Ir para conteúdo
RenerFC

Jogando Online - Coisas que te deixam irritado

Recommended Posts

Lag e jogos que não tem como dar mute ou eu não achei onde que desliga o microfone do cara(exemplo é o BF1943) ficar ouvindo umas crianças conversando me deixa muito irritado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das coisas que me irrita muito em jogar online são aqueles viciados que jogam o dia todo.. eles não te deixam fazer nada, você não mata nada e só morre..
Em relação aos hackers eu nunca encontrei muito deles (ainda bem) e olha que já joguei muito jogo online.. eu gosto muito de jogar online e no momento estou jogando o MP do Killzone 3.. que é muito foda, lá não tem gente tão viciada.. nem hacks.. lá ta bem de boa pra jogar, consegui fazer Triple Kill de boa..


O Mw2 hoje dizem que ta recheado de hacker, jogo muito o MW3 e também já tá enchendo desses cretinos (imortais e invisiveis). O bom do COD é que ele tenta ser video game, então apelar é normal, não ligo se morro pra alguém que da drop shot, eu me vingo depois fazendo a mesma coisa com ele. k k k. O pior desses malandros é virem achar que são bons depois, que jogam muito, isso sim é o pior.

 

 

Joguei o ACB, mas peguei uma época que já não tinha muita gente jogando, então direto caia em sala de lv 50, e era tenso jogar contra eles. Isso de ficar sozinho contra o outro time inteiro é a pior coisa que da pra acontecer, é certeza que vai perder e ainda será zuado pra caramba. Quanto aos multi que punem o estilo de jogo tosco, serei sincero não adianta muito, no AC direto tinha nego correndo pra pegar kill e te atrapalhava, mesmo vc pegando mais pontos do que eles, vc sabe que podia ter ido melhor, se aqueles retardados não saíssem correndo e matassem seu alvo. To vendo muita desta correria no TLoU, no modo sobrevivente tem neguinho que nem para nas caixas e já vem que nem rambo te matar, não ta nem ai pra peças, já pega colete e arma especial logo no segundo round só pra ferrar vc. E no final vc não matou ninguém e tem mais pontos do que eles, vai entender o que passa na cabeça desses caras.

Esse modo de jogo do The last (sobrevivencia) é um modo muito sem graça no MP desse jogo.. se você não tiver manha no MP não jogue esse modo, você só vai morrer.. e chegando ao final dos rouns você não tera pego nenhuma peça e vai deixar seu clan donte e faminto.. apenas jogue o outro modo (não lembro o nome) mas é muito bom..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das coisas que me irrita muito em jogar online são aqueles viciados que jogam o dia todo.. eles não te deixam fazer nada, você não mata nada e só morre..

Em relação aos hackers eu nunca encontrei muito deles (ainda bem) e olha que já joguei muito jogo online.. eu gosto muito de jogar online e no momento estou jogando o MP do Killzone 3.. que é muito foda, lá não tem gente tão viciada.. nem hacks.. lá ta bem de boa pra jogar, consegui fazer Triple Kill de boa..

Esse modo de jogo do The last (sobrevivencia) é um modo muito sem graça no MP desse jogo.. se você não tiver manha no MP não jogue esse modo, você só vai morrer.. e chegando ao final dos rouns você não tera pego nenhuma peça e vai deixar seu clan donte e faminto.. apenas jogue o outro modo (não lembro o nome) mas é muito bom..

 

Fechei ontem os online do TLoU, jogava no sobrevivência porque dava pra fazer bastante peças, agora só fechar na dificuldade sobrevivente+ e já era, mais uma platina. O multi deste jogo se tivesse tido um pouco mais de modos, mapas, um modo hardcore (com infectados no meio da briga) teria ficado mto foda, mas neste ponto a ND vacilou, vamos esperar as dlcs.

 

killzone 3 já platinei, o online é bem interessante, só o respawn em alguns modos de jogo, que os caras fecham nele e vc fica sem opção de saida, ai sim vc vai ficar P da vida. Agora quanto aos hackers é só dar uma passada no MW3, ta lotado já, o principal hack é o de invisibilidade e imortalidade (principalmente quando vc pega gringo), também peguei hacker no gta 4, todo mundo de sniper e um inglês de rpg e ak, com vida e colete infinito, add o cara e chamei pra fazer uma missão, ele simplesmente nos teletransportou para o ponto de extração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei ontem os online do TLoU, jogava no sobrevivência porque dava pra fazer bastante peças, agora só fechar na dificuldade sobrevivente+ e já era, mais uma platina. O multi deste jogo se tivesse tido um pouco mais de modos, mapas, um modo hardcore (com infectados no meio da briga) teria ficado mto foda, mas neste ponto a ND vacilou, vamos esperar as dlcs.

