Ir para conteúdo
blackgndrf

[Vendidas] Vaga Fantasma - Conta com Mass Effect Trilogy e Rayman Origins (US)

Recommended Posts

Então pessoal,

  • Vendo conta com os jogos Mass Effect Trilogy e Rayman Origins (US) 4 platinas - Vagas disponíveis: 1 Fantasma
  • Valor: Fantasma R$26

2r8dzTxl.png

Gflap5k.png

  • Vaga original reservada pra o HeavenGate1
  • Vaga fantasma reservada pra o allanhercy
  • Vaga fantasma reservada pra o ______________

PS: O tamanho total dos jogos é 34GB

Atenção!!: Como é minha conta pessoal, vendo as vagas só para usuários frequentes do fórum com recomendações . Isto para evitar qualquer tipo de problema no futuro.

 

Aceito deposito ou transferência pelo Banco do Brasil.

Para mais informações enviar MP smile.gif

Minhas recomendações no fórum https://mypst.com.br/...oes-blackgndrf/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fruta que caiu... de que jeito vou parar de comprar jogos assim ;)

 

Black tenho um card de 20$ mano, manda MP pra ver como faço... quero a origi... pois ñ vai ser tão cedo que vou jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fruta que caiu... de que jeito vou parar de comprar jogos assim ;)

 

Black tenho um card de 20$ mano, manda MP pra ver como faço... quero a origi... pois ñ vai ser tão cedo que vou jogar.

 

blz MP :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Black segura uma vaga pra mim até sexta? Ai te dou uma resposta

 

Ok. Mas se tiver resposta antes eu agradeço :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok. Mas se tiver resposta antes eu agradeço :P

Eu to pra receber um dinheiro esta semana. Ai ele caindo eu poderia te passar na mesma hora.

 

Porém se aparecer dois ghosts querendo fechar com você, pode fechar negócio sem problemas. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to pra receber um dinheiro esta semana. Ai ele caindo eu poderia te passar na mesma hora.

 

Porém se aparecer dois ghosts querendo fechar com você, pode fechar negócio sem problemas. =D

 

MP :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vaga fantasma reservada pra o allanhercy

 

"‹Ainda fica disponível uma vaga para fantasma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fantasma tem algum tempo definido pra jogar ou a diferença é somente quanto a possibilidade de poder fazer o que quiser com a conta? Pode jogar online normalmente usando minha conta principal? Se não tiver tempo certo pra jogá-los e nem restrição online eu fico com a vaga de fantasma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fantasma tem algum tempo definido pra jogar ou a diferença é somente quanto a possibilidade de poder fazer o que quiser com a conta? Pode jogar online normalmente usando minha conta principal? Se não tiver tempo certo pra jogá-los e nem restrição online eu fico com a vaga de fantasma.

 

Os fantasmas ficam com todos os jogos completos, pode jogar eles em qualquer conta do seu ps3 sem problema.

 

A diferença da vaga fantasma é que a conta é desativada pelo site e seu ps3 fica desvinculado dela, mas os jogos não param de funcionar. A desvantagem é que vc não pode baixar novamente os jogos (caso seu HD tenha problema, vc apague os jogos ou a conta) por isso vc paga um preço mais econômico pela vaga.

 

Ontem a noite comecei a negociar a vaga com o user wcampoi, mas ele ainda não confirmou. Se ele não pegar deixo a vaga pra vc, blz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...