Ir para conteúdo
FBanin

[Discussão] Troféus online no PS4

Recommended Posts

Galera, estive aqui pensando... ainda não sabemos como será o suporte aos troféus no PS4, acredito que não irá mudar quase nada em relação a isso... porém e os onlines!?

 

Todos sabem que para o online do PS4 funcionar você deve ter uma conta plus no console... sendo assim, se o jogador não adquirir, não poderá jogar online, será que as produtoras irão tirar os troféus onlines? ou não haverá mudanças e quem gosta de platinar será obrigado a jogar online e assim assinar a PLUS?

 

Acho que infelizmente não teremos mudanças, todos que gostam de platinar e não tem a PLUS terão que assinar o serviço... e vocês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirar troféus online = SONHO realizado. Hello Kitty creio que se mantenha o format atual. Muita gente joga o online só pelos trophys, ai eles não vão perder a chance de vender plus tão fácil.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hello kitty , a tendencia e que venham mais troféus onlines ou ate mesmo uma full-list online ( como eu acho que deve vim com o destiny ), esse negocio de ter 2000 amigos com certeza não só pra agradar os boosteiros de plantão e sim uma jogada da sony para aproveitar a interatividade absurda do PS 4 e aumentar os jogadores que curtam um MP

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estive aqui pensando... ainda não sabemos como será o suporte aos troféus no PS4, acredito que não irá mudar quase nada em relação a isso... porém e os onlines!?

 

Todos sabem que para o online do PS4 funcionar você deve ter uma conta plus no console... sendo assim, se o jogador não adquirir, não poderá jogar online, será que as produtoras irão tirar os troféus onlines? ou não haverá mudanças e quem gosta de platinar será obrigado a jogar online e assim assinar a PLUS?

 

Acho que infelizmente não teremos mudanças, todos que gostam de platinar e não tem a PLUS terão que assinar o serviço... e vocês?

 

Sobre jogar online, só precisa ter uma conta plus no console ou a conta pessoal tem que ser plus ???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre jogar online, só precisa ter uma conta plus no console ou a conta pessoal tem que ser plus ???

 

só precisa de uma ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá, a Plus é muito boa, mesmo tendo que pagar pra jogar online, acho que vale a pena, esse ano que passou foi mais de 1000 reais em jogos grátis, para assinantes da Plus, digo, você paga 120 reais em um card de 12 meses, e ganha 1000 reais em jogos, vale a pena.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá, a Plus é muito boa, mesmo tendo que pagar pra jogar online, acho que vale a pena, esse ano que passou foi mais de 1000 reais em jogos grátis, para assinantes da Plus, digo, você paga 120 reais em um card de 12 meses, e ganha 1000 reais em jogos, vale a pena.

Explica isso pra um amigo ignorante meu...

 

Ah mimimimimi não posso escolher meu jogo mimimimimimi só da jogo velho mimimimimimi

 

Sofro demais com gente burra suahusahuash

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu acredito é que cada vez mais o online será inserido nos jogos atuais e futuros.

Tanto que na primeira conferencia que a Sony realizou sobre o PS4, em março, praticamente tudo que mostraram foram os recursos online.

Então, por mais que eu também dê preferência a troféus offline, vislumbro uma realidade diferente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho tanta preocupação com troféus online, pois jogo offline em 90% do tempo.

 

O que me preocupa são jogos somente online, como já anunciaram em Titanfall e Deep Down.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não deve mudar nada os trophies. O Xbox 360 segue essa fórmula e os achievements de lá são exatamente os mesmos que os trophies do PS3. Ou seja, quem quiser trophies online terá que pagar a PSN Plus e ponto.

 

Acho justo cobrarem, não só por valor a pena com os brindes que eles dão ao longo de 1 ano, mas também pelo fato da Sony ter levado muito prejuízo na cabeça nos últimos anos para conseguir manter servidores decentes na PSN. Na verdade se for comparar em questões de estabilidade e qualidade de serviços online, a Xbox Live está alguns bons passos a frente da Sony, e sem arrecadar dinheiro na nova geração vai ficar ainda mais difícil competir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa só eu que acho que troféus online não são uma chatisse (claro que depende do jogo e do troféu).

De qualquer forma eu acho bem legal a SONY cobrar por jogar online, não pelo fato de eu ter que pagar, mas pelo fato de que ela não é igual a Xbox Live, ela te da jogos então você não gasta U$50/£40 por ANO e fica por isso mesmo, você tem um "lucro".

 

Acho que isso vai melhorar E MUITO os servidores dos jogos no PS4 e até mesmo a PSN vai melhorar e muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não deve mudar nada os trophies. O Xbox 360 segue essa fórmula e os achievements de lá são exatamente os mesmos que os trophies do PS3. Ou seja, quem quiser trophies online terá que pagar a PSN Plus e ponto.

 

Ia falar exatamente isso. Nos jogos online do X360 só consegue os 1000G (acho que é esse o nome da "platina" lá, rs) quem tem Live Gold. Não acredito que as empresas deixarão de fazer isso no PS4. Mas seria meu sonho jogos sem troféus online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Que continue a mesma coisa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não faz o menor sentido não ter a PLUS hoje em dia.

O problema é se sua conta principal precisar ter a PLUS.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

COM CERTEZA vai continuar, o Caixa cobra a Gold e os troféus continuam os mesmos.

Concordo com o Irohma86, era o caminho mais certo a ser seguido, quem já teve a experiencia de jogar na Live sabe do que eu estou falando, é uma das coisas que o Xbox tem melhor que PS (a outra é o controle). 

 

Porém uma coisa é verdade, do jeito que as coisas andam, quem comprar um console da próxima geração e não quiser/gostar de jogar online, não vai usar nem 70% da verdadeira capacidade dos games.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...