Ir para conteúdo
fabiohaifa

GoldenEye 007: Reloaded [GRUPO FECHADO]

Recommended Posts

Galera, 

Grupo Fechado; Não aceitamos mais adesão no boost;

Dias de semana a partir das 20:30;

Primeira chamada: Sexta-feira 09/08 após as 21:00.

***ATENÇÃO*** O boost só termina quando TODOS pegarem os trofeus onlines;

PSN: fabiohaifa | Skype: fabio.haifa

PSN: DakultOfSpeed | Skype: gattiedu

PSN: GunsGunners | Skype: guubrandao

PSN: BryanHest | Skype: 

PSN: dedeika_santos | Skype: dedeika_santos

PSN: flavio_de_paula | Skype: 

Reservas:

PSN: Mascosigv | Skype:

PSN: MknBornSlim3 --> Gringo que já deu certeza;

RafaelCVotog --> Sem Skype

***REPETINDO*** O boost só termina quando TODOS pegarem os trofeus onlines;

Compartilhe esta postagem

parcero, tranquilo ?

me coloca ae no grupo mano, vc nao sabe o quanto esperava a oportunidade de arrumar pessoas pra jogar esse maldito jogo, eu ja ate criei topico desse jogo aqui umas duas vezes e nao conseguir ninguem e agora que vi seu topico eu vim na hora aqui conferir, eu preciso apenas de 2 trofeus so que são de jogar em todos os mapas e o outro que é de jogar com todos os personagens, eu tinha comecado esse jogo com uns caras ae mas eles terminaram e nao quiseram mais jogar comigo pois eles fragavam falar ingles e eles tem amigos gringo e todos eles conseguiram e me deixaram na mao e desde entao eu venho procurando pessoas pra jogar e nunca achei e ate tendo jogar durante as noites mas nunca que acha pessoas e esse jogo se vc nao tiver pelos 4 brasileiros pra jogar online vc nao consegue jogar ha nao ser que vc é convidado por algum gringo

mas aqui mano eu ajudo vcs em todos os trofeus ate pq ja tenho e pra mim falta mesmo so os de jogar, e se vc puder e tiiver vaga me coloca ai com vcs.

o unico problema e que nao tenho skype, so hedset mesmo se servir ?

• Curti 1

parcero, tranquilo ?

me coloca ae no grupo mano, vc nao sabe o quanto esperava a oportunidade de arrumar pessoas pra jogar esse maldito jogo, eu ja ate criei topico desse jogo aqui umas duas vezes e nao conseguir ninguem e agora que vi seu topico eu vim na hora aqui conferir, eu preciso apenas de 2 trofeus so que são de jogar em todos os mapas e o outro que é de jogar com todos os personagens, eu tinha comecado esse jogo com uns caras ae mas eles terminaram e nao quiseram mais jogar comigo pois eles fragavam falar ingles e eles tem amigos gringo e todos eles conseguiram e me deixaram na mao e desde entao eu venho procurando pessoas pra jogar e nunca achei e ate tendo jogar durante as noites mas nunca que acha pessoas e esse jogo se vc nao tiver pelos 4 brasileiros pra jogar online vc nao consegue jogar ha nao ser que vc é convidado por algum gringo

mas aqui mano eu ajudo vcs em todos os trofeus ate pq ja tenho e pra mim falta mesmo so os de jogar, e se vc puder e tiiver vaga me coloca ai com vcs.

o unico problema e que nao tenho skype, so hedset mesmo se servir ?

Fala mano; Sem erro... apenas te peço que fique conosco até TODOS conseguirem os trofeus... te ajudamos nestes 2 sem problema; Com vc já somos em 4 e tem + 1 ainda a confirmar;

Skype é obrigatório mano: http://www.skype.com/pt-br/

Muito melhor para falarmos uns com os outros mesmo se cairmos em times diferentes no game; Portanto é imprecindivel pro boost;

Instala ai e cria uma conta rapidao (nem 2 minutos)... dps do boost vc apaga; Tem até versao pra celular se vc quiser;

Acompanhe aqui a thread e acredito q na semana q vem começaremos o boost;

Abraços,

Eu tinha interesse no game e sei que em 7 horas é possível fazer todos os online, sendo o ideal 6 pessoas... qlq coisa inclui meu id BryanHest...

Semana que vem não posso, mas na outra ta de boa e se tiverem disposicao fazemos em 2 dias, podenfo ajudar com os meus conhecimentos anteriores sobre game (fiz esses onlines nessa conta).

