Ir para conteúdo
RenerFC

Jogando Online - Coisas que te deixam irritado

Recommended Posts

Lá estava eu jogando online no MW3, fazia 2 dias que havia voltado a jogar, estava num team defender na HardHat, indo muito bem, kills e mais kills, estava fazendo 33 / 1, jogando de mp7 e assault, quando peguei MOAB, minha primeira MOAB tirando as que peguei no infected, estava muito feliz, dando gargalhadas, quando fui solta-la. Então aconteceu: Eu cai...................

 

Malditos covardes do MW3, ao solta-la, alguém do time rival resolveu vazar, teve uma troca de host, e eu fui desconectado, cai, como fiquei bravo. Não sei ainda se foi um problema do server ou mesmo algum hacker que não gostou de levar bala. Só sei que fiquei muito bravo.

 

Por causa desta frustração resolvi postar este tópico, para discutirmos as principais coisas que te deixam bravo ao jogar online. Na minha pouca experiência nos multi online já consigo fazer uma vasta lista:

 

1) Bugs ou erros do jogos: Alguns poucos são a teu favor como o sniper glitch de GTA IV, mas a maioria somente te atrapalha (GTA IV é um campeão nisso), são travamento, travessias de paredes e tetos, personagens congelados, objetos flutuantes e etc. Tudo aquilo de anormal no jogo.

2) Problemas de servidor: como meu caso acima, alguns servidores te tiram do sério, são quedas sem explicações, troca repetitivas de host e etc.

3) Apelões: nada como encontrar alguém que só sabe apelar, fica apenas repetindo a mesma coisa, algum movimento baixo nível para variar. Em PES 2012, logo nas primeiras partidas já fui surpreendido pelo time do Milan, toca para o Pato, corre até a linha de fundo, e gol do do Ibra desmarcado por uma falha de marcação do jogo.

4) Noobs: todos já fomos noobs um dia, quando começamos um jogo não sabemos o que fazer direito ainda, porém vamos evoluindo e nos tornamos bons jogadores, porém tem sempre aqueles que vão contra a evolução, e continuam a fazer M$%@&, atrapalhando o time e o fluir do jogo.

5) Campers: em FPS isso é um termo comum, todos tem um momento de camper em um jogo, seja para recarregar sua munição, recuperar a vida, soltar um especial ou mesmo pegar um inimigo desprevenido. Mas é duro ver um jogador ficar o jogo inteiro dentro daquela casa, morrendo ou matando, o infeliz ta lá e nínguem tira de lá.

6) Trofeus online: normalmente não seriam um problema, porém existem alguns que te obrigam a depender de seus companheiros, e isso te deixa muito nervoso, pois tem sempre alguém pra atrapalhar sua conquista. Ex: trofeus online do AC Brotherhood

7) Delay: pra quem não sabe, delay é um atraso em seu jogo, causado pela troca de informação entre seu ps3 e o servidor, em uma sala online, cada jogador troca informação com o servidor em tempos diferentes, ou seja, sabe aquele gringo que você não consegue matar, mesmo descarregando um pente nele? Por ele estar mais próximo ao servidor, ele recebe informações mais rapidamente que você, por isso ele esta um momento na sua frente, basta olhar sua killcam e você verá essa diferença. Por isso muitos gringos acham que nos não jogamos nada, mas no fundo sem o delay, eles são tão bons ou tão ruins como a gente.

8) Lag: aquelas travadinhas na tela, e uma irritação só. Gerada por algum problema de conexão ou do servidor, essa queda da taxa de frames me deixa pensar que estou vendo uma apresentação de slides.

9) Palhaços: nada melhor do que um palhaço pra torrar sua paciência, brazucas no MW3 são campeões nisso, se tiver headset, o circo fica completo, brigam até por uma janela quebrada.

Mas isso não é exclusividade nossa, lá estava eu jogando GTA IV, tentando upar na NOOSE, numa sala com gringos, chegamos no objetivo pra fechar a missão, e ainda faltava um cara, o infeliz chegou próximo ao ponto, mas.......... ele resolveu ficar correndo em círculos ........ então chutamos ele da sala....... ele me manda mensagem.... Porque você me chutou da sala?... Eu respondo: porque vc ficou correndo em circulos.........ele responde: I'm playing baseballl!!!!!!!!!!!!! 

