Ir para conteúdo
JordhanMK

[myPSt] Deep Down ganha novo trailer

Recommended Posts

Deep-Down.04_220213.jpg

 

"Deep Down", nova franquia da Capcom, ganha novo trailer.

 

Para quem não se lembra, deep down foi anunciado na conferencia da Sony, do Playstation 4.

Não temos muita informação do jogo ainda, mas pelo que parece, ele sera RPG, porem, com esse novo trailer, podemos ver "Capcom Online Games", o que da a ideia de que o game terá algum modo de jogo ou sera online, atualmente só foi anunciado o jogo para PS4, mas pelo link do site oficial, pode ter a chance de ele ser anunciado para PC tambem.

 

 

deep down tem o lançamento previsto para o primeiro semestre de 2014.

 

Fonte: Site oficial do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz! \o/
a primeira vista me pareceu ser mais um survival horror em 3a. pessoa, estilo DEAD SPACE...

mt loko. heuheue fiz pausas pra ver os monstros com maior detalhes.

Só num gostei pq é da CAPCOM... quem comprar, pode esperar por assaltos com uma porrada de DLCs. :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz! \ o/

a primeira vista me pareceu ser mais um survival horror em 3a. pessoa, estilo DEAD SPACE...

mt loko. heuheue fiz pausas pra ver os monstros com maior detalhes.

Só num gostei pq é da CAPCOM... quem comprar, pode esperar por assaltos com uma porrada de DLCs. :porque:

 

Ou uma DLC com o preço do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas DLC está comum hoje em dia em quase todos os jogos,
uma coisa que é necessário saber é que as DLC's compra quem quer e pode.
Eu me chatiei com a Capcom pelo fato de Dragon's Dogma: Dark Arisem ser um jogo novo e não uma DLC.
Ninguém enxerga um CODY da vida, ou a maioria dos jogos da Sony que estão entupidos de DLC.
Mas deep down me pareceu um bom jogo, mas sua temática está muito parecido com Dragon's Dogma
então não sei o motivo de não ter feito do projeto uma continuação, antes a Capcom disse que DD seria uma de suas novas franquias
o que me parece que ela desistiu disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas deep down me pareceu um bom jogo, mas sua temática está muito parecido com Dragon's Dogma

então não sei o motivo de não ter feito do projeto uma continuação, antes a Capcom disse que DD seria uma de suas novas franquias

o que me parece que ela desistiu disso.

 

Deep Down era pra ser o Dragon's Dogma 2 pra quem não sabe, mas por algum motivo, resolveram mudar o nome e consequentemente criar uma nova franquia com isso, mas os planos original era pra ser a sequencia do Dragon's Dogma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...