Ir para conteúdo
fabriciols

4 Vagas para Analista de Guias

Recommended Posts

Eu teria uma indicação: O jsalesbio. Faz guias muito bons, nunca vi ele se meter em encrenca e está sempre no forum. Porem não sei a disponibilidade de tempo dele.

 

 

E para aqueles que não sabem muito do bbcode, sempre é tempo de aprender. Ajudo quem quiser se esse for o problema.

Agradeço Monteiro a indicação, só não sei se posso "acumular" cargos, ajudando ao Allan na adição de jogos nas Badges e tal.

 

 

Sobre tempo, realmente é relativo, Tenho tempo livre pela manha/tarde e algumas noites qdo nao to de plantao, mas as vezes sumo porque tenho que jogar neh rsrs e meu filho usa o PC

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma pergunta: essas vagas são inéditas ou é pra suprir a saída de outros colaboradores?

 

se for pra reposição, quem deixou o cargo?

 

Estou com a mesma duvida...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma pergunta: essas vagas são inéditas ou é pra suprir a saída de outros colaboradores?

 

se for pra reposição, quem deixou o cargo?

 

 

outra sugestão: a megumiten, não conheço ela direito, mas ela fez uns guias bem fortes.

A Ju Megumi Ten esta com uns problemas. Eu vou avisar ela hoje a noite sobre a vaga, se ela não ver antes. Mas creio que no momento ela não consiga far assistência. =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os motivos das vagas:

 

1. Reformulação da equipe, alguns analistas vão sair;

2. Queremos aumentar o desejo dos usuários a criarem guias;

3. Colocar em ordem a casa dos "bbcodes";

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom. Gostaria de me candidatar. No momento estou um pouco inativo no fórum pois estou viajando desde o ínicio do mês. Vou chegar em Belém neste domingo (28) mas tô jogando bastante no meu tempo livre aqui :D. Meus dedos já estão coçando de tanta vontade de voltar a criar guias rs.

Já tô pretendendo dar uma boa estudada nas novas funções do BBCode tais como o bloco de texto e alinhamento de imagens, pra já usar nos meus novos guias :). Busco sempre sanar todas as dúvidas da comunidade referente aos meus guias, por isso tenho interesse em me tornar um analista de guias aqui no fórum. Qualquer coisa tô ae, valeu galera.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde acho tutoriais sobre bbcode ?

 

Agora vou aproveitar pra criar meu guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugiro a MegumiTen e meu brother Rodrigo_PGDC também e eu tenho muito tempo e disponibilidade, mas reconheço que eu mesmo ainda não manjo muito bem desses BBCode hehe se eu entrasse ia precisar da ajuda de outros hehe

 

Vontade e tempo eu até tenho hehe

 

Mas se não conseguirem 4 bons e interessados posso pensar em aceitar o cargo se outro me ajudarem.

 

Boa sorte e espero que meu brother Rodrigo_PGDC aceite

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria de me candidatar, sou meio ruim em matéria de bbcode mas creio que posso dar uma mão na qualidade dos road maps e dicas de alguns jogos, quem sabe até não me animo para continuar a criar alguns guias =).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria me candidatar mais nunca fiz nenhum guia!! Vou querer ajuda do Monteiro Dps hahahah

Estou viajando mas quando voltar tentarei fazer um guia !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To me candidatando, esse novo BBCode deixou as coisas confusas para mim, mas já reaprendi a usar a TAG: List, só falta descobrir o porquê de algumas cores que eu usava terem sumido, mas acho que o Monteiro pode me ajudar com isso!
Acho que posso dar um trato legal na área da escrita e RoadMap!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até criaria um guia, mas todos os jogos que platinei já tem um, então não vejo o por que de criar um.

Um dia quem sabe.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manjar de bbcode não é uma necessidade, tendo em vista que nem nós da admin dominamos ele :D

 

Fiquei feliz com a alta procura, vou trata esta seleção com carinho :)

 

Podem continuar se inscrevendo, segunda-feira fecho e começo o processo seletivo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse na vaga.

Já fiz 3 guias para o fórum, e pretendo reformular alguns guias antigos, que por ventura estão no formato antigo e os road maps estão bem simplificados.

Tenho experiência em programação, pois trabalho com softwares de programação e banco de dados no meu serviço.

Também tenho bastante tempo livre no serviço para analisar guias e ajudar o pessoal na criação.

Agradeço a oportunidade.

Obrigado!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até criaria um guia, mas todos os jogos que platinei já tem um, então não vejo o por que de criar um.

Um dia quem sabe.

 

Tente mesmo assim, dude... você tem uma foto do Barney no perfil! :D :D :D :D :D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tente mesmo assim, dude... você tem uma foto do Barney no perfil! :D :D :D :D :D

 

Claro né, Barney > All

Quem sabe eu tente..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ate me candidatava, por enquanto estou de ferias, mas quando voltar à escola o meu tempo vai ficar escasso novamente...

 

Tal como o fabricio disse, tem até segunda feira, por isso vou pensar até lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro né, Barney > All

Quem sabe eu tente..

 

Ok o Barney é foda mas ainda prefiro a Robin ou a Lily :3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estive a pensar, e bem, vou-me candidatar!

 

Preencho todos os requisitos, tenho 3 guias aprovados, já sou membro há mais de 6 meses e acho que escrevo minimamente bem :D

 

Tenho algum conhecimento de BBCode, já fiz muitas coisas manualmente nos guias que escrevi, entretanto ainda tenho muito para aprender.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Boa sorte aos Candidatos ai e que façam um ótimo trabalho.

Ótima iniciativa Fabriciols

 

Keesley.png

Keesley-hall.png

Keesley-hall-psn.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...