Ir para conteúdo
peixe02

[PS4] Calendário de lançamentos

Recommended Posts

O jogo The Crew da Ubisoft ta confirmado pra 2014 também! :D

Mal vejo a hora de jogar um BF4 e The OrderL 1886...

Valeu man! Atualizei já. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, informação genial essa peixe. 

 

Já dá pra listar ai um ACIV: Black Flag, um Battlefield 4 e um FIFA 14 que eu devo comprar bem perto do lançamento \o/

 

Agora só falta preço do console no Brasil =/ mas acho que isso só vão anunciar na BGS mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, informação genial essa peixe. 

 

Já dá pra listar ai um ACIV: Black Flag, um Battlefield 4 e um FIFA 14 que eu devo comprar bem perto do lançamento \ o/

 

Agora só falta preço do console no Brasil =/ mas acho que isso só vão anunciar na BGS mesmo.

Eu acredito que o console vai ser vendido aqui no Brasil por 1.800 aquela "edição básica" sem a câmera e com apenas um controle, e que será 2.000 reais a edição com a câmera... vi em algum lugar que ia ter diferença de U$100 no preço por causa da PS Eye.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guardei a lista no Bloco de Notas, obrigado :D

 

Se puder comprar mais que 1 jogo no dia 1 vai ser AC IV, BF4 e Watch Dogs. Se puder ser só 1 então so compro o Battlefield 4 mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guardei a lista no Bloco de Notas, obrigado :D

 

Se puder comprar mais que 1 jogo no dia 1 vai ser AC IV, BF4 e Watch Dogs. Se puder ser só 1 então so compro o Battlefield 4 mesmo.

Aqui é a mesma coisa, o único jogo que eu "mudo" da sua lista é o AC IV, eu pegaria o Fifa 14.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destiny só pra 2014? Po...

 

E cade o The Division?

O The Division deve chegar somente no último trimestre de 2014 :/

 

Pra tentar manter uma ordem na lista, tenho procurado colocar somente jogos que já estão sendo vendidos em pre-order nos EUA, por isso o jogo não está nela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O The Division deve chegar somente no último trimestre de 2014 :/

 

Pra tentar manter uma ordem na lista, tenho procurado colocar somente jogos que já estão sendo vendidos em pre-order nos EUA, por isso o jogo não está nela.

Peixe você poderia criar uma "subcategoria" assim:

"Sem data de lançamento definido:"

Acho que assim o pessoal ficaria mais situado nos jogos que estão por vir que não estão na lista como o The Division, Kingdom Hearts 3, Final Fantasy XV, etc.

 

E também dar um destaque para os jogos que vão ser exclusivos para o ps4 tais como inFamous, Knack, Killzone, The Order 1886...

 

São só sugestões :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Peixe você poderia criar uma "subcategoria" assim:

"Sem data de lançamento definido:"

Acho que assim o pessoal ficaria mais situado nos jogos que estão por vir que não estão na lista como o The Division, Kingdom Hearts 3, Final Fantasy XV, etc.

 

E também dar um destaque para os jogos que vão ser exclusivos para o ps4 tais como inFamous, Knack, Killzone, The Order 1886...

 

São só sugestões :D

Grande Peixe! Maravilha de tópico!

 

Tb concordo de colocar os jogos sem datas previstas ainda. Poderia colocar em spoiler prá não desvirtuar o tópico.

 

Daí quem souber de algo novo, posta aqui e vai se atualizando o tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

the crew vem no começo de 2014

e o the divison vira somente no final de 2014 

 

talvez só vou ter o ps4 em 2016  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pedidos, coloquei na lista títulos sem previsão de lançamento, como Mirror's Edge 2, Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses são apenas os principais jogos. A lista ainda pode crescer mais em qualidade e quantidade quando lembramos dos vários indies e jogo menores que estão por vir já nos primeiros meses de vida do console. Vai ser a melhor lista de lançamentos da linha PlayStation

É que jogos como Blacklight: Retribution (free-to-plays) e Octodad (indies) são jogos exclusivos para download. A lista só conta com jogos que serão vendidos em bluray.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou comprar o Killzone: Shadow Fall e o BF 4 pra joga no meu PS 4 logo no lançamento ....

por isso q eu não farei muitas compras de lançamentos nesse 2 semestre pro meu PS3  pq quero o meu PS 4 logo.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim, um jogo de PlayStation 4 com data de lançamento definida! Thief será lançado para a atual e próxima geração no dia 25 de fevereiro de 2014, e custará US$ 59,99.

 

Thief_3D_PS4_Box_PEGI_1376648778-300x409

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peixe, nenhum rumor ainda sobre o dia do lançamento do console? ou eu to por fora e ja saiu o dia :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destiny, BF4 e Killzone Shadow fall  :nuss:  tem outros muito bons também, mas são esses que provavelmente eu irei pegar quando estiver com meu PS4 em mãos! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...