10) Hackers ou trapaceiros: Não preciso falar nada destes, com certeza são o pior problema de jogar online. A quantidade deles é absurda em jogos online, no MW3 direto você encontrará jogadores que não morrem, jogadores com rapidfire, salas hackeadas, caras fazendo lag e etc. Porém não é uma exclusividade do jogo, em GTA IV encontrei o mesmo problema,  e acredito que ainda verei muito disso.

 

Bem companheiros estas foram as coisas que mais me irritam nos multi onlines, espero ver as opiniões de vocês e assim passar longe de alguns  multi onlines.

 

Valeu!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoas que tem um Interesse grande em sua Mãe --'

e também pessoas que acham que jogar é coisa séria (se perder fica bravo)

 

Além de Lag, e cair o servidor no meio das partidas, ainda mais quando você está mandando bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mais me irrita em jogar online é jogar online.

 

Maldita praga.

 

Por mim nenhum jogo teria modo online.

Não vejo graça alguma em jogar sem uma história motivando o personagem a ir em frente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem entri numa sala do Black ops 2 onde as FDP estava boostando pra pegar 30 kill sem morrer, etc, eu ativei a bomba ( DEMOLITION)  e fui xingado ainda por cima, por estragar o boost dos caras, dei report player em todo mundo. Não confio mais em quem é fodao no BO2, os caras boostam pra pegarem os melhores cards

 

Alguém tem de avisar a eles que boost só se for private ou fechando uma sala, ao inves de xingar deveriam ter te avisado e tentando de convencer a ajuda-los. Mas brazucas são assim, preferem armar o barraco. k k k

 

Ainda bem que ainda tem jogadores sérios nesse país.

O que mais me irrita em jogar online é jogar online.

 

Maldita praga.

 

Por mim nenhum jogo teria modo online.

Não vejo graça alguma em jogar sem uma história motivando o personagem a ir em frente.

 

 

Jogar online só se tiver um troféu relacionado ao modo, caso contrario nem pensar, principalmente o  CoD, maior apelação o pessoal fazer boost pra conseguir uma tag no card mais foda, se fosse um troféu ainda. 

 

To nessa também,online só por trofeus. Insisto no MW3 pelo puro prazer de meter bala em um trouxas que se acham os "BONS". Quanto mais me xingam mais eu jogo k k k. Na próxima acho que vou de Battlefield 4, dizem que o pessoal é mais amistoso lá.

 

vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lag e desconexão repentina da pessoa que esta perdendo ¬¬'

 

agora no Soul Sacrifice , o que ta me deixando puto e jogar com os gringos online

 

como estou upando meu personagem para o lado negro ( magia) eu bato e bato forte  , mas qualquer toquinho bem dado eu morro  , ai invés de salvar ( que seria o revive no jogo  ) os caras vão e me sacrificam sem dó , estaria tudo bem se eles sem mim aguentassem o tranco MAS não aguentam e termina mal-sucedida a missão , só por capricho dos animais que não sabem jogar como um time ¬¬"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mais me irrita em jogar online é jogar online.

 

Maldita praga.

 

Por mim nenhum jogo teria modo online.

Não vejo graça alguma em jogar sem uma história motivando o personagem a ir em frente.

 

 

Jogar online só se tiver um troféu relacionado ao modo, caso contrario nem pensar, principalmente o  CoD, maior apelação o pessoal fazer boost pra conseguir uma tag no card mais foda, se fosse um troféu ainda. 

 

Eu também não curto muito online não.

O único que eu gosto é o do Assassin's Creed. No Revelation e no III eu joguei até conseguir abrir tudo.

Se jogar FPS online já irrita qualquer um, imagina jogar corrida.

Quando eu estava platinando o F1 2010 desisti de chegar no nível 50 na raça por ver que era impossível sozinho... você não consegue nunca passar da primeira curva incólume; sempre tem aquele viado que larga de trás e entra moendo em todo mundo só pra encher o saco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed online também gostei.

 

Vou começar agora o The Last of Us.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei 4 partidas online do Last of Us e já posso dizer que é uma enorme merda.

 

Modo completamente dispensável, como sempre.

 

Serve apenas pra estragar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei 4 partidas online do Last of Us e já posso dizer que é uma enorme merda.

 

Modo completamente dispensável, como sempre.

