Ir para conteúdo
eduthrash

[JogoPro] Assista ao novo vídeo do jogo Puppeteer: Cabeças Vão Rolar

Recommended Posts

Foi divulgado no YouTube do PlayStation um novo vídeo de Puppeteer, jogo exclusivo para PS3. Nesse jogo você controla um menino, Kutaro, que se transformou em um boneco e perdeu a cabeça - literalmente. Sim, sua cabeça foi cortada e ele vive aventuras em busca dela, no caminho vai coletando diversas cabeças de todos os tipos.

 

Nesse jogo, visualmente belo de plataforma, você com certeza encontrará desafios e diversão, com uma história fantástica e um mundo sempre mudando, sempre com um personagem diferente para enfrentar. No vídeo, Gavin Moore, o diretor artístico do jogo, fala sobre essa característica, pois você terá que enfrentar os generais do Bruxo do Mal que arrancou a cabeça de Kutaro. Ele também fala sobre a escolha de fazer o jogo dentro da linguagem simples, básica do gênero plataforma, e sobre o fato da animação ter sido feita totalmente à mão, e portanto, cada imagem do jogo é única.

 

Mas, como está escrito no Blog da PlayStation Brasileira, "Eu ignoraria o estranho cara inglês e seu sotaque engraçado e me concentraria na jogabilidade interessante e variada."

 

É isso aí, assista ao vídeo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=swF2pJop0WM

 

Fonte: logoParceriaJogoPro2.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...