Ir para conteúdo
eduthrash

[JogoPro] Sony faz leilão, com lances de troféus, para itens da história do PlayStation

Recommended Posts

Vai ficar tudo pros hackers.

 

Mas tinha q ser diferente, pq tinha q ser DLC´s, papeis de paredes legais, entre outros. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre achei que os troféus deviam valer pontos ou algo do tipo, que valessem créditos pra trocar por algo, porque mesmo sendo divertido não tem muita utilidade a não ser a satisfação de ter detonado o jogo...

 

Mas leilão não rola, fica muito monopolizado.

 

E mesmo que fosse assim só tenho troféus na conta Brasileira : (, perdeu playboy.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro item saiu pra ID redsoxfan95, por 1050 ouros.  E como era de se esperar, o cara tem várias platinas de 2 minutos...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

E outra, ainda deveria haver algum tipo de fiscalização porque tem muitas pessoas que usam savehack e outros meios  que já contabilizam os troféus de uma só vez, sem nem ter jogado o jogo.

Essas pessoas vão monopolizar o sistema fácil fácil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony fdp, mesmo assim, no rank brasil do mypst só 2 usuarios tem mais de 1k de gold, eles querem fazer isso só pros melhores e que se foda o resto? na boa, perdeu comigo sony.


E o engraçado é que a sony ta nem aí se quem compra é hacker ou não, eles nem se dão o trabalho de ver quem ta comprando a parada -.-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony fdp, mesmo assim, no rank brasil do mypst só 2 usuarios tem mais de 1k de gold, eles querem fazer isso só pros melhores e que se foda o resto? na boa, perdeu comigo sony.

E o engraçado é que a sony ta nem aí se quem compra é hacker ou não, eles nem se dão o trabalho de ver quem ta comprando a parada -.-'

 

O kotaku e Gametrailers já reportaram o problema, vamos ver o que responde a Sony.

 

Sera que vai virar a maior emboscada contra trapaceiros de todos os tempos? kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, bom saber disso... tomara que a sony perceba que ta fazendo M, e concerte os critérios das compras das fantasias.

 

Além de que seria mto engraçado ver os cheaters achando que estão se dando bem, serem banidos, kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O kotaku e Gametrailers já reportaram o problema, vamos ver o que responde a Sony.

 

Sera que vai virar a maior emboscada contra trapaceiros de todos os tempos? kkkkkk

Bela sacada, se analisarem os trophs, muito cara que participou do leilão pode ser banido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O texto do duck360 para quem não leu:

 

Well let"™s see. First of all, family playing together isn"™t cheating, to you maybe but not to Sony. Secondly, it"™s called "˜save files"™ and not "˜hack"™ Sadly "˜we"™ have used total of 6 out of 700+ Games we played. Scientifically we are not "˜save file users"™ or "˜hackers"™ to you. Because it"™s simply 0.85%- of all the Trophies I have earned. A metal that contains 99% Iron and 1% Gold, you wouldn"™t call it gold would you? Still we did use them 3-4 years ago. It was a mistake, we all do mistakes don"™t we. You can hate all you want it won"™t change the fact that we can"™t change what we did and we are paying the price because people hate us"¦ for a small mistake we did long time ago. Even if you take all those games out of the list, we"™d still have 2,100+ Gold Trophies. I alone (Who is basically writing this a member of duck360) earned over 200 Platinum. I believe it"™s still better than most people playing alone has.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah nem veio, só inventam coisas onde é impossível eu ter alguma chance...

 

Fiquei doido no outfit do AC

 

Vou dar meu lance de 38 troféus de ouro, vai que todo mundo pensa que não tem chance, que todos darão um lance alto e ninguém dá o lance.

 

Aí eu ganho  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O texto do duck360 para quem não leu:

 

Well let"™s see. First of all, family playing together isn"™t cheating, to you maybe but not to Sony. Secondly, it"™s called "˜save files"™ and not "˜hack"™ Sadly "˜we"™ have used total of 6 out of 700+ Games we played. Scientifically we are not "˜save file users"™ or "˜hackers"™ to you. Because it"™s simply 0.85%- of all the Trophies I have earned. A metal that contains 99% Iron and 1% Gold, you wouldn"™t call it gold would you? Still we did use them 3-4 years ago. It was a mistake, we all do mistakes don"™t we. You can hate all you want it won"™t change the fact that we can"™t change what we did and we are paying the price because people hate us"¦ for a small mistake we did long time ago. Even if you take all those games out of the list, we"™d still have 2,100+ Gold Trophies. I alone (Who is basically writing this a member of duck360) earned over 200 Platinum. I believe it"™s still better than most people playing alone has.

Até faz sentido, mas regras foram feitas para serem cumpridas, e usando a mesma linha de raciocínio do ''metal'', se ele viver 100 anos e descobrirem que ele matou alguém aos 16, ele vai ser assassino do mesmo jeito... errar é humano sim, mas as punições fazem parte, e não do jeito que queremos, ele não deve perder os trophs que foram hackeados, mas sim ser banido por hack, pois essa é a politica...creio eu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...