Alias, faco nova sugestão, que tal um sabado? da 1 da tarde até 8 da noite?

• Curti 1

Eu tinha interesse no game e sei que em 7 horas é possível fazer todos os online, sendo o ideal 6 pessoas... qlq coisa inclui meu id BryanHest...

Semana que vem não posso, mas na outra ta de boa e se tiverem disposicao fazemos em 2 dias, podenfo ajudar com os meus conhecimentos anteriores sobre game (fiz esses onlines nessa conta).

Alias, faco nova sugestão, que tal um sabado? da 1 da tarde até 8 da noite?

Olá amigo, obrigado pela suas dicas e sugestoes;

Infelizmente para alguns do grupo sabado é dificil ficar direto; Eu por exemplo nao consigo pois tenho vários outros compromissos aos sabados;

Já estamos em 5 (1 esta pendente de confirmar); 

Se tiver afim de pegar todos esses trofeus - q sei q realmente sao rapidos de fazer - me avisa q coloco no grupo; Tendo 6 pessoas vamos fechar o grupo;

Abraços e obrigado;

Fala mano; Sem erro... apenas te peço que fique conosco até TODOS conseguirem os trofeus... te ajudamos nestes 2 sem problema; Com vc já somos em 4 e tem + 1 ainda a confirmar;

Skype é obrigatório mano: http://www.skype.com/pt-br/

Muito melhor para falarmos uns com os outros mesmo se cairmos em times diferentes no game; Portanto é imprecindivel pro boost;

Instala ai e cria uma conta rapidao (nem 2 minutos)... dps do boost vc apaga; Tem até versao pra celular se vc quiser;

Acompanhe aqui a thread e acredito q na semana q vem começaremos o boost;

Abraços,

mano infelizmente nao poderei participar do boost com vcs pois nao conseguir arrumar nada pra usar o skype e tentei baixar o programa aqui mas essa droga do meu celular que é da nokia 200 nao dar pra usar direito pois testei varias vezes e sempre dava erro e nao dava pra usar e ate cheguei olhar com uns truta meu aki perto ver se eles tinham alguma parada pra mi empresta na hora do boost pra usar como skype e eles nao tiveram e infelizmente nao vai dar pra mim participar e queria agradecer vc por mi colocar no grupo e eu uso o pc no mesmo monitor do ps3 e nao teria como tbm eu usar o pc pois quando ligo um o outro nao dar pra usar mas valeu mesmo mano pela boa vontade em colocar eu no seu grupo e depois eu vejo ae se arrumo outro grupo ae pra mim ajudar nesses 2 malditos trofeus dessa droga de jogo

valeu mano

firmeza é noix

• Curti 1

mano infelizmente nao poderei participar do boost com vcs pois nao conseguir arrumar nada pra usar o skype e tentei baixar o programa aqui mas essa droga do meu celular que é da nokia 200 nao dar pra usar direito pois testei varias vezes e sempre dava erro e nao dava pra usar e ate cheguei olhar com uns truta meu aki perto ver se eles tinham alguma parada pra mi empresta na hora do boost pra usar como skype e eles nao tiveram e infelizmente nao vai dar pra mim participar e queria agradecer vc por mi colocar no grupo e eu uso o pc no mesmo monitor do ps3 e nao teria como tbm eu usar o pc pois quando ligo um o outro nao dar pra usar mas valeu mesmo mano pela boa vontade em colocar eu no seu grupo e depois eu vejo ae se arrumo outro grupo ae pra mim ajudar nesses 2 malditos trofeus dessa droga de jogo

valeu mano

firmeza é noix

Poxa mano... q pena; Vc n consegue nem arrumar um outro monitor emprestado só pra deixar no PC???

A idéia do skype é só CHAT COM VOZ e nao video; Da pra vc deixar o pc com o skype ligado no call q vamos fazer com audio e mic; E dps q vc tiver no call vc coloca o monitor no ps3; Rola heim mano... 

Me avisa que contigo já temos o grupo fechado;

Abraços, 

Essa semana realmente nao vou poder =(....

Provavelmente vamos começar na semana que vem; Estamos esperando o Dakult pegar o jogo;

Se tiver disponivel me avisa;

Abraços,

Galera, DakultOfSpeed já pegou o game e esta disponivel para fazermos boost;

Podemos começar essa semana??

Aguardo confirmações;

Eae fabiohaifa, é o seguinte, você poderia me falar um pouco dos troféus a serem pegos, tempo para finalizar o boost e outras informações !!! Porque posso participar !!!

