Ir para conteúdo
waters_pf

[Dúvida] - Funcionamento da estatística "100% DLC" - Bug?

Recommended Posts

Assim que sai a DLC, se você verificar o percentual do jogo no seu console já não vai mais estar 100%... se bem que há algumas atualizações atrás começou a ser possível mostrar ou não os novos troféus...

De qualquer forma, se saiu DLC e tem mais troféus, o jogo não é mais 100%. Então acho que deveria continuar mostrando.

O problema não é contar o 100% total do jogo pois isso realmente não vai mudar, e ficará visível no "100% Total" que não completei com todas as DLC's. O que falamos aqui é sobre o 100% DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava correndo atrás das porcentagens, por enquanto fico ganhando e perdendo a badge de 70% toda hora, hehehe.

 

Mas depois que descobri que as DLC que não tenho contam na % geral, eu desisti, pois não vou deixar de jogar jogos que tenham muitas DLC e também não vou comprar qualquer DLC sem fundamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Waters, acredito que o número ali se refira a quantidade de DLCs, e não de jogos.

Sendo assim podendo ter mais de 1 em um mesmo jogo.

 

Revivendo um tópico antigo, eu sei!

 

Mas passando pra agradecer a informação, já ia abrir um tópico de "bug" quando encontrei esse aqui.

 

Agora tudo faz sentido. rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse lance de DLC é complicado mas eu sou a favor de não contar se você não tiver trofeu, eu por exemplo se fizesse um esforço ridiculamente descomunal pra chegar no 100% no meu caso seria impossível pois tenho um jogo na minha lista(Burn Zombie Burn) que tem uma DLC que NUNCA foi lançada, os trofeus dela foram colocados na lista do jogo oficialmente mas a DLC nunca saiu do papel ou seja esse jogo mesmo que eu fosse retardado o suficiente para pegar todas as medalhas developers eu nunca faria 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comprei um jogo com a mesma coisa, tiraram a dlc dele do site xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...