 

Serve apenas pra estragar o jogo.

Também joguei um pouco esse multi, ainda tá fraquinho, não se compara a campanha offline, só vo jogar mais por causa dos trofeus, e ainda sim, vou fazer da maneira mais rápida possível para pega-los. Espero que lancem DLCs para deixa-lo mais aceitável, até porque disseram que seria um multi revolucionário, a idéia deu errado pelo visto.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TLoU sozinho ou com gringo é uma bosta, agora façam um time de amigos, da para fechar as duas jornadas brincando!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu só jogo o modo on-line pra obter as platinas de jogos q tem essa porcaria de troféus on-line. Os únicos jogos q me fez ficar vibrado no modo on-line foram o Killzone 2 ; Killzone 3 ; BF 3 e um pouco do MW3 e o BO 2 . 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apelões, campers malditos, lags, aqueles malditos gringos que acham que vc é noob e te mandan mensagem dizendo que não jogam com iniciantes, pior que os caras nem são tão bons.

Mas o que me deixa irritado mesmo são pessoas que pensam que jogar online tem algo a ver com karaoke, puta falta de sacanagem quando jogo com alguma gringa e ela fica cantando, pior foi um dia que joguei contra um japa no RE5 e ele estava assistindo televisão e ouvindo musica tudo ao mesmo tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apelões, campers malditos, lags, aqueles malditos gringos que acham que vc é noob e te mandan mensagem dizendo que não jogam com iniciantes, pior que os caras nem são tão bons.

Mas o que me deixa irritado mesmo são pessoas que pensam que jogar online tem algo a ver com karaoke, puta falta de sacanagem quando jogo com alguma gringa e ela fica cantando, pior foi um dia que joguei contra um japa no RE5 e ele estava assistindo televisão e ouvindo musica tudo ao mesmo tempo

 

Gringos se acham mesmo, principalmente contra nós brasileiros, eles só não sabem que a vantagem deles vem do delay, as vezes 1 seg na nossa frente, quando não tem isso são do mesmo nível que nós brazucas. Eu mesmo já fui chamado pra party de gringos no MW3, depois de sapeca-los um pouco, sem delay são iguais a gente, tão ruins ou tão bons como nós.

 

O karaoke é so da mute nos idiotas, direto pego nego escutando funk no ultimo volume, da mute e  se o jogo permitir da uma multa pra ele ou chuta ele da sala.

 

Vlew

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não curto muito jogar online não, principalmente por causa dos servidores que caem toda hora, e sempre tem aqueles que não aceitam perder, quando entendem que ficaram sem muitas opções, eles acabam largando o jogo e isso dá muita raiva.... odeio jogar fifa, abrir dois gols de vantagem e o cara imediatamente desiste... isso não tem graça... tem q saber jogar na esportividade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A coisa mais irritante de jogar online é jogar com quem acha que é malandro. Usar as armas mais "fáceis", camperar, tomar um tiro e ficar pulando que nem um macaco, deitando no chão, rolando e o escambal (nesse caso mais precisamente battlefield 3, nunca vi um jogo pra ter tanto nego covarde). Abusar de bugs e por ai vai. O ultimo multiplayer que eu senti real prazer em jogar foi do Modern Warfare 2 que era até bem roubado mas pelo menos não era desproporcional, todo mundo era apelão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer ver uma coisa que me deixa irritado?

 

Nego quer jogar sozinho a porra do jogo e deixa o jogo aberto no multiplayer.

 

Monte de vez eu entrei em jogos aleatorios e me quicaram, pq queriam jogar sozinho ou com um grupinho fechado.

 

Porra! Quer jogar sozinho ou só com pessoas que vc conhece, beleza, nada contra, eu também as vezes quero, mas porra malandro, faz o jogo privado né esperto! Se vc não quer aleatórios no seu jogo, não deixa ele publico, espertão!

 

Dá uma raiva quando vc entra num jogo PUBLICO e imediatamente é quicado. Puta coisa chata.

