Ir para conteúdo
dfop02

#Bug 2 Assassin's Creed 3 ç.ç [Help]

Recommended Posts

Galera, infelizmente aconteceu um segundo Bug mesmo, minha sincronização está 99%... Só falta 1 coisa pra platinar sá merda..
 
Há 4 Clubes no jogo... O dos Fronteiriços, o dos Brigões de Boston o da Sociedade de Caça da Nova Inglaterra e o dos Ladrões.
Meu Problema é o dos Fronteiriços.
 
Cada clube tem 3 níveis... 
No 3 nível do Clube dos Fronteiriços, "Visite todas as Tavernas da fronteira, NY e Boston."
 
No meu jogo, os de Boston simplesmente não aparecem... eu pensei q se só faltasse isso ele iria aparecer, mas não apareceu. As Tavernas no Jogo tem o Símbulo de um Dado, mas no meu jogo, em Boston não tem nenhum... ao envés disso tem um símbulo de contrato eu acho...
Segue as Imagens:


603064_358040584299622_774164935_n.jpg



942464_358040547632959_224240134_n.jpg


 
Gente me ajuda, já é o 2 Bug nesse jogo '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Procura um mapa na internet que te mostre todas as tavernas... eu peguei meu troféu seguindo um mapa desses, chega na taverna e entre nela....

 

Com certeza o troféu irá aparecer... 

 

E aparecer dado ou não, no meu não aparecia... veja se tem que bater papo com o assassino na taverna, se tiver, bata um papo com ele e veja se desbloqueia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Procura um mapa na internet que te mostre todas as tavernas... eu peguei meu troféu seguindo um mapa desses, chega na taverna e entre nela....

 

Com certeza o troféu irá aparecer... 

 

E aparecer dado ou não, no meu não aparecia... veja se tem que bater papo com o assassino na taverna, se tiver, bata um papo com ele e veja se desbloqueia

 

O assassino está sentado dentro da taverna, mas não tem a opção de conversar com ele... e olhando o tal mapa que você diz, falta uma taverna no meu jogo... mas eu to passando pelo lugar e a taverna não é liberada, ela ta bloqueada sei lá :c

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você chegou a ver um mapa na internet com todos os bares?! Chegou a ir nos locais do mapa para ver se consegue entrar neles?

 

Cara, sei lá, se não rolar isso, não tenho ideia do que você possa fazer! Aliás, você foi agraciado pelo Deus dos Bugs!!!! Pegou vários!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você chegou a ver um mapa na internet com todos os bares?! Chegou a ir nos locais do mapa para ver se consegue entrar neles?

 

Cara, sei lá, se não rolar isso, não tenho ideia do que você possa fazer! Aliás, você foi agraciado pelo Deus dos Bugs!!!! Pegou vários!

 

Eu vi sim, naverdade só em Boston que falta, pelos mapas q vi na internet, mas a taverna não libera, eu passo lá mas mesmo assim... '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o que é ela liberar? Você já foi até onde é o ponto da taberna? Ela não fica disponível para abrir e entrar nela? Não vi bug relacionado a essas tabernas....

 

Não importa se tem símbolo ou não, vai nesses pontos aqui...

 

176824453.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o que é ela liberar? Você já foi até onde é o ponto da taberna? Ela não fica disponível para abrir e entrar nela? Não vi bug relacionado a essas tabernas....

 

Não importa se tem símbolo ou não, vai nesses pontos aqui...

 

176824453.jpg

Exatamente isso, a taverna no Meio de boston, ela não fica liberada para eu entrar, nem sei mais oque fazer, pensei q tinha algo haver com meu grupo, mas já estão todos no posto de Assassinos, Lvl 11 se eu não me engano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me ajuda, por favor, só falta 1 troféu para platinar e essa taverna não fica liberada! alguém pode me ajudar????

Bug da Taverna... alguém???

 

  988724_380905088679838_1795796978_n.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui Resolver sozinho* 

Tudo bom, será que você ainda lembra como resolveu este seu problema com bug no AC3? Estou com mesmo problema! Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo bom, será que você ainda lembra como resolveu este seu problema com bug no AC3? Estou com mesmo problema! Obrigado

 

Me dê uma atualização sobre o problema, eu o resolvi a mais de 4 anos, mas acho que tem algo haver com o subterraneo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A taverna no Meio de boston, ela não aparece no mapa e não da opção para eu entrar.

 176824453.jpg

 

As tavernas tem algo relacionado ao subterraneo? Ou pelo menos a cidade tem subterraneo? Pq realmente acho q a resposta está lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 20/10/2017 em 15:16, dfop02 disse:

 

As tavernas tem algo relacionado ao subterraneo? Ou pelo menos a cidade tem subterraneo? Pq realmente acho q a resposta está lá

Man ta fogo isso ai o meu bugou msm n aparece a taverna pra min

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...