 

killzone 3 já platinei, o online é bem interessante, só o respawn em alguns modos de jogo, que os caras fecham nele e vc fica sem opção de saida, ai sim vc vai ficar P da vida. Agora quanto aos hackers é só dar uma passada no MW3, ta lotado já, o principal hack é o de invisibilidade e imortalidade (principalmente quando vc pega gringo), também peguei hacker no gta 4, todo mundo de sniper e um inglês de rpg e ak, com vida e colete infinito, add o cara e chamei pra fazer uma missão, ele simplesmente nos teletransportou para o ponto de extração.

Extremamente ridiculo esses gringos usarem hack, e ainda falam mal de nos brasileiros... dizendo que nós não jogamos serio ..  :hehe:  cada uma...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é uma nova adição a lista de coisas que me deixam irritado no online:

 

Jogadores que gostam daquele ditado: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço

 

Lá tava eu jogando o MW3 com o pessoal, um dos meus colegas usou um tactical (um sinalizador que permite a você dar 1 respawn no local onde você o deixou), ele morreu e deu respawn, ao lado do tactical dele tinha um camarada (não imagino o que estava fazendo), meu colega então passou a faca no cara e isso foi a final kill, o time adversário era um pessoal de outro clan, e direto a gente enfrenta eles, um dos caras então disse: "usar tactical é coisa de noob". Nos dias seguintes enfrentamos os caras novamente, e surpresa, tinha 3 usando o tactical. Os mesmo caras também tinham dito que os caras do meu time eram campers, em outro jogo adivinha, tava lá os caras deitados no meio do mapa, longe da bandeira (objetivo do team defender)!!! Pode isso Arnaldo?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia dizer Lag, pois um dos poucos jogos online que eu realmente gosto de jogar são jogos de luta.
E por culpa de Netcodes escrotos eu tive que abandonar certos jogos como Street fighter X Tekken (Que por sinal é um jogo que eu gostei bastante pelo quão diferente e único ele acabou sendo... e surpreendentemente "balanceado" em comparação com a maioria dos crossovers) e Street fighter III (E ainda tive alguns problemas com blazblue continuum shift).
Isso realmente causou um tipo de desgaste e paranoia natural, onde eu tenho receio de comprar jogos com online de foco pois não quero ficar com algo parado...
Mas a coisa mais irritante que eu já tive na vida foram Whyners...
deus do céu certas comunidades são tão pútridas que irritam
Marvel vs capcom 3 matou online de uma vez por todas pra mim porque eu não tinha paciência para tolerar pessoas choronas que perdiam e começavam a chorar e espernear te chamando de Noob (Porque perderam pra vc... WTF?!?!?) enviando mensagens de cinco em cinco segundos, dando quit quando via que não conseguia ganhar e por ai vai.
Deus do ceu isso me deixou tão nervoso e enfurecido que eu perdi gosto e animo pra todo e qualquer online.
Obvio, me irritei com outros jogos, a comunidade de blazblue continuum shift era surpreendentemente chorona (o que é um choque já que fiz muitos amigos em Blazblue normal e amava o ambiente), fifa é possivelmente o jogo que eu mais sofri quit ao ponto de nunca ter conseguido terminar uma partida de Fifa 12 online (excluindo umas duas com um amigo pessoal meu, o que no faz muito sentido pq ele pode vir pra minha casa ou eu ir pra dele jogar juntos) e outros.
Sendo bastante sincero aqui, eu já não era a pessoa mais apegada a online, mas Marvel VS capcom 3 ajudou bastante a me fazer tomar abuso...Serio era tão irritante que matou todo meu animo e prazer por jogar qualquer coisa online nessa geração... imagina se Marvel vs capcom fosse um jogo de luta bom ¬¬"...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Last of Us

Muita coisa acaba irritando no Mult do jogo

1ª Bugs da famosa ( tomada branca) kkkkk
 

2ª Quando vc tá jogando ( SEM GRUPOS) sem H7
e cai em partida que os inimigos estão todos com H7
Covardia fica muito difícil ganhar

3ª quando vc joga com um grupo ( eu tenho h7 mais não uso)
e alguém do meu grupo ( rambo quase sempre)
toma tiro e fica MANDANDO alguém salvá-lo por-que não conseguiu ser Stallone 
Depois fica mimimi 

Mais fora isso é um ótimo Multplayer o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No online não têm coisa mais chata que ficar escutando aqueles piazinhos de 10,11 anos falando sem parar ou até mesmo cantando no online? No GTA V online eu me retirei da sala, meus ouvidos não aguentaram um babaquinha que não parava de cantar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Relacionado ao jogo e servidores:

 

Lag:

 

Lembro que chegava a ser cômico no multiplayer do Tomb Raider quando eu estava para acertar alguém e de repente essa pessoa estava a 20 metros de distância. Fica completamente sem motivação para jogar.