 

E po, lendo os outros posts tive que voltar e editar esse aqui pra concordar com o pessoal ai em cima:

 

Puta merda, vc ta ganhando a partida/corrida, whatever, e nego começa a sair do jogo. Putz...não façam isso, na boa mesmo. Muitas vezes a partida é invalidada se todo mundo sai do jogo, a vitória não conta, vc só prejudica o cara, vc só faz o carinha perder tempo. Não façam isso! Vai jogando que uma hora vc vai ganhar também. Eu já cheguei em corridas em que eu estava em ultimo lugar, 1 minuto depois do primeiro colocado, mas não sai, ainda cheguei em segundo lugar pq todo mundo "desistiu". Uma merda isso. O carinha só faltou beijar meus pés por não ter saído, até adicionei o cara na PSN, gringo gente fina. Tem que saber jogar na esportiva.

 

Assim como já aconteceu o contrario também, eu estava ganhando, comecei a abrir distancia, e todo mundo começou a sair do game. Resultado: Não valeu a minha vitória pq todo mundo saiu. Só perdi tempo. E eu ia ganhar. Uma merda, nego tem raivinha de perder até em videogame, é triste.

 

Dito isso: Também não sou muito fã de jogatina online, pouquissimos jogos até hoje me cativaram por causa do modo online, maioria só joguei o minimo necessário só pra platinar o game mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse negócio do neguinho sair no meio da partida é, na minha opinião, o pior que tem. Alguns jogos ainda contam Vitória pra gente quando isso acontece, só que muitos não são tão justos. Dj Hero 2 por exemplo é cheio disso: você está ganhando e o gringo sai, e o jogo considera empate. O melhor MP que joguei foi o do ACB e do ACR (esse um pouco menos) pelo fato do estilo de jogo punir os retardados que ficam correndo nos mapas. Ainda assim tem uns desequilíbrios bem fodas. No AC III direto a gente cai conexão ou é kicado da sala, isso quando Vc não fica sozinho jogando contra uma equipe completa de prestígio 40...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A coisa mais irritante de jogar online é jogar com quem acha que é malandro. Usar as armas mais "fáceis", camperar, tomar um tiro e ficar pulando que nem um macaco, deitando no chão, rolando e o escambal (nesse caso mais precisamente battlefield 3, nunca vi um jogo pra ter tanto nego covarde). Abusar de bugs e por ai vai. O ultimo multiplayer que eu senti real prazer em jogar foi do Modern Warfare 2 que era até bem roubado mas pelo menos não era desproporcional, todo mundo era apelão

 

O Mw2 hoje dizem que ta recheado de hacker, jogo muito o MW3 e também já tá enchendo desses cretinos (imortais e invisiveis). O bom do COD é que ele tenta ser video game, então apelar é normal, não ligo se morro pra alguém que da drop shot, eu me vingo depois fazendo a mesma coisa com ele. k k k. O pior desses malandros é virem achar que são bons depois, que jogam muito, isso sim é o pior.

 

Esse negócio do neguinho sair no meio da partida é, na minha opinião, o pior que tem. Alguns jogos ainda contam Vitória pra gente quando isso acontece, só que muitos não são tão justos. Dj Hero 2 por exemplo é cheio disso: você está ganhando e o gringo sai, e o jogo considera empate. O melhor MP que joguei foi o do ACB e do ACR (esse um pouco menos) pelo fato do estilo de jogo punir os retardados que ficam correndo nos mapas. Ainda assim tem uns desequilíbrios bem fodas. No AC III direto a gente cai conexão ou é kicado da sala, isso quando Vc não fica sozinho jogando contra uma equipe completa de prestígio 40...

 

Joguei o ACB, mas peguei uma época que já não tinha muita gente jogando, então direto caia em sala de lv 50, e era tenso jogar contra eles. Isso de ficar sozinho contra o outro time inteiro é a pior coisa que da pra acontecer, é certeza que vai perder e ainda será zuado pra caramba. Quanto aos multi que punem o estilo de jogo tosco, serei sincero não adianta muito, no AC direto tinha nego correndo pra pegar kill e te atrapalhava, mesmo vc pegando mais pontos do que eles, vc sabe que podia ter ido melhor, se aqueles retardados não saíssem correndo e matassem seu alvo. To vendo muita desta correria no TLoU, no modo sobrevivente tem neguinho que nem para nas caixas e já vem que nem rambo te matar, não ta nem ai pra peças, já pega colete e arma especial logo no segundo round só pra ferrar vc. E no final vc não matou ninguém e tem mais pontos do que eles, vai entender o que passa na cabeça desses caras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...