• Curti 1

Eae fabiohaifa, é o seguinte, você poderia me falar um pouco dos troféus a serem pegos, tempo para finalizar o boost e outras informações !!! Porque posso participar !!!

Mano, blza? Tem uns 12 trofeus (acho)... q pelo q vi em 2 dias de boost da pra tirar tudo; Precisamos só de 6 pessoas... estamos já prestes a iniciar por estes próximos dias!!! topa???

Abraços,

• Curti 1

Mano, blza? Tem uns 12 trofeus (acho)... q pelo q vi em 2 dias de boost da pra tirar tudo; Precisamos só de 6 pessoas... estamos já prestes a iniciar por estes próximos dias!!! topa???

Abraços,

Topar eu topo, porém o horário do boost e os dias, que o mesmo será feito, são de extrema importância para minha participação !!!

opa!

conta comigo!

Guns, você por aqui também !!! kkkkkkkkk

• Curti 2

So uma dica dede, se o fabio sai umas 21h30, e falar que volta em 10 minutos, pode largar o controle e voltar as 23h que ele ta chegando kkk

• Curti 2

So uma dica dede, se o fabio sai umas 21h30, e falar que volta em 10 minutos, pode largar o controle e voltar as 23h que ele ta chegando kkk

Ajuda agente mano;

Cara eu quero participar, só precisamos ver bem os horários para não conflitar com outros boost, mas o Guns pode lhe falar melhor em particular. Ai coloca ai, id BryanHest, minha atual conta, blz?

• Curti 1

Cara eu quero participar, só precisamos ver bem os horários para não conflitar com outros boost, mas o Guns pode lhe falar melhor em particular. Ai coloca ai, id BryanHest, minha atual conta, blz?

Opa BryanHest já tenho adicionado aqui !!! Então é parceiro !!!

• Curti 1

Adicionado; Sobre os horarios, perfeito... por ser um boost curto creio que em 2 dias agente mata todos os onlines; Entao acho q nao teremos problemas... estou querendo fechar esse logo para devolver pois é emprestado; Dai tenho uma longa jornada no inversion com meu amigo DakultOfSpeed;

Opa BryanHest já tenho adicionado aqui !!! Então é parceiro !!!

Fala dedeika; Confirmado?? Posso te colocar tbe?

• Curti 1

Pessoal como é a sexta de madruga pra vcs? Não rola iniciar alguma coisa pelo menos? Ai seria um dia a menos.

É isso ai dedeika, vamos matar mais um multi ai!

Pessoal como é a sexta de madruga pra vcs? Não rola iniciar alguma coisa pelo menos? Ai seria um dia a menos.

É isso ai dedeika, vamos matar mais um multi ai!

Acho q rola sim brother; Apenas preciso confirmar com todos; Falta um OK do deideka e tentar achar mais 1 ponta-firme;

Se tivessemos alguem ainda com o level > que o 35 no multiplayer do jogo seria mais rapido ainda pois teriamos como já começar por todos os trofeus e nao ter q subir de level ainda (pelo q li);

Abs,

• Curti 1

Acho q rola sim brother; Apenas preciso confirmar com todos; Falta um OK do deideka e tentar achar mais 1 ponta-firme;

Se tivessemos alguem ainda com o level > que o 35 no multiplayer do jogo seria mais rapido ainda pois teriamos como já começar por todos os trofeus e nao ter q subir de level ainda (pelo q li);

Abs,

Pode dar OK sim, confirmo aqui !!!

Vamos fazendo tudo normal, no momento que for pra upar level, jogamos no modo da arma dourada e deixamos só um matando, e esse irá upar level bem rápido. Mas com o dedeika creio que fechamos 6.

• Curti 2

Vamos fazendo tudo normal, no momento que for pra upar level, jogamos no modo da arma dourada e deixamos só um matando, e esse irá upar level bem rápido. Mas com o dedeika creio que fechamos 6.

Por mim sem crise; Vc ja conhece os tramites deste boost???

Falta um só para eu fechar o grupo; Nao queria ter que contar com o gringo; Mandei msg pra todos do mypst que estao lá no boost do game; Se souberem de alguem da um toque; Com mais 1 fechamos o grupo e começamos o qnto antes;

Abraços,

• Curti 1

Gostaria de participar. Vou criar uma conta no skype e passo p vcs... se for ate a proxima semana eu so nao posso na quarta, mas depois da proxima semana so posso de quinta a domingo...

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...