 

Jogos que exigem muitas pessoas online para jogar:

 

Assassin's Creed Brotherhood é um jogo antigo já e por isso não tem muita gente jogando online. O foda é que para se formar uma sessão de jogo são necessários 6 jogadores. Seria muito melhor se fosse possível jogar com no mínimo 2 pessoas e os outros 4 jogadores fossem controlados pelo jogo. 

 

Trava de região:

 

O único jogo que vi essa merda foi Mortal Kombat. E essa desgraça de trava de região merece ser citada nessa lista. Graças a ela não posso jogar contra quem tem jogos de outras regiões. Os produtores do jogo se esqueceram que vivemos num mundo globalizado e que coisas como importação e exportação são muito comuns, especialmente em relação aos jogos.

 

Relacionado aos jogadores e a conduta dos mesmos:

 

Quitters, chorões e machos com controle na mão:

 

O pior tipo que existe. Se estão perdendo simplesmente fecham o jogo. Se perdem no finalzinho de um jogo bancam os machões e xingam de tudo que é nome. Se fosse na minha frente, iam chorar pedindo perdão.

 

Trophy hunters:

 

Quando o cara não gosta do jogo e procura um grupo de pessoas apenas para ganhar troféus, tudo bem. Eu já fiz muito disso em alguns jogos. O que enche o saco é quando eu apenas quero jogar um jogo e vem um moleque pedindo para eu perder de propósito para que ele ganhe um troféu. E se eu digo não, putz, só falta o cara chorar. Lembro de um cara que tinha acabado de comprar o Mortal Kombat e jogou comigo. Jogamos 2 partidas e ele me pediu para deixar ele ganhar uma por que queria platinar o jogo. Eu apenas disse a ele que para platinar esse jogo, ele precisaria de muito mais que uma vitória "comprada". O cara só faltou chorar.

 

H7:

 

Não gosto de jogar com quem usa H7. Não sei se é problema do meu PS3, TV ou do H7 do cara, mas sempre que alguém fala comigo o som sai cheio de zumbido e eu não entendo o que o cara quer dizer. Infelizmente, quando o cara coloca música eu ouço perfeitamente  :face11: . Um dia jogando FIFA um cara colocou samba aff.  :fuuu:  Queria que tivesse um botão no controle do PS3 para deixar mudo o áudio de H7.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu amo KOFXIII, mas o online desse jogo morreu para mim.

Cansei de derrotar muita gente e no final mais da metade desconecta quando perde para lvl baixo, acha que é um noob que vai enfrentar e quando começa a perder desconectam. Ai no final fica pontos totalmente fora da realidade, em que poderia ter muito mais vitórias do que realmente aparece na minha conta. Por este motivo migrei para SSFIV:AE e é bem mais interessante, o povo lá pelo menos não tem preocupação em desconectar. Se o indivíduo desconecta você pode boicotá-lo em não enfrentá-lo mais, por isso muita gente nem pensa em aprontar pois fica mal falado, e você escolhe quem pode te enfrentar caso abra sala. Já no KOF você enfrenta o que vem e ai quando o cara não aguanta, bem já sabem o que acontece.

 

Por estes motivos não curto jogar online, fora o lag que tem uns brasileiros que tem uma net horrível com ping horrível. No mais agora KOF perdeu a graça, fico de vez em quando quando algum amigo me convida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu amo KOFXIII, mas o online desse jogo morreu para mim.

Cansei de derrotar muita gente e no final mais da metade desconecta quando perde para lvl baixo, acha que é um noob que vai enfrentar e quando começa a perder desconectam. Ai no final fica pontos totalmente fora da realidade, em que poderia ter muito mais vitórias do que realmente aparece na minha conta. Por este motivo migrei para SSFIV:AE e é bem mais interessante, o povo lá pelo menos não tem preocupação em desconectar. Se o indivíduo desconecta você pode boicotá-lo em não enfrentá-lo mais, por isso muita gente nem pensa em aprontar pois fica mal falado, e você escolhe quem pode te enfrentar caso abra sala. Já no KOF você enfrenta o que vem e ai quando o cara não aguanta, bem já sabem o que acontece.

