acredito que dentre as principais vantagens do Vita, ser portátil é uma das maiores, eu não tenho coragem pra levar o Vita pra "qualquer" lugar, pois não tenho confiança nenhuma, vai que me roubam... 

 

Acho que pra mim o jeito mesmo são os consoles...

 

jogos de Vita por 199? Onde? Ta usando DORGAS pesadissimas neh? Eu acabei de comprar AC3 do Vita por 65R$. midia fisica. Vc compra jogos de Vita por 100R$ se souber procurar. Mas sempre tem a opção de comprar midia digital. Jogos de Vita sao baratos na PSN US.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogos de Vita por 199? Onde? Ta usando DORGAS pesadissimas neh? Eu acabei de comprar AC3 do Vita por 65R$. midia fisica. Vc compra jogos de Vita por 100R$ se souber procurar. Mas sempre tem a opção de comprar midia digital. Jogos de Vita sao baratos na PSN US.

 

As drogas fortíssimas que "eu uso" podem fazer muitas coisas comigo, mas me deixar cego com certeza não é um dos efeitos colaterais.

 

http://www.casasbahia.com.br/cat/jogospsvita?Filtro=C336_C2011_C2013

 

Casas Bahia: Alguns jogos por até R$170,00

 

http://games.mercadolivre.com.br/ps-vita-jogos/_Desde_51

 

Epic Mickey 2: The power of two: R$198,00

 

Obviamente alguns lugares têm o jogo mais barato, afinal você mesmo comprou o ACIII por R$65,00. A questão é que ter por valores altos, realmente tem, e além disso, eu que já tive meu cartão de crédito hackeado algumas vezes não tenho mais confiança para comprar em qualquer lugar.

 

Enfim, PS VIta não é pra mim, ainda, talvez se o bundle for mesmo verdade, me levaria a pensar a respeito...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...