Ir para conteúdo
Paim123

PS3 não reconhece Dualshock

Recommended Posts

Comprei um DS3 novo hoje, liguei o cabo USB e apertei o botão PS, até ai pegou normal, porém quando eu tiro do cabo ele apaga, mesmo apertando o botão PS não acontece nada, alguem tem ideia do que pode ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

brother...um amigo tava com um controle assim...dai ele descobriu q debaixo do controle tem um orifício...funciona como botão de reset...ele usou uma espécie de agulha-clip, algo parecido e pressionou-tipo qdo vc reseta um modem de pc e deu tudo certo...tenta ai fazer isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conectei o cabo e aperto o PS, ele pisca o nª2, apertei o reset(acredito que não precisa segurar) e ele volta a piscar as 4 luzes, tiro o cabo USB, aperto o PS e nada acontece

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este USB é o cabo que veio junto ao PS3? Porque se não for (ou até se for), eu sei o que é:

Seu controle está sem bateria, e o cabo usb não está o carregando, ele só o deixa ligado, mas não o carrega, desta forma, quando você desconecta o dualshock, ele desliga e não funciona.

 

Acho que é isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o cabo que veio com o PS3 sim, deixei o controle umas 4h carregando e nada, só piscava e não parava...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele é muito velho? Pode ser o caso de um controle que completou o ciclo da bateria. Se for isso não tem jeito vai ter que comprar outro, já que acho que não vendem só a bateria para o DualShock 3.

Ele é novo, chegou ontem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele é novo, chegou ontem

 

E então Paim, conseguiu?

 

Quando tive esse problema meu dualshock também estava descarregado, deixei ele conectado ao console e resetei. Funcionou na mesma hora.

 

Conecte o dualshock ao cabo, dê reset e aperte o botão PS pra ver se reconhece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema,mas tenho certeza que não se trata de bateria pois ocorre o erro com os meus ds3...basta eu conectar o cabo(original) que os dualshocks são reconhecidos...eles ligam o ps3 mas o ps3 não define ou reconhece,e os controles ficam piscando os 4 leds vermelhos aguardando ...tipo se eu parear o controle e jogar o dia todo,ou horas e desligar o console,e depois de algumas horas tentar ligar o console pelo ds3 o mesmo ,e reconhecido,mas se levar alguns dias ou muitas horas o console liga mas o controle não é reconhecido...

duvido muito que seja bateria de ambos os controles,pois chego a jogar dias com uma carga completa...

alguem sabe se tem como resetar somente os acessorios bluetooth ... o que notei de uns tempos pra ca e que eles deixaram de carregar no notebook,mas carregam em usbs como tv,home.agradeço qualquer suporte que possam me oferecer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...