Ir para conteúdo
calexassis

Mídia digital

Recommended Posts

Opa rapaziada, tudo bem? 

 

Eu creio que já tenha essa pergunta aqui no fórum, mas eu não achei. Eu to querendo comprar jogos em mídia digital, no Mercado Livre tem várias lojas que vendem. Vocês sabem se elas são confiáveis?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei umas 2 vezes..... mas acho mais interessante comprar um psn card com alguém aqui, e você mesmo comprar, mas pratico e seguro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei algumas contas PSN no Mercado Livre a praticamente 1 ano e meio atras... que arrependimento. 

Das 3 que comprei no ML as 2 deu problema... senha alterada ... e entrei em contato com o pessoal na época mas não obtive retorno... complicado.

*** Minha sorte que desses jogos eu já havia platinado todos... mas é complicado.

 

As outras conta que eu adquiri foi daqui do fórum mesmo (Grupo de Compras), o cara geralmente é usuário frequente, é fácil o contato... muito  mais confiável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei duas vezes e chegou tudo certinho, comprei primeiro o Jogo do Assassin's Creed 3, dps uma DLC... e veio tudot ranquilo, veja antes de comprar se as pessoas que ja compraram estão satisfeitas ou se ja houve algum problema com a estrega

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comprei dois jogos(CS GO,Fifa Street),os dois funcionaram normalmente.Acho que depende do vendedor,olha se ele é bem positivado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dica: Crie um topico falando sobre os jogos que tem intenção de comprar, ex: The Last of US... monte grupo com fantasma assim os 60$ vai ser dividido entre 4 pessoas com os 2 Originais paga 20$ cada e os 2 fantasma ou dividi 1 card de 20$ ou paga 10$ cada... fazendo aqui vc pode filtrar por pessoas confiaveis e de recomendações fazendo o negocio ser mais seguro tirando a chance de ter problemas futuro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja comprei do psn mania e confiavel sim pode verificar nas qualificações no ML. Mas 100% não exsite mano ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...