Ir para conteúdo
zakjapa

QUER POSTAR UMA NOTÍCIA E VER ELA PUBLICADA NO PORTAL? CLIQUE E SAIBA COMO.

Recommended Posts

Galera, como todos sabem , temos alguns padrões em relação as notícias de outros veiculos que postamos aqui no fórum myPSt.

Elas estão todas descritas aqui: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/14885-regras-da-secao-noticias/

 

E recentemente promovemos o painel de notícias na home do portal, e caso você queira ver todas as notícias, pode acessar esse link: http://www.mypst.com.br/m_blog

 

Então, se você postar alguma notícia aqui e quiser vê-la no nosso portal, envie e-mail para contato@mypst.com.br

Coloque o link da sua notícia que você postar aqui no e-mail.

 

Mas Lembre-se: Ela só será aprovada se estiver dentro das regras acima, e se for uma notícia relativamente recente e não tiver sido publicada ainda nas seções oficiais correspondentes (Notícias PS3, Notícias PS Vita e notícias PS4).

 

É isso ai, além de colaborar com a comunidade myPSt, deixando todo mundo por dentro das novidades do mundos dos Games, de quebra você também ganhará em breve uma Badge Bacaninha! :face8:

Aguardem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu faço pra um link ser "abreviado" por uma palavra?

 

Por exemplo:

 

Fonte: BaixakiJogos (como eu faço pra palavra BaixakiJogos ser um link?)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

QUE DELICIA DE NOTICIA CARA[2]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu faço pra um link ser "abreviado" por uma palavra?

 

Por exemplo:

 

Fonte: BaixakiJogos (como eu faço pra palavra BaixakiJogos ser um link?)

Usa a tag url. Mais ou menos assim:

[url=link da notícia]Nome que você deseja que fique[/url]
ex:

[url=http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/27476-quer-postar-uma-notÃcia-e-ver-ela-publicada-no-portal-clique-e-saiba-como-em-breve-badge/]QUER POSTAR UMA NOTÃCIA E VER ELA PUBLICADA NO PORTAL? CLIQUE E SAIBA COMO. [Em Breve: BADGE!][/url
QUER POSTAR UMA NOTÃCIA E VER ELA PUBLICADA NO PORTAL? CLIQUE E SAIBA COMO. [Em Breve: BADGE!]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu faço pra um link ser "abreviado" por uma palavra?

 

Por exemplo:

 

Fonte: BaixakiJogos (como eu faço pra palavra BaixakiJogos ser um link?)

 

Seleciona a palavra que você quer transformar em link, vai ali em cima no menu tem um desenho de com correntinha, ai vai abrir uma caixa de texto para você colocar exatamente o link, a partir do www....

E quem ja teve noticia publicada la vai ganhar a badge?

 

Boa pergunta... :duvida:

 

Eu se fosse você, garantiria postando a partir de agora :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu faço pra um link ser "abreviado" por uma palavra?

 

Por exemplo:

 

Fonte: BaixakiJogos (como eu faço pra palavra BaixakiJogos ser um link?)

 

O jeito mais fácil é:

 

Escreve o nome do site, por exemplo, MyPST. Seleciona ele e clica no ícone "Link"

 

Quando aparecer o menu, escolha "Link para uma âncora de texto", cole o endereço na notícia que deseja publicar e clique em "OK".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Competir com os Colaboradores de "Notícia" não é fácil ... as News mais #hot' eles sempre pegam primeiro  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Galera, como todos sabem , temos alguns padrões em relação as notícias de outros veiculos que postamos aqui no fórum myPSt.

Elas estão todas descritas aqui: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/14885-regras-da-secao-noticias/

 

E recentemente promovemos o painel de notícias na home do portal, e caso você queira ver todas as notícias, pode acessar esse link: http://www.mypst.com.br/m_blog

 

Então, se você postar alguma notícia aqui e quiser vê-la no nosso portal, envie e-mail para contato@mypst.com.br

Coloque o link da sua notícia que você postar aqui no e-mail.

 

Mas Lembre-se: Ela só será aprovada se estiver dentro das regras acima, e se for uma notícia relativamente recente e não tiver sido publicada ainda nas seções oficiais correspondentes (Notícias PS3, Notícias PS Vita e notícias PS4).

 

É isso ai, além de colaborar com a comunidade myPSt, deixando todo mundo por dentro das novidades do mundos dos Games, de quebra você também ganhará em breve uma Badge Bacaninha! :face8:

Aguardem.

 

 

Já tem badge? Tive uma notícia publicada no portal e no Facebook do myPSt. 

 

       :porque:

y no badge? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Já tem badge? Tive uma notícia publicada no portal e no Facebook do myPSt. 

 

       :porque:

y no badge? 

 

Jaaaaaaaaaa?

Gente foi mto rapido!!! Que isso!! So demorou 2 anos!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dúvida,pq têm de ser antes de movida para o fórum de noticias referentes a x console ? tipo,enquanto está no noticias públicas significa que não é oficial,e nem definitiva,o autor podendo fazer quantas mudanças quiser,antes de ser movida,a noticia pode ser duplicada que já tem no fórum,entre outras coisas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei na dúvida se era assim que deveria fazer a notícia, então criei um post novo kkk

 

Obs: Procurei e não vi se noticia parecida já tinha sido públicada.

 

Notícia aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...