Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Capcom anuncia Ultra Street Fighter IV; confira o trailer e boxart (Atualizado)

Recommended Posts

Nem digo que estão saturando a série porque sair uma nova numeração de Street Fighter é de vez em nunca. Além do que, lembre-se das N edição que o II teve. :P

Enfim, achei muito bonita a capa, espero que seja a edição mais definitiva ainda. Não que eu vá comprar, mas pra quem curte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

3- A terceira opção é você calar a boca e perceber que se você não quer a nova expansão é só não comprar. Seja feliz com sua versão Standard ou Arcade Edition de SSFIV. (E se você estiver reclamando desse legítimo DLC sem ter o jogo, você é um imbecil.)

Não vejo motivos prá reclamar da Capcom nesse caso. É diferente dos nossos amigos da Netherealm. Quem sabe dizer qtos DLCs já sairam pro Injustice? Alguém sabe dizer sem consultar a PSN?

 

Assim como o DEAD falou - tô com preguiça de buscar o quote - é uma estratégia da Capcom de manter o interesse dos jogadores no jogo. O SF 4 é de 2010 se não me engano.

 

O que me irrita e dá vontade de chamar o povo de imbecil tb - corroborando com o quote destacado - é uma galera reclamando da Capcom ou sem ter o jogo ou sendo jogador casual do game.

 

Se vc joga só com os principais e clássicos personagens e seu interesse é se divertir sozinho ou com os amiguinhos, até mesmo a versão standart te satisfaz. Ligue o fo&@-s€ e seja feliz e pronto.

 

Pq nem todos jogam como o Daigo ou o MCz infiltration. Prá esses caras até atualização de frames nos golpes conta. Qq personagem novo conta. Novas estratégias. Novas possibilidades. Mas...

 

Se vc é casual e não pretender vencer a EVO, fica na sua. Vc não é obrigado a baixar/comprar nada.

 

P.S: eu mesmo me considero um jogador casual.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JA PLATINO TODOS ?????????????????????????

POSER...........................................

 

:hehe:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Como eu Tenho só SSFT ainda não, falta só o Ranking C com todos.. 

 

Poser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que não comprei nenhum ate hj huehuehuheuehue hora de comprar

 

Edit: Nem sei pq tanto espanto em relação a isso, eh só olhar pro Street Fighter 2..

 

 

 

streetfighterII.jpg

 

 

 

hhauahuahauhauah viiiiiish cara...

por essa eu não esperava.. :jackie_chan:

 

CAPCUM, puq cê faiz içu com nóis!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Capcom virou EA ou a EA virou a Capcom? Pq não lançam logo o SF V?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou contra lançar um jogo com DLC JÃ NO DISCO MAS QUE TEM QUE SER "DESTRAVADO". marvel vs capcom 3

 

Sou Contra lançar um jogo e em menos de 2 meses sair um monte de DLC de "novos personagens" que obviamente já estavam prontos no lançamento. injustice gods among

 

Esse ULTRA STREET FIGHTER IV não é nada disso, um jogo antigo que recebeu um DLC e pra quem ainda não tem o jogo saiu em disco. se ficar bacana vou comprar sim

 

PS: Injustice gods among to esperando a versão "Komplet edition" kkk

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante de saber que a Capcom quer manter SFIV ativo, pois o mercado de jogos de luta voltou a ficar concorrido e a Capcom tem que manter a hegemonia.

Só achei que ela podia ter tido um pouquinho mais de trabalho. Pô, a única coisa que eles vão fazer é importar e adaptar os cenários e os lutadores de SFXT que não estavam em SSFIV:AE. O que custava colocar mais personagens, pra convencer o público que não é apenas um CRTL+C e CRTL+V! Tem muitos lutadores que podiam ser incluídos: R. Mika, Karin, Birdie, Sodom, Alex, Urien...

 

Não duvido que o personagem que falta aparecer em USFIV vai ser o Shin do Street Fighter Mouse Generation lutando usando os frame data do Hwoarang do SFXT... 

 

Mesmo assim vou comprar!  :nuss:

 

Thiago_Boddao.png

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vcs preferem que o jogo seja esquecido? achei muito bom novos suportes para o game

compre se quiser nada te impede disso mas criticar sem cabimento :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho isso reflexo da geração de gamers de hoje, se ninguém se preocupasse em ter roupinhas, acessórios e tudo mais pra poder jogar satisfeito, nada disso existiria...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fora que SF não lança aleatoriamente, se o jogo ganha um numero ou prequel (Excluindo EX) é porque ele vai mudar pra melhor e definir o novo padrão de copycat para todo mundo...

 

 

Se sair todo ano um idêntico ao outro com apenas uma mudança porca e sem vergonha com reutilização de spirtes vira KOF, que mudava o numero do lado e um bando de pamonha acha que era um jogo novo sem ter nem mesmo a dignidade de balancear o jogo... vira KOF...

 

Pessoal só quer tirar a capcom pra palito, maioria do povo que reclama não tem a mínima noção do que fala ou sequer joga jogos de luta, que sempre precisam de atualização e quanto melhor os concertos e tralhas novas, melhor para todos...

 

 

Anyway, to dentro. Não gostei de Arcade e concordo com ono que aquilo não deveria ter sido lançado nos consoles

 

 

E só uma real pro pessoal que ta gritando "sou conta isso e contra aqui, quando compro um disco sou dono do jogo"
vocês são donos de uma licença de utilização de um jogo, assim como quando vc compra um photoshop, windows, norton ou qualquer outro treco...
E está submetido aos termos e acordos do que estiver liberado para você lá...

Honestamente? Eu não dou muita trela se vão enfiar o DLC dentro do disco ou não, já que de qualquer forma o que for feito pra DLC "vai ser lançado como", se meterem no disco eu pelo menos não tenho que sair na psn caçando para baixar ele... me poupa tempo...

 

 

Não entendo como pode não ser justo. Isso é claramente conteúdo novo e não ripado do jogo, pelo amor de deus. Se eu tivesse e gostasse compraria e SF é um dos poucos jogos que admiro por conta do suporte, há quantos anos tem atualizações pra isso? Caralho, é parabéns.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...