Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Pro Evolution Soccer 2014 chegará no dia 24 de setembro; times brasileiros vazados

Recommended Posts

"Pro Evolution Soccer 2014" deve apresentar ao menos 23 times brasileiros: todos os 20 da primeira divisão do futebol nacional e também Figueirense, Palmeiras e Sport, os três da Série B.

A informação foi divulgada de forma equivocada pela Konami por meio do site oficial do game no Japão - onde é chamado "Winning Eleven 2014" -, tanto que algus minutos depois foi removida.

Porém, o site espanhol WinningElevenBlog.es conseguiu salvar uma imagem mostrando os nomes das equipes em um texto de informações sobre licenças adquiridas para o jogo.
 

c2HrQ2M.png

Paralelo a isso, em um anúncio oficial, a Konami confirmou que Pro Evolution Soccer 2014 chegará ao PS3 e 360 no dia 24 de setembro de 2013 nas Américas.

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou dar mais uma chance à esse PES, tá parecendo promissor... o 13 tava perfeito, mas lançaram uma atualização e ficou horrível... Espero que não estraguem esse aí também... Agora, uma pergunta... Onde será que se jogará com o Palmeiras? o.O

 


Eu vou dar mais uma chance à esse PES, tá parecendo promissor... o 13 tava perfeito, mas lançaram uma atualização e ficou horrível... Espero que não estraguem esse aí também... Agora, uma pergunta... Onde será que se jogará com o Palmeiras? o.O

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparentemente o UOL Jogos pensa que o Atlético Goianiense está na Série A e o Internacional na Série B. São 19 times da primeira divisão e 4 da segunda.

 

Edit:

 

Fui olhar a fonte original, e lá aparece o Internacional licenciado, e aparecem 21 times na primeira divisão (Atlético Goianiense).

 

Se for aquela lista mesmo, dando uma organizada fica os 20 times da Série A + Atlético Goianiense, Figueirense, Palmeiras e Sport.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torcendo pra esse seja tão bom quanto o esperado e anunciado!

Dá-lhe PES2014 no PGDC 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não comprei nenhum PES ou FIFA pra essa geração de consoles. Mas acho que eu vou comprar esse, só pra ver meu querido Tricolor voltar a vencer...

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse PES parece bem promissor. Eu tinha largado a série mas to pensando seriamente em voltar caso a EA Sports não abra o olho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...