Ir para conteúdo
jsalesbio

Injustice: Gods Among Us - Guia de Troféus

Recommended Posts

Tem como deletar o patch no PS4 ? O Impossible! é praticamente a mesma coisa que o Survivor, porém com 24 lutadores e não 10. Além disso, está faltando o The Max pra mim. Esse combo do Doomsday funciona mesmo ? Os lutadores caem direto nele ? Pelo que tentei aqui acho que tira 26% de dano, pensava que tirava mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma pergunta.

Eu comprei a versão Ultimate do jogo que vem com os personagens extras.
Os troféus relacionado a persoangens (como fazer o super-golpe, os golpes especiais, etc...) exige que eu també mfaça com esse spersonagens, ou só com os que vinham na versão básica do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta tentei varias vezes e o troféu cruzador encapuzado não vem, de fazer todos os golpes do batman, sabe oque pode ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae Galera, perdi minha conta da psn e to fazendo os trofeus novamente. Alguem ta afim de fazer os on line. (100 vitorias). Manda ao o nick para eu adicionar blz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ainda procurando os troféus online?
Estou precisando do I Vote, mas estou numa situação bem complicada.
Meu jogo é da Psn Plus Europeia.
Ou seja, procuro 1 pessoa brasileira (compartilhei meu jogo com um amigo então já tenho 1 pessoa), que possua um jogo Europeu. Estou quase desistindo, ta muito complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para pegar o  trofeu do nivel 100 eu fiz uma gambiarra aq. Peguei um motor de carrinho de brinquedo (motor DC) e coloquei um pedaço de madeira no eixo giratorio do motor, como eu tenho um controle velho e que eu nao uso, eu nao me preocupei se iria estragar o controle (mesmo assim nao estrago o controle). Ajeitei o motor para ficar clicando sozinho no botao. Consegui pegar o trofeu usando esse método.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para pegar o  trofeu do nivel 100 eu fiz uma gambiarra aq. Peguei um motor de carrinho de brinquedo (motor DC) e coloquei um pedaço de madeira no eixo giratorio do motor, como eu tenho um controle velho e que eu nao uso, eu nao me preocupei se iria estragar o controle (mesmo assim nao estrago o controle). Ajeitei o motor para ficar clicando sozinho no botao. Consegui pegar o trofeu usando esse método.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o Injustice Ultimate edition em mídia digital e já completei várias coisas, mas agora quero pegar uma mídia física pra apagar os patches e jogar contra uma cpu mais "burra" como dizem que era na versão 1.0. Se eu fizer isso meus saves do Ultimate serão compatíveis? Ou vou ter que começar do zero?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...