Ir para conteúdo
JKorso

Tekken Tag Tournament 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

@rafatsilva: Falta muito pra platina ou já foi ontem pela noite?

 

falta tudo ainda, como disse eu comecei pelo online e ontem que comecei a jogar pra valer mesmo. Ainda estou no Fight Lab e preciso comprar todos os combos. Nem joguei o arcade nem nada ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falta tudo ainda, como disse eu comecei pelo online e ontem que comecei a jogar pra valer mesmo. Ainda estou no Fight Lab e preciso comprar todos os combos. Nem joguei o arcade nem nada ainda.

Não era tu que jogava no Ranked com King + Armou King? Eu não me liguei se era tu, por isso perguntei da apelação. Eu não caia no chão, eu morria três rounds "peTekkando"

 

 

Enviado diretamente da Fortaleza do Céu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não era tu que jogava no Ranked com King + Armou King? Eu não me liguei se era tu, por isso perguntei da apelação. Eu não caia no chão, eu morria três rounds "peTekkando"

 

 

Enviado diretamente da Fortaleza do Céu.

 

esse não era eu não, eu estava jogando de Lars e Devil Jin. Sou muito mais humilde que aqueles apelões de lá. O bom é que encontrei alguns novatos também e consegui chegar no troféu.

 

Ps. depois que exclui sua conta meu save foi corrompido porque não conseguia mais encontrar o online pass para dar loading. Tive que excluí-lo para voltar a jogar. Minha sorte é que eu não tinha jogado nenhum modo antes do online e não perdi nada de progresso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, o online pass é um câncer. Eu nem entrava no jogo sem ele na noite retrasada.

 

 

Enviado diretamente da Fortaleza do Céu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, o online pass é um câncer. Eu nem entrava no jogo sem ele na noite retrasada.

 

 

Enviado diretamente da Fortaleza do Céu.

 

não estava entrando justamente por causa do seu save, que agora exige um online pass. Igual aconteceu com o meu ontem. A sorte é que eu pude apagar o save sem sofrer, porque não tinha dado nenhum a não ser o do online.

 

Korso, tem uma maneira mais fácil de ganhar aqueles pontos no modo Fight Lab sem ser no último boss (street fighter)? Vou demorar uma eternidade para comprar todos os updates do Combot

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

não estava entrando justamente por causa do seu save, que agora exige um online pass. Igual aconteceu com o meu ontem. A sorte é que eu pude apagar o save sem sofrer, porque não tinha dado nenhum a não ser o do online.

 

Korso, tem uma maneira mais fácil de ganhar aqueles pontos no modo Fight Lab sem ser no último boss (street fighter)? Vou demorar uma eternidade para comprar todos os updates do Combot

 

Development Points só nesse modo e só contra chefes, infelizmente só pelo processo mais lento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Development Poits só nesse modo e só contra chefes, infelizmente só pelo processo mais lento.

 

então não vai ter jeito, vou ter que farmar um pouco nele mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que era isso.
Tentei atualizar o que pude de banners do guia.
Ficou completamente diferente, mas tava tudo muito exagerado realmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ainda gosto bastante desse Tag Tournament 2.

Pouca gente ainda joga, comparado ao ano que saiu, mas o jogo é um primor em quase tudo ainda.

60fps ainda é algo que deveria ser obrigatório, principalmente para jogo de luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ainda gosto bastante desse Tag Tournament 2.

Pouca gente ainda joga, comparado ao ano que saiu, mas o jogo é um primor em quase tudo ainda.

60fps ainda é algo que deveria ser obrigatório, principalmente para jogo de luta.

Cara eu platinei/100% todos os tekken. Mas eu não gosto muito do tag não...mas que o jogo é bom sem dúvidas!!! Eu joguei um pouco ontem porque platinei em outra tv sem ser a 3d...ficou muito bom. Tem jogo que é uma vergonha falar que é em 3d!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu platinei/100% todos os tekken. Mas eu não gosto muito do tag não...mas que o jogo é bom sem dúvidas!!! Eu joguei um pouco ontem porque platinei em outra tv sem ser a 3d...ficou muito bom. Tem jogo que é uma vergonha falar que é em 3d!

Eu não platinei Tekken 6 por achar um porre aquele Scenario Mode.

Única coisa que não curto no Tag é o esquema de morreu um, perdeu o round. Mas pensando bem, o esquema de combos de duplas é uma apelação enorme. Falam mal da série MK, mas so menos existe o breaker. Legado Killer Instinct foi esquecido pelo jeito.

 

 

Enviado diretamente da Fortaleza do Céu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu devo ter lutado umas cinquenta lutas seguidas em que eu devo ter ganhado o lucky box, mas depois que eles começaram a aparecer, a dificuldade no ghost battle parece ter aumentado, porque dessas cinquenta eu devo ter ganhado menos de um quarto delas. Tem como fazer com que as lucky boxes parem de aparecer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu devo ter lutado umas cinquenta lutas seguidas em que eu devo ter ganhado o lucky box, mas depois que eles começaram a aparecer, a dificuldade no ghost battle parece ter aumentado, porque dessas cinquenta eu devo ter ganhado menos de um quarto delas. Tem como fazer com que as lucky boxes parem de aparecer?

 

Creio que deveriam ser aleatórias. Ao menos aparentam ser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu ta terrivel o ðŸ†(fortunate fighter )nao vem nem a pau ja cansei de pegar 3 luck box numa luta no ghost mode e nada seila o que ta rolando

Ja aconteceu isso ae com alguem ae ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu ta terrivel o ðŸ†(fortunate fighter )nao vem nem a pau ja cansei de pegar 3 luck box numa luta no ghost mode e nada seila o que ta rolando

Ja aconteceu isso ae com alguem ae ?

Você conseguiu 3 lucky boxes jogando uma única sequência no Ghost Mode e o troféu não pulou?

Creio que chegou a acontecer uma vez pra mim, mas como desencanei e segui jogando no modo só pra desopilar, creio que somente depois de ter pego mais de três que o troféu pulou.

 

Como a dica especifica, caso pegue uma ou duas e saia do modo ou mesmo desligue o PS3 após salvar, o jogo não contabiliza. Precisará fazer "numa só sentada". Você entendeu o que eu quis dizer. ( Í¡° ͜ʖ Í¡°)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao ja veio as 3 numa luta e nao veio o trofeu

Mas vou fazer esse esquema de desligar o play pra ver . Valeu man

Se não me engano, foi contabilizar mesmo essas lucky boxes quando peguei a quinta.

Deve ser um troféu bugado ou simplesmente com tradução ruim. Não sei dizer qual dos casos.

Sei apenas que em algum momento vai pular.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa valeu o tom galera platinei aqui o luck box so veio a pipocar quando fiz online ae veio pq no ghost vinha as 3 e nao dava o trofeu fui pro ranked ae pulou o trofeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...