Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers 2014 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

.

full-icon.png
Guia de troféus: Magic: The Gathering " Duels of the Planeswalkers 2014


Ãndice
Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 40.8/100 *
- Pontos de dificuldade: 245 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus:
- Offline: :bronze: :silver: :gold:
- Online: :bronze: :silver: :gold:
- Troféus que você pode perder:
- Minimo de Jogadas:
- A dificuldade afeta os troféus:
- Troféus Bugados:
- Cheats impedem troféus?:

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Magic: The Gathering " Duels of the Planeswalkers 2014 é a nova versão da edição online de Magic: The Gathering, o mais consagrado jogo de cartas do mundo. A nova versão apresenta um tutorial muito mais amplo e detalhado, ideal para marinheiros de primeira viagem que chegam ao game sabendo apenas que este é um card game. Esse método apresenta duelos de forma individualizada, cada um deles destacando um aspecto do jogo e facilitando o aprendizado. Um novo vilão também dá as caras por aqui: Ramaz, um planeswalker bárbaro capaz de manipular os mana azul, verde e vermelho de forma devastadora, seja em forma de feras gigantes ou em feitiços ofensivos. Ele entra no lugar de Nicol Bolas, o inimigo da versão 2013 do game.
Uma grande novidade foi a inclusão de um modo de jogo Selado, muito popular entre os jogadores de Magic IRL, que consiste basicamente em montar um deck de 40 cartas a partir de um pool de 90 cartas aleatórias, deixando o jogo um pouco mais customizável.

Roadmap

O 100% deste jogo é relativamente fácil, não tendo nenhum troféu absurdo de ser obtido. Os passo abaixo agrupam os troféus por afinidade e não deve ser encarado como o único meio de obtê-los.

Passo 1 - Modo Campanha

O Modo campanha de Magic: The Gathering " Duels of the Planeswalkers 2014 é muito similar a de seu antecessor, consiste basicamente de 21 duelos, divididos entre os 6 planos. Ao vencer o ultimo duelo de cada plano um troféu será liberado. Ao iniciar o jogo será perguntado qual o seu grau de conhecimento das regras, pode responder qualquer um, pois isso não influencia nos troféus, apenas na quantidade de informação que será dado sobre as regras durante as partidas e então você será levado ao tutorial que não poderá ser pulado, devendo enfrentar a Chandra Nalaar (os outros minitutoriais não são obrigatórios), após ganhar o deck vermelho será liberado. Os troféus desta etapa são:
Passo 2 - Modo Jogo Selado
Este é o novo modo de jogo adicionado a está versão do Duel of Planeswalker, cada jogador recebe 6 boosters fechados para montar o deck e ao vencer o primeiro, o terceiro e o quinto oponente libera mais um booster totalizando ao final 9 boosters para montar seu deck. Para montar os decks, você só podem usar as cartas dos seus boosters e os terrenos básicos. Monte seu deck de acordo a potencializar o uso de suas melhores cartas (use no máximo duas cores). Os troféus relacionados a este modo de jogo são:
Passo 3 - Demais troféus
Os troféus deste passo são os que podem ser feitos em diversos locais como jogos de campanha, selado ou on-line.Pronto, mais um 100% para sua coleção.

Guia de Troféus


trophy_4.png Chandra's Ally :gold: [topo]
Defeat Ramaz.

Relativo ao modo campanha, não pode ser perdido. Basta vencer Ramaz e seu deck Delírio Profético, um deck RUG (Vermelho, Azul e Verde). Esta partida será jogada em conjunto com a Chandra, que utilizará seu deck vermelho. Use o deck que melhor desenvolveu, porem dou a dica de usar o deck preto da Liliana Vess.


trophy_5.png Maestro of Sealed :silver: [topo]
Complete the Sealed campaign.

Relativo ao modo selado, não pode ser perdido. Basta vencer os 6 duelos da campanha selada. Monte um deck com as melhores cartas de seu baralho, a cada duelo veja onde seu deck falha e tente adapta-lo ao oponente. Normalmente decks de duas cores costuma ser mais efetivos devido a junção de características. De todas as combinações possíveis, as Azul e Preta e, Verde e Preta são bem interessante e bastante sinergia.


trophy_7.png Flawless Victory :bronze: [topo]
Win a game without losing any life.

Para este troféus você não pode receber nenhum tipo de dano. caso perca e depois recupere o troféu não sai. Realmente tem que ser uma vitória de Perfect. Pode ser feita no modo campanha (jogue com o deck do Garruk contra o próprio Garruk, é um ótimo local para se obter este troféu). Caso esteja tendo dificuldade faça um boost com um amigo que sai rapidinho.


trophy_0.png Skilled Tactician :bronze: [topo]
Solve a Challenge.

Basta vencer um desafio. O mais fácil de se fazer é o primeiro desafio, basta usar a carta Predação Antinatural fazendo com que o titã do tumulo ganhe +1/+1 e atropelar, depois basta atacar com tudo.


trophy_1.png Sealed the Deal :bronze: [topo]
Win a Sealed game.

Para mais informações veja o troféu :bronze: Sealed the Deal


trophy_2.png Masterful Strategist :bronze: [topo]
Win a Multiplayer game.

Basta vencer uma partida on-line, pode ser feita em qualquer modo de jogo on-line, em particular eu recomendo o modo selado.


trophy_3.png Lord of Foriys :bronze: [topo]
Win a Two-Headed Giant game.

Facilmente feito offline (porem pode ser feita online também), escolha dois deck que está acostumado a jogar e selecione dois decks fracos para seus oponentes, se tiver dois controles fica mais fácil devido a AI do jogo não ser não boa no jogo.

Decks recomendados
Deck 1 Deck 2 Oponente 1 Oponente 2
Andarilhos da Morte Força do Caçador Colônia de Fractius Operação Dracomante
Canto dos Mul Daya Guardiões da Luz Máscaras dos Dimir Labirinto da Mente


trophy_6.png Spellbook Complete :bronze: [topo]
Fully unlock one deck.

Você deve vencer 30 partidas com um mesmo deck para desbloquear todas as cartas. Um ótimo local para isso é no duelo Suportando a tempestade no plano de Shandalar. Escolha um deck agressivo e vença as partidas rapidamente.


trophy_8.png In it to Win :bronze: [topo]
Win 25 games.

Vem com o tempo. Basta vencer 25 partidas.


trophy_9.png Burn Monster, Burn! :bronze: [topo]
Lose the 'Angry Mob' encounter.

Quando estiver enfrentando o desafio Turba Furiosa em Innistrad não faça nada deixe que o oponente o derrote. Não adianta conceder a partida.


trophy_10.png Defeat Ramaz's Ally :bronze: [topo]
Defeat the "Chant of Mul Daya" deck in campaign mode.

Relativo ao modo campanha, não pode ser perdido.O deck Canto dos Mul Daya é um baralho lento devido as grandes criaturas, porem se o oponente conseguir jogar por muitos turnos pode ficar um pouco complicado. Escolha decks agressivos como a Força do caçador e vença rapidamente a partida.


trophy_11.png Secrets of the Dimir :bronze: [topo]
Defeat the "Masks of the Dimir" deck in campaign mode.

Relativo ao modo campanha, não pode ser perdido.O deck Máscaras dos Dimir é um baralho relativamente fácil de se vencer. Porem ele possui várias cartas contra suas criaturas, por isso sugiro usar o deck Onda de Fogo.


trophy_12.png Recover the Scrying Shard :bronze: [topo]
Defeat the "Enter the Dracomancer" deck in campaign mode.

Relativo ao modo campanha, não pode ser perdido. Assim como o deck Canto dos Mul Daya, este baralho é muito vulnerável a deck agressivos. Mais uma vez use o Força do caçador e não deve ter problemas.


trophy_13.png Worthy Adversary :bronze: [topo]
Defeat the "Avacyn's Glory" deck in campaign mode.

Relativo ao modo campanha, não pode ser perdido. Primeiro deck a ser enfrentado na campanha, use o deck Força dos caçados e não terá problemas.


trophy_14.png Acquire the Sliver Fossil :bronze: [topo]
Defeat the "Sliver Hive" deck in campaign mode.

Relativo ao modo campanha, não pode ser perdido. Esse deck pode ser um pouco chato de se vencer, use o deck Guardiões da luz e não deverá ter problemas com o oponente.

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro, O Troféu
Livro de Mágicas Completo (14 de 15): Vença 30 partidas com um mesmo deck para liberar todas as cartas

Essas 30 partidas , devem ser com o "MESMO" Deck ou posso tirar ou por cartas nele?! Conforme elas vão sendo liberadas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro, O Troféu

Livro de Mágicas Completo (14 de 15): Vença 30 partidas com um mesmo deck para liberar todas as cartas

 

Essas 30 partidas , devem ser com o "MESMO" Deck ou posso tirar ou por cartas nele?! Conforme elas vão sendo liberadas?

Pode ser editado como quiser, a cada vitória uma carta é liberada. Quando todas as 30 de um mesmo deck for liberada o troféu sai. Acho que vou reescrever essa dica, realmente ficou meio vaga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa a demora, peguei uma gripão.

 

Oficializado então, mas só uma coisa... Vi que tu traduziu os nomes dos troféus (Imagino que fique assim no PS3), mas um deles (O "Adquiere el fósil de fragmentado") tá em espanhol. É assim mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa a demora, peguei uma gripão.

 

Oficializado então, mas só uma coisa... Vi que tu traduziu os nomes dos troféus (Imagino que fique assim no PS3), mas um deles (O "Adquiere el fósil de fragmentado") tá em espanhol. É assim mesmo?

Peguei gripe tb... qto ao troféus, foi bola fora dos produtores, deixaram um em espanhol mesmo... dentro do jogo tem umas partes mau traduzidas tb...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve Monteiro! 

Jogando ainda o Magic 2014?

Se tiver jogando só adicionar na PSN!

sairaf_jr

 

E quem quiser jogar é só avisar e adicionar! 

Vamos viajar pelos planos e nos enfrentar! hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...