 

Por estes motivos não curto jogar online, fora o lag que tem uns brasileiros que tem uma net horrível com ping horrível. No mais agora KOF perdeu a graça, fico de vez em quando quando algum amigo me convida.

Só com boost mesmo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma vez eu tava no conquest do BF3 e fui direto dominar a bandeira do inimigo quando eu do nada morro e apareceu escrito que eu fui morto pelo dono da sala WTF?????? como a EA pode colocar essa opção pro dono da sala achei muito injusto e dei quit na partida

 

outra vez no modo TDM em norshrar canals eu matei uns 5 ou 7 inimigos praticamente na sequencia e fui kickado da partida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me irrita muito nos jogos online são os jogos que não dependem muito da habilidade pra vc ser bom.

 

Por exemplo, grid 2, nao tem uma restrição de level, tu começa o online level 1 e ja vai disputar uma corrida com um cara level 99, que ja tem carro todo tunado , isso me irrita muito.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muita coisa que me deixa irritado quando jogo online, no The Last of Us eu ficava muito puto quando os caras achavam que estavam no COD, e corriam feito uns loucos, com isso prejudicando o time por revelar a posição.

Mas o pior pra mim, é jogos de luta online, todos os jogos de luta eu perco a paciência fácil, porque sempre tem um pra ficar apelando com algum personagem, no Tekken Revolution só faltava eu quebrar o PS3, os caras só ficavam em um tipo de golpe super apelão, aquilo me tirava do sério, por isso evito jogos desse tipo online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Online é muito legal,mas tem muita coisa que irrita.

 

Servidores lixos,tem jogos que parecem que os servidores são hospedados em marte de tanto lag que dá.

Pessoas que parecem que vivem na época da net discada,que quando você joga com ela,o lag é absurdo.

E jogos que não dão a opção de colocar H7 dos caras no mudo,e você tem que ficar ouvindo abobrinhas.

 

Noobs não me irritam,afinal como diz o ditado,ninguém nasce sabendo.E também eu lembro que um dia também fui noob,SÓ se o cara já joga a tempo o game e continua noob,ai é outra história.

Machões irritam demais,o cara se acha o mestre do jogo,e quer mandar em todo mundo,e quando morre bota a culpa no time,e quando você ganha dele,te xinga de tudo que é nome.

E os chorões que todos conhecem,que é a pessoa que não evoluiu mentalmente e chora por tudo.

E os infelizes que dão rage quit no jogo,quando estão perdendo para você,principalmente em jogos de luta,saem do jogo.

 

Por isso gostei do método que a Nanco Bandai/Tecmo implementaram no DOA5,se o cara abandonar a partida,você ganha os pontos de ranking como se tivesse lutado até o final,e o cara que saiu, perde o dobro de pontos.Se ele tivesse lutado até o final,não perderia tantos pontos.

Por isso não se ve muito rage quit no jogo,na verdade só vi 2 até hoje em quase 1 ano de online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogar on line só irrita quando tem aquelas merdas de ranking..

F1 2010 era chegar no level 50....1 mês inteiro fazendo a mesma porcaria de boost - desnecessário

Virtua Tennis - chegar no níve A on line.... - Dava raiva pois eu particularmente jogo bem, ai sempre que pegava uns que o nível era o mesmo ou um pouco melhor e estava ganhando, os viados (só pode ser uma espécie dessa) desconectavam o video game, caindo a conexão e não pontuava para subir os níveis. era uma bosta. Fiquei quase 2 meses todo dia jogando tennis.

E agora estou com ele para o Vita, e qual troféu falta para platinar?? Rank A on line... "já" estou no E2, se tudo der certo, daqui um mês consigo fechar...

 

E dependendo do jogo, só de jogar on line já tira o tesão do jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NENHUM NO PLANETA DEVE SER PIOR DO QUE O RESIDENT EVIL ORC. Meu Deus, é o jogo mais bugado do planeta. Caindo a gente não cai o tempo todo ou o PS3 trava ou não está absolutamente com muito lag sempre rola de encontrar alguém imortal ou bugando habilidade, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras que roubam minhas kills.

 

Sei que não fazem de propósito, mas dá uma irritação quando tô prestes a matar um inimigo, e o outro cara dá o golpe final.

CoD 4 era horrível nesse quesito: Derrubava os caras que tinham Last Stand, e quando eu ia finalizar alguém alguém aparecia